Marco Ferreira

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 8 jogos (225 minutos), 0 golos

joao_bruno

É um jogador com muita qualidade.

Se for apoiado pode dar muito certo.

VAMOS APOIAR. Agora é nosso jogador, vamos mostrar-lhe que somos o melhor clube do mundo!

A ultima vez q ouvi tanta contestacao foi ao BETO, e eu sempre disse que o gajo era bom! de certeza que todos os q disseram mal dele o aplaudiram quando ele nos deu a passagem aos 8s de final da liga dos campeoes!

VIVA O BENFICA!!

Jon

Exacto... não achei bem mas se realmente assina pelo Benfica vou apoia-lo cm os outros todos...

Merece obviamente a confiança a direcção...

E ainda falta um ponta-de-lança e outro extremo pelo que se fala..

Manuel Costa

#32
Acho que ele é familiar do nosso antigo defesa central Eurico,  formado nas nossas escolas e que jogou ao lado do Humberto Coelho e mais tarde representou  lagartos e  porcos

VanBasten

Espero que me cale dentro de campo...mas cheira-me que este vai ser o nosso Sonkaya...

mochila

É um jogador com grande potencial...

Digam o que disserem pode ser muito útil. Vem equilibrar o plantel. Só espero que não o queimem antes de jogar. É um bom jogador, vamos apoiá-lo.

Spooner®

vamos dar tempo ao tempo.... n se esqueçam que o koeman sabe aproveitar bem os jogadored, tenho fe k o marco ferreira mai render como nunca antes se viu...

se o koeman o pediu e pk viu coisas nele k nos nao vimos, ele la sabera pk......


SE BEM VINDO AO MAIOR CLUBE DO MUNDO MARCO FERREIRA!!!!!!!!!

Ouriço

Melhor que o Carlitos tmb não vai ser dificil. :)


Soundtracker

Não simpatizo muito com ele mas já mostrou qualidades e estão-se a esquecer que vem a custo zero por isso...boa contratação!!!
Lembrem-se por exemplo do Alex, que também diziam não ter qualidade e o que nos rendeu...
Pelo menos é extremo de raiz e pode ser muito util nem que seja para saltar do banco. E vão ver que ao contrário do que fez noutros clubes de merda por onde passou, no Benfica vai dar o litro!

_Sound_Works_

Eu pergunto-me se vocês sabem o que é trazer profundidade ao plantel do benfica??

Axo o Marco Ferreira um jogador com margem de progressão e penso que é uma boa solução para o lado direito do ataque! É português e melhor que o Carlitos  ;)

Hugors

se é jogador do Benfica, passa a ser o melhor do mundo. força ferreira!

bystander

espero que seja útil, só
nunca me irei esquecer do ódio com que jogava sempre e só, contra o benfica
por todos os clubes onde passou pós porcolândia...

andrenet

Não gosto nem simpatizo com o Marco Ferreira, mas se é jogador do SLB é pra apoiar. FORÇA MARCO

HoMiCiDaL


josantiago

Quando li acerca do Marco Ferreira, fiquei completamente assim :  :o :o :o...
Se era uma surpresa, foi a mais surpreendente de todas, direi que não percebi nada desta contratação.
Sou claramente um dos que não gosta nada dele mas tem tempo para me fazer mudar de ideias.