Mats Magnusson

Avançado, 60 anos,
Suécia
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1992), 166 jogos (13457 minutos), 87 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1)

JPG

#811
Pessoal, nem acredito nesta merda, este vosso camarada acabou de fazer uma videochamada com o mítico Mats Magnusson!!!

JPG

Holly crap, era o herói da minha infância, foi super simpático e até lhe falei no forum e mostrou-se disponivel para uma sessão de perguntas e respostas!!!

JPG

admins,contactem-me que eu tento por isto em marcha. (nem ponho a hipotese de não haver interesse)

... ah, obviamente que tenho provas do que estou a escrever

Francescoli

Porra, e eu que ja me sinto um rei por ser amigo dele no Facebook! E do Vata tb.

:)


Eh pá, trata disso!

JPG

#815
bom, agora que já não estou a hiper-ventilar  :D, assim que tiver a oportunidade vou dar ao homem o link desta thread para ele vir cá ver o que a malta pensa dele

Portem-se bem faxabôr!!!

Shoplifter20

Sigo-o no Instagram e ele segue-me de volta, grande Mats! Não sou do tempo dele mas vi e sei tudo aquilo que fez. Um dos enormes!

Mestre30

Citação de: Francescoli em 19 de Janeiro de 2017, 22:16
Porra, e eu que ja me sinto um rei por ser amigo dele no Facebook! E do Vata tb.

:)


Eh pá, trata disso!
Manda aí o facebook do craque. Pode ser por PM!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Bakero em 09 de Julho de 2016, 15:25
Eu acho que saiu na altura certa. Depois da lesão que teve em 91 já não foi o mesmo Magnusson. Se virem videos dele no Benfica no final de 91/92, mesmo fisicamente já está diferente...muito mais pesado e com menos mobilidade.

Mas o Magnusson de 89/90 foi uma máquina de marcar golos  :o (sendo que o que mais me impressiona nele é que não era só marcar golos, ele jogava e fazia os colegas jogar com tabelas e desmarcações. De tosco ele não tinha nada...).

Também acho que saiu na altura certa. De referir que, sendo um ponta-de-lança interessante, essa época de 89-90 é, com efeito, fantástica para ele...e inesperada, pois, vinha de duas épocas médias, muito assobiado foi na Luz...nessa época, parecia uma máquina, aliás, tivesse feito mais uma ou duas assim e teria sido excelente...as épocas seguintes, depois, da lesão, foram fracas e, de facto, estava muito pesado, foi um Mats muito diferente que saiu daquele que chegou.

ricardoshearer

Citação de: JPG em 19 de Janeiro de 2017, 21:10
Holly crap, era o herói da minha infância, foi super simpático e até lhe falei no forum e mostrou-se disponivel para uma sessão de perguntas e respostas!!!
Ya ele é bue acessível, há uns tempos fez isto a um conhecido meu.

https://www.facebook.com/izzy.rocklinetribe/videos/vb.100000209648389/1338610056155970/?type=2&theater

joaoaria

O Mats era um maquinão. Força, técnica, classe, alegria de jogar, capacidade concretizadora, capacidade física e acima de tudo mística, muita mística Benfiquista naquele corpo.
Grande jogador, dos melhores pontas de lança que passaram pelo Benfica
:slb2: :slb2: :slb2:

JMFCardoso

Citação de: JPG em 19 de Janeiro de 2017, 21:11
admins,contactem-me que eu tento por isto em marcha. (nem ponho a hipotese de não haver interesse)

... ah, obviamente que tenho provas do que estou a escrever

Dá-lhe! É uma pessoa super simpática.

Tenho trocado algumas mensagens por vezes no instagram.

Manda-lhe abraços da malta toda! Que venha cá ao forum receber o calor Benfiquista! Nem que seja para apresentar o livro dele à malta.

XineloBranco

um dos meus idolos da juventude!! mm

Benfiquista_

Por acaso já falei com ele algumas vezes por mensagem, no Instagram e foi sempre super simpático :-)

Benfiquista_

E claro, que foi um dos meus primeiros ídolos de infância :-)