Marco Ferreira

Avançado, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 8 jogos (225 minutos), 0 golos

darkanjo

tenham calma ja disse e repito este jogador ainda vai dar que falar pla positiva claro

João SLB 4EvEr

O Marco tem algum talento,é preciso lembrar que foi campeão Europeu e não é qualquer um que tem essa faceta.
Pessoalmente axo que o Benfica até podia arranjar melhor mas se é a custo zero dou total apoio.Força Marco, Ajudanos a ganhar o campeonato e ir o mais longe possivel da champion!!

Strengle

mx o k e isto????? kd o meu irmao m mandou sms a dizer nao acreditei!!pensava que me tava a intrujar...tive de ligar po meu pai e la soube da trite noticia!! :o :'( :idiot2: :knuppel2:
muitos dizem q e bom pois teve no fcporco na altura do mourinho!! :-\amigos..ele foi po porto por causa da mulher pois esta era amante do mourinho...ou seja faxia servicinhos a este!! LOOOOOOL pois caso reparem...assim k o mourinho saiu do fcp o marco tb!!! ;D :knuppel2: :2funny: :2funny:

LFVL

Estamos na era dos reforços começados por M, Manduca, Moretto, Marco Ferreira... só falta o ponta-de-lança ser o... MArcel!

VanBasten

A bem ou a mal, com mais ou menos dinheiro dispendido, o que é certo é que o plantel está mais forte do que o que estava! Em termos de substituições directas:

Moretto é superior a Nereu
Manduca é superior a H.Roque
M.Ferreira é superior a Carlitos (embora esteja desconfiado do seu valor!)

É inegavel que estamos melhores! Faltará agora o tal ponta-de-lança (não acredito que o Porto deixe fugir o Marcel, como deixou o Moretto e o Fonte) e um médio versátil, que ofereça uma qualidade de jogo semelhante à de Tiago, ou que pelo menos tenha condições de evoluir para tal. Nomes? Eu gostava de ver o Pedro Mendes...mas o nosso Diego, se calhar não era mal pensado!

bodyrules

Até era fixe que viesse esse Marcel. Ficávamos com mais um brasileiro, já são muitos, mas que ele tem qualidade lá isso tem.
Já foi notícia como sendo quase certo nos porcos né? Agora é a nossa vez de picarmos aquele nojento do pinto da costa, roubarmos contratações que eles queiram eh eh
O Veiga é lixado!
Agora é vê-los a todos a preferirem o nosso clube, claro champions league e CAMPEÕES NACIONAIS!
Aliás, pela nossa Grandeza, sempre nos preferiram, mas agora ainda mais! :)

Shoky

Citação de: bodyrules em 02 de Janeiro de 2006, 23:18
Até era fixe que viesse esse Marcel. Ficávamos com mais um brasileiro, já são muitos, mas que ele tem qualidade lá isso tem.
Já foi notícia como sendo quase certo nos porcos né? Agora é a nossa vez de picarmos aquele nojento do pinto da costa, roubarmos contratações que eles queiram eh eh
[/b]

Sinceramente evitem este tipo de discurso...Só nos fica mal...
Deixem a inveja e a mesquinhez para o FCP
Nós não precisamos de joguinhos e picanços

Hugalf

Steven Piennar! É o meu nome! Ponta de Lança qualquer um desde que marque golos. Vão buscar um daqueles gajos que vendem as "CAIS", ouvi dizer que quanto mais magros melhor! ;D

Rocha10

Vou ser o mais sincero possivel....nao aprecio as qualiddaes do m.ferreira.....tem ainda k provar ao pexoal k n tem nd k o porto.....é k eu tenho as minhas duvidas kuanto a ele.....agora k a n benfica resta-me desejar-lhe boa sorte prk todos os jogadores do benfica merecem ser respeitados....toda a sorte para o ferreirinha....saudaçoes benfiquistas

tibolas

è Jogador do benfica não é agora so temos é de fazer uma coisa é apoia-lo. Digam o que disserem é jogador do benfica e conta com o meu apoio.

o_bEnFiQuIsTa

Tendo em conta que para o lado direito não tínhamos ninguém, considero que o Benfica fez uma boa opção, nada de extraordinário mas em tempo de vacas magras é o que se arranja.

thysen

Olhem que eu acho que não vem mais ningiem! pois com marco ferreira poe se Geovanni a ponta de lança e ta o plantel fechado. bem... mas isto é o que eu tou a pensar! :P

RedStar1982

...não era o meu reforço previsto, mas como vem a custo zero...dou o beneficio da duvida!!!

Pedro Neto

Citação de: LFVL em 02 de Janeiro de 2006, 23:08
Estamos na era dos reforços começados por M, Manduca, Moretto, Marco Ferreira... só falta o ponta-de-lança ser o... MArcel!

Tinha a sua piada...

Kaligula12

Nao vejo a utilidade da contrataçao do Marco Ferreira...........nao é um grande jogador, é mediano, util para um clube como o Guimaraes ou Belenenses mas nao para o SLB..............para isso nao dispensavam o J.Perreira, nao é pior..................

Quanto ao Marcel duvido muito que venha para o SLB.................veja muito mais nos porcos.......