Mats Magnusson

Avançado, 62 anos,
Suécia
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1992), 166 jogos (13457 minutos), 87 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1)

tiago177

o ídolo dos meus 5 anos. era mt pequeno nao me lembro de mts coisas... a unica vez q tnh ideia de o ver ao vivo, foi expulso nao posso afirmar com toda a certeza mas penso q foi em penafiel... de resto ja ta todo dito... imortal.

gyn

rkc

ainda hoje estive com o meu pai a recordar um jogo contra o Guimarães em que ele salta com o redes, ficam os 2 no chão, a bola sobra para fora da área e Isaias ESTOURA... contra magnusson! Isto a uns 15/20 minutos do fim num jogo que acabou 0-0...

flip69

Citação de: Andrew86 em 26 de Janeiro de 2010, 20:25
Alguem que saiba sueco.lol http://www.laget.se/HOGABORGSBKJUNIORER/start.html

Masse volta no Benfica

Por 20 anos desde que ele era um herói do grande clube Português Benfica polegadas Ontem, Mats Magnusson é correr até a camisa vermelha.
Imagens corporativas

Futebol. Foi há algum tempo atrás, ou seja, 18 anos, mas ontem ele puxou a camisola do Benfica.

- É uma sensação absolutamente maravilhosa ", afirma Mats Magnusson.

Foi há algumas semanas, o Benfica entrou em contato e perguntou se poderia imaginar Missa para estar em uma partida beneficente, onde o excedente vai para as vítimas do terremoto no Haiti.

- Na verdade, o direito incrível que eu tenho que ser respeitado. E parecia que eu era a primeira pessoa que contactou, que eu iria jogar a qualquer preço. Ele tornou ainda mais gratificante, "diz Masse.

Benfica encontrou na partida de ontem à noite caridade 'Zidane e amigos "em Lisboa e Masse tinha de começar no banco. Mas as aparências um minuto poucos ", que era.

- Mais força para mim agora. Houve alguns quilos muito desde que eu demitidos com o futebol, "afirma Mats.

Ele não foi o Benfica só sueco. Mesmo Stephen Schwartz estava lá.

Outro que participaram no star-studded partida beneficente foi Henry, Kaká, Pires, Hagi, Nedved, Michael Laudrup, entre outras coisas.

Mats Magnusson jogado do Benfica em 1988-1992 antes de voltar para a Suécia e foi dentro e fora até manchetes HIF.

- Embora eu tive alguns bons anos em Malmö FF foi do Benfica no meu top cinco léguas, "diz Masse.

Enquanto isso, em Portugal, gerido sua Benfica a ganhar campeonato Português e jogar três vezes em duas finais da Liga dos Campeões (perdas contra o PSV e Milan). Em adição, Masse venceu o Campeonato Português de rodagem.

- Era só o que eu experimentei muito e jogar com e contra tantos grandes jogadores que fizeram a cinco anos no Benfica tão fantástica, "diz Masse.

Algo que ele também espera que na segunda-feira era de esperar a Eusebio, que completou 68 anos ontem.

- Ele é o maior jogador do Benfica de todos os tempos. Ele foi o treinador de guarda-redes do Benfica, quando estou lá, assim que nos conhecemos bem. Portanto, ele sentiu um pouco mais quando eu tive que entregar meu presente de aniversário para ele, "diz Masse.

Quando ele retorna ao Helsingborg, ele aos poucos começou a lidar com seu novo trabalho como um jovem e treinadores juniores no pai clube Högaborgs BK.

http://translate.google.pt/translate?hl=pt-PT&sl=sv&u=http://hd.se/sport/2010/01/26/masse-tillbaka-i-benfica-2/&ei=z41fS_PALs624QaT3o3mCw&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CAcQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3DMASSE%2BTILLBAKA%2BI%2BBENFICA:%26hl%3Dpt-PT%26sa%3DG

Huntelaar

Citação de: zikoli em 26 de Janeiro de 2010, 16:13
k cromo este....

"Esse cromo" a quem te referes, miudo... é mais benfiquista que tu ... até a dormir de certeza ... cresce e aparece e get a life , e respeito com um dos melhores jogadores do SLB no passado .

Mats Magnusson

:bow2: :bow2: :bow2:

d10s

k cromo este....

Vai te encher de moscas!
Benfiquistas como tu não fazem falta ao Benfica.
Este sr. ajudou a construir o Benfica que tu vives hoje.
Nunca vi o grande Mats jogar ao vivo (só videos de alguns golos dele no youtube) mas sei dar valor ao que este sr. fez pelo Benfica ,pelo que representou e representa.

Grande Mats, IMORTAL!

iker_slb

Aquela parte em que ele se vira para os jornalistas e diz : "Estão a ver estas chuteiras ? São as dos 33 golos ! " . Viram-se os jornalistas muito admirados para ele : " O quê ? Não é possivel , você não vai jogar com elas , têm um valor incalculável ! " , ao que ele vira-se e responde : " Calma , estava a brincar ! "   ;D    :bow2:

josantiago

Cromo saiu o gajo que chamou disso ao Magnusson  :disgust:

Não há respeito de um benfiquista para outro.

cypress

O Mats é mais benfiquista que muitos que por aqui andam!!
Grande senhor do futebol; humilde, trabalhador, com amor ao clube e demonstra um carinho enorme ao clube ao expressar-se português!

Quem dera ao M. fernandes, miguel etc. etc. ter 1/10 do benfiquismo deste monstro!!

MATS  :pray:

BC

Fantástico termos benfiquistas como Mats Magnusson !    :bow2:

P∑T∑7

:bow2: :pray: :bow2: :pray: :bow2: :pray:

São SENHORES como ESTE que fizeram, fazem e farão do BENFICA um clube ÚNICO!

OBRIGADO A TODOS VÓS!

_Benfiquista_

"Mats Magnusson jogador do Benfica em 1988-1992".De facto ele jogou por nós entre 1987 até 1992 e não 1988 de a 1992.Mas é so apenas um pormenor ;)

Pika^^

Olha que se calhar até chega caro Mats :p
Tem é de rematar em vez de andar armado em parvo a fazer assistências, xD.

zikoli

Citação de: Huntelaar em 27 de Janeiro de 2010, 00:57
k cromo este....

"Esse cromo" a quem te referes, miudo... é mais benfiquista que tu ... até a dormir de certeza ... cresce e aparece e get a life , e respeito com um dos melhores jogadores do SLB no passado .

Mats Magnusson

:bow2: :bow2: :bow2:

em primeiro senhor inteligente vou-lhe dizer que aqui ninguem é mais BENFIQUISTA do que eu ou do que o senhor ok?

em segundo eu disse "cromo" disse sim senhor mas nao foi para maltratar ninguem,foi simplesmente para me dirigir ao estilo k ele tem e ao modo komo ele esta ok?

antes de me dar liçoes de benfiquismo ou de vida primeiro peça licença porque eu nao tratei ninguem mal ok?

quanto a palavra miudo,aceito-a na boa,sou um miudo de 26 anos que nao venho aqui tratar ninguem mal nem meter-me em confusoes com ninguem nem armar-me que sou mais do que alguem.
mas benfiquista sou eu a 26 anos e nca tive duvidas que o sou com muito orgulho
venho aqui pelo benfica e nao pelo jugador ou forista x ou y .
muito menos para dar satisfaçoes a pessoas com inteligencia acima da media.
fique bem e corte aqui a corda

zikoli

Citação de: d10s em 27 de Janeiro de 2010, 01:25
k cromo este....

Vai te encher de moscas!
Benfiquistas como tu não fazem falta ao Benfica.
Este sr. ajudou a construir o Benfica que tu vives hoje.
Nunca vi o grande Mats jogar ao vivo (só videos de alguns golos dele no youtube) mas sei dar valor ao que este sr. fez pelo Benfica ,pelo que representou e representa.

Grande Mats, IMORTAL!

eu por acaso falei k ele nao era um grande benfiquista?
eu falei k ele n ajudou a construir um benfica maior ainda?
enfim...