Marco Ferreira

Avançado, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 8 jogos (225 minutos), 0 golos

joao_bruno

É um jogador com muita qualidade.

Se for apoiado pode dar muito certo.

VAMOS APOIAR. Agora é nosso jogador, vamos mostrar-lhe que somos o melhor clube do mundo!

A ultima vez q ouvi tanta contestacao foi ao BETO, e eu sempre disse que o gajo era bom! de certeza que todos os q disseram mal dele o aplaudiram quando ele nos deu a passagem aos 8s de final da liga dos campeoes!

VIVA O BENFICA!!

Jon

Exacto... não achei bem mas se realmente assina pelo Benfica vou apoia-lo cm os outros todos...

Merece obviamente a confiança a direcção...

E ainda falta um ponta-de-lança e outro extremo pelo que se fala..

Manuel Costa

Acho que ele é familiar do nosso antigo defesa central Eurico,  formado nas nossas escolas e que jogou ao lado do Humberto Coelho e mais tarde representou  lagartos e  porcos

VanBasten

Espero que me cale dentro de campo...mas cheira-me que este vai ser o nosso Sonkaya...

mochila

É um jogador com grande potencial...

Digam o que disserem pode ser muito útil. Vem equilibrar o plantel. Só espero que não o queimem antes de jogar. É um bom jogador, vamos apoiá-lo.

Spooner®

vamos dar tempo ao tempo.... n se esqueçam que o koeman sabe aproveitar bem os jogadored, tenho fe k o marco ferreira mai render como nunca antes se viu...

se o koeman o pediu e pk viu coisas nele k nos nao vimos, ele la sabera pk......

SE BEM VINDO AO MAIOR CLUBE DO MUNDO MARCO FERREIRA!!!!!!!!!

Ouriço

Melhor que o Carlitos tmb não vai ser dificil. :)

Soundtracker

Não simpatizo muito com ele mas já mostrou qualidades e estão-se a esquecer que vem a custo zero por isso...boa contratação!!!
Lembrem-se por exemplo do Alex, que também diziam não ter qualidade e o que nos rendeu...
Pelo menos é extremo de raiz e pode ser muito util nem que seja para saltar do banco. E vão ver que ao contrário do que fez noutros clubes de merda por onde passou, no Benfica vai dar o litro!

_Sound_Works_

Eu pergunto-me se vocês sabem o que é trazer profundidade ao plantel do benfica??

Axo o Marco Ferreira um jogador com margem de progressão e penso que é uma boa solução para o lado direito do ataque! É português e melhor que o Carlitos  ;)

Hugors

se é jogador do Benfica, passa a ser o melhor do mundo. força ferreira!

bystander

espero que seja útil, só
nunca me irei esquecer do ódio com que jogava sempre e só, contra o benfica
por todos os clubes onde passou pós porcolândia...

andrenet

Não gosto nem simpatizo com o Marco Ferreira, mas se é jogador do SLB é pra apoiar. FORÇA MARCO

josantiago

Quando li acerca do Marco Ferreira, fiquei completamente assim :  :o :o :o...
Se era uma surpresa, foi a mais surpreendente de todas, direi que não percebi nada desta contratação.
Sou claramente um dos que não gosta nada dele mas tem tempo para me fazer mudar de ideias.

EAGLEBOY

Tambem n gosto dele, espero que prove que foi 1 boa contratação