Marco Ferreira

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 8 jogos (225 minutos), 0 golos

Amsterdam

é portugues..nao é mau jogador, quando jogava no Setubal fez grandes exibicoes...numa so vez tiramos dois jogadores ao porco, que é uma pequena vitoria nesta guerra que os porcos nos declararam pelo seu complexo de inferioridade...

A direccao deu ao Koeman o que ele pedia...dois extremos e um guarda redes...vamos esperar pelo avancado...

A mim agradam-me estas ultimas contratacoes...a direccao anda a portar-se bem em termos desportivos e estrategicos...

VirtualKing

Citação de: fish em 02 de Janeiro de 2006, 16:09
Marco Ferreira joga na direita e é raçudo como muitos têm aqui dito.  COm estas "qualidades" então para quê dispensar o João Pereira!??!?

Nao tem tanta experiencia...

Amsterdam

Citação de: Magnusson em 02 de Janeiro de 2006, 14:50
Se tivesse que resumir esta contratação numa palavra essa seria: Rídiculo

esta bem resumido...mas se te pedisse para desenvolver seria bem vindo...porque achas isso?

VALEBEM

Tenho bem mais esperanças nele do que no Manduca...
Bom jogador, alguma experiência internacional, boa técnica, rápido e raçudo...
Tem tudo para triunfar... Qualquer semelhança com o João Pereira é pura coincidência...

darkanjo

grande jogador sempre gostei dele foi pena ele ter vindo pra luz a mais tempo :laugh: :laugh:

Bastian Schweinsteiger

Marco Ferreira joga na direita e é raçudo como muitos têm aqui dito.  COm estas "qualidades" então para quê dispensar o João Pereira!??!?

Pela última vez, o João Pereira NÃO foi dispensado!

Amsterdam

Eu até percebo as reticencias em relacao as contratacoes do Manduca,Marco Ferreira, Beto etc....mas surpreende-me por vezes tanta suspeita...
Muitas vezes falamos aqui entre nos e dizemos sempre que gostariamos de ter bons jogadores que actuem no campeonato portugues mas sempre que isso acontece ha uma enorme relutancia e um grande espirito critico que predomina...
....é certo que ser BENFIQUISTA também é isto....os adeptos Benfiquistas sao muito exigentes mas seria bom dar hipoteses aos jogadores de se afirmarem...

slbfuckfcp

Este Marco Ferreira ao menos é campeão europeu,..... ciom poucos jogos nos porkos de mourito.... mas pode ser que tenha sorte no SLB.............Desejo-lhe a melhor sorte...

Shoky

Citação de: slbfuckfcp em 02 de Janeiro de 2006, 16:23
Este Marco Ferreira ao menos é campeão europeu,..... ciom poucos jogos nos porkos de mourito.... mas pode ser que tenha sorte no SLB.............Desejo-lhe a melhor sorte...

Vai ser o primeiro jogador da História a ser Campeão Europeu no Benfica e nos jagunços... ;D

slbfuckfcp

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2006, 16:26
Citação de: slbfuckfcp em 02 de Janeiro de 2006, 16:23

Vai ser o primeiro jogador da História a ser Campeão Europeu no Benfica e nos jagunços... ;D

....pois..................fezada não falta,..........

Nuno_SLB

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 02 de Janeiro de 2006, 16:18

Pela última vez, o João Pereira NÃO foi dispensado!

Apesar não ter sido feliz nos ultimos tempos...mais joga o Marco Ferreira ao pé coxinho que o JP com as duas pernas.

Monteirex

Olá a todos,

Venho apelar a que ponham os pés na terra. Será preciso estar sempre a lembrar que não nadamos em dinheiro? E o Marco vem a custo zero. Depois não podemos esquecer que temos o flanco direito "destapado", pois Geovanni, João Pereira e Carlitos não servem para o lugar e Nélson rende menos aí do que mais atrás. Que diabo, parece que acham que temos a massa do Chelsea. Se um jogador como o MF a custo zero não interessa então já não percebo nada disto.

Saudações benfiquistas

slbx

Como Benfiquista vou dar o meu total apoio ao Marco Ferreira apesar de não gostar muito dele, haveria melhores opções como manu ,Pessoal benfica só séra campeão com o nosso apoio por isso que se lixem quem esta contra esta contratação pk alguns não percebem que o BENFICA não nada em dinheiro .

Benfica téras sempre o meu apoio
L.F.V  téras sempre o meu voto

P.S Viva o benfica

S.L.aBel

boas

apartida tmb n é uma clontratação q me dispert mt "felicidade" , pk afinal ja prefeiru os porkos em noxo detrimento!
mas se tem a aguia ao peito, e se a direçao axou k era jugador para nos é pork é!
n vamos castigar ja o rapax sem o vermos kom a bola nos pes!

fikem bem!
SLB - futuro bicampeao nacional e campeao europeu

Pedro Neto

Já mostrou serviço no treino de hoje ao marcar o único golo da sua equipa que perdeu com outra por 2-1 com golos de Miccoli.

Moretto jogou pela equipa que venceu e não deixou o Nuno Gomes marcar.

Começam os dois muito bem.  :)