Mats Magnusson

Avançado, 62 anos,
Suécia
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1992), 166 jogos (13457 minutos), 87 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1)

Barto

Tenho um primo nascido no fim da década de 80 cujo o segundo nome é, adivinhem lá? Magnusson. Por causa deste senhor.  :bow2: (não foi registado cá)

Endless

Ídolo de sempre!!!
Primeiro jogador do Benfica que eu conseguia reconhecer quando era puto...e para mim todos os golos do Benfica era do Matts!!!

lPhoenix

Amigos, o Magnusson morava aqui para as minhas bandas - tal como a maioria dos suecos que jogaram no Benfica - e onde quer que ele parasse nos seus afazeres encantava toda a gente, pela sua gentileza e simpatia. Encantava mesmo, notava-se a boa impressão que deixava quando saia de uma sala, e isto impressionava.
Até a minha mãe, que falou com ele por diversas vezes, pela maneira como falava dele eu atrevo-me a dizer que se apaixonou por este Senhor.

Um gentleman.

Francescoli

Citação de: Mestre30 em 19 de Janeiro de 2017, 23:14
Citação de: Francescoli em 19 de Janeiro de 2017, 22:16
Porra, e eu que ja me sinto um rei por ser amigo dele no Facebook! E do Vata tb.

:)

Eh pá, trata disso!
Manda aí o facebook do craque. Pode ser por PM!!

Acho que basta procurares por Mats Magnusson. Se bem que acho que o perfil pessoal dele ardeu, agora tem uma pagina oficial.

Mats_Magnusson

JPG

vão ficando atentos a este tópico faxabôr  :metal:

Cloughie

Eish, uma glória do Benfica aqui connosco. :bow2: :D

redeagle7

Fui eu que aprovei.

Pro ano quero ganhar o Oscar crl!

Schweisen Tiger

Citação de: redeagle7 em 05 de Fevereiro de 2017, 01:06
Fui eu que aprovei.

Pro ano quero ganhar o Oscar crl!

Mas confirma-se a origem do nick?

Txug

WOW!!!!
Este senhor foi talvez o primeiro jogador que aprendi o nome (eu nasci em 84) e lembro-me de o ver a receber a bota de ouro de melhor marcador do campeonato no inicio de um jogo do ano seguinte...

Elvis the Pelvis

Vou já enviar uma PM ao Mats, o verdadeiro, a dizer que foi um dos meus primeiros ídolos no futebol.  :metal:

RedVC

Estou em crer que a confirmar-se será melhor conceder ao ilustre membro um maior espaço de caixa de correio. Assim, para aí uns uns 2000% mais do que o normal. Para começar.

tino