Mats Magnusson

Avançado, 60 anos,
Suécia
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1992), 166 jogos (13457 minutos), 87 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1)

Slipknot_BMC

o meu primeiro idolo

cagava golos com uma facilidade tremenda

Slipknot_BMC

Citação de: Clau_21 em 06 de Fevereiro de 2017, 16:24
Citação de: JPG em 06 de Fevereiro de 2017, 16:22
Citação de: Clau_21 em 06 de Fevereiro de 2017, 12:31
Há tanto Magnusson neste fórum, um deles até é administrador! ;D ;D como sabem que é mesmo ele?

fui eu que o convidei a vir ao forum via facebook, mostrou-se receptivo e fiz-lhe o registo tendo-lhe entretanto enviado user e senha.

Ontem tentei contactá-lo para o ajudar no que fosse necessário, mas o homem tem vida e respondeu-me já tarde que esteve fora e até me sugeriu que o contactasse hoje. Se for possivel a ver se logo fazemos isso, mas lá está, ele tem vida, eu tenho vida e às vezes o que se quer não é o que acontece.

O Mats tem sido muito simpático e até me deu o ok para partilhar print-screens para provar estas coisas, não o vou fazer aqui, mas posso partilhar com a moderação

Abraço e relaxem.
Eu estou relaxada. Só fiz uma pergunta.

QQ dia recebes um "oi"

Slipknot_BMC

Citação de: redeagle7 em 05 de Fevereiro de 2017, 01:06
Fui eu que aprovei.

Pro ano quero ganhar o Oscar crl!

Se procurar por esse nick nao encontro :(

JPG

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Fevereiro de 2017, 12:08
Citação de: redeagle7 em 05 de Fevereiro de 2017, 01:06
Fui eu que aprovei.

Pro ano quero ganhar o Oscar crl!

Se procurar por esse nick nao encontro :(

O nick existe, fui eu que o criei para o Magnusson. O que acontece e já expliquei à moderação (e mostrei-lhes as conversas que tive com ele para não haver duvidas) é que o homem parece andar ocupado e não me sinto à vontade para insistir mais com ele para cá vir.

Está do lado dele, e pode ser que um dia apareça por aí...

martins-ric

Tinha seis anos quando este senhor saiu do Benfica, e a única memória que tenho é de o adorar! Só pode ter sido um dos grandes, para conquistar um puto desta maneira!  :ashamed:

francisco

#860



The Horror


francisco

Mats Masse Magnusson
3 min ·
Hoje é apenas uma semana até eu chegar a Lisboa. Ás 15.00 eu venho para aeroporto de Lisboa. Vindo au meu amado Portugal a lançar meu autobiografia. Deve tambén a nossa Catedral ver o jogo Benfica-Porto no sábado. Abraços para todos adeptos do Benfica.

Dandy


alfredo

muito bem ver que ele continua a sentir o clube. nós tb nao te esquecemos. obrigado por tudo

Dandy



slbenfica_croft

Gosto tanto do MATS.

tudo de bom para ti homem.