Beto Aranha e as críticas ao Benfica

ppfinder

Quanto às questões de quem diz verdade ou quem tem razão, vou sempre pela versão Benfica até prova em contrário.

AGORA NO PLANO DESPORTIVO: Comparar como estávamos com Adil e como jogámos com o Aranha é ver que progredimos muito como equipa. Não aceito que seja só do Aranha o mérito, mas como de certeza não é só dos jogadores.

Criticar o Beto Aranha por estar desactualizado, não posso aceitar, pois é um treinador quer gostemos ou não, campeão !!!!  (assim mais ou menos como o Trapatoni......).

QUERO ACREDITAR NOS JOGADORES, NAS SUAS CAPACIDADES E MOTIVAÇÕES EM PROL DO BENFICA !!!!  PARA PROVAR É SÓ SEREM CAMPEÕES !!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

4ever Red Devil

Citação de: paneira em 31 de Julho de 2008, 16:16
Mas enquanto esta equipa ganhar não lhe podemos apontar nada.
O que conta são os resultados tudo resto não vale nada.

Não é tão linear assim, mas a verdade é que é o que conta. Eu não disse mais nada precisamente por isto.
Enquanto ganharem tudo bem, podemos acreditar ou não no que lemos (e eu não acredito em tudo o que li neste tópico), mas não podemos apontar grande coisa porque afinal, somos campeões.

Que continue assim  :slb2:

Andy

Ja agora, nao tenho nada contra o futebol de salão , pois lembra-me os tempos qd era chaval, dos torneios inter/cafés...das bolas pequenas, e das primeiras luvas de guarad redes que comprei.;)

diabo1989

o beto aranha que esteja calado quando esteve nos lagartos também saiu a mal
temos o André Lima que dá conta do recado Campeões outra vez :slb2:

modalidades SLB

Citação de: Miguelg em 31 de Julho de 2008, 10:20
Citação de: csc11 em 31 de Julho de 2008, 03:29
Citação de: Pedro Neto em 30 de Julho de 2008, 23:23
Agora, os que não percebiam, vão finalmente perceber quem sempre defendeu os jogadores. Este senhor é um reles mentiroso, um palerma com a mania das grandezas. Quem ganhou o Campeonato foi o espírito de sacrifício e o talento do grupo de trabalho, o senhor Beto só lá andava a estorvar e a criar mau ambiente. E isto é um facto! Está tudo dito quando um treinador de futsal, em 2008, ainda fala em "futebol de salão". E o pior é que ainda tem conceitos desse tempo.
Não sei se é verdade ou não o que voçês dizem ou ele Beto Aranha, mas criticar o Aranha pela expressão "futebol de salão" é de uma falta de gosto e de uma mesquinhez que não esperava vinda de ti Pedro. Todos temos o nosso momento de fraqueza O0.
Mas a ideia que tenho é que os jogadores, a grande maioria, do Benfica são umas primas donas...

Primas dinas???? Venham mais em outras modalidades pois campeões como eles temos poucou ou nenhuns!!!!
Sinceramente o que precisam mais de ganhar estes jogadores para merecerem o respeito e admiração de todos os benfiquistas?
TENHO QUE DAR RAZÃO AO AMIGO DAS MODALIDADES, só um grupo muito unido era campeão pois segundo o dito cujo Ricardinho e César Paulo estavam na oposição!!!!
Agora sim, André não duvido que vais ser campeão ou melhor será que já não foste este ano!!!!

Sinceramente não sei. :-X :-X

modalidades SLB

Citação de: diabo1989 em 31 de Julho de 2008, 16:57
o beto aranha que esteja calado quando esteve nos lagartos também saiu a mal
temos o André Lima que dá conta do recado Campeões outra vez :slb2:

:clap1: :clap1: :clap1:

casual_1904

Não é preciso vir o Aranha prestar declarações para eu saber que se ele saiu foi porque os jogadores quiseram...só não vê quem não quer.

Já me pronunciei sobre isso,várias vezes,e se há grandes profissionais no Benfica)como ele tb referiu)...tb há cancros...mas a culpa não é deles,a culpa é dos dirigentes que deixam o cancro propagar-se.

E em relação ao contrato...é uma vergonha que um clube como o Benfic haja desta maneira.
Contrato assinado ou contrato verbal,não é o mesmo perante a lei...mas deveria ser o mesmo perante homens.Um clube com a grandeza do Benfica não pode ser ligado a actos sem honra...

Não quiseram mandaram-no embora...tudo bem.
Mas sejam homens...e cumpram com o que devem.

modalidades SLB

Eu ouvi dizer, que ele queria mandar embora o Ricardinho, o César Paulo, etc. :slb2:
Prefiro que se vá ele embora. :rua:
Beto Aranha. :tomates: :tomates:

csc11

As primas donas que falei são em todas modalidades, principalmente no futebol, não apenas no futsal.
Como se explica que os treinadores campeões saíram? Antes retrógados vencedores do que progresistas perdedores!
Mais motivos para sair e não regressar esteve o brasileiro que deu um murro no treinador do Boavista  e esse manteve-se por uns anos...
Se o Beto Aranha cometeu excessos então deveria ser avisado pelos directores e se não mudava de actitude mandava-se entã embora e não se prometia um novo contracto.
Acho um mal sinal um jogador passar para treinador, principamente depois do que se passou e passa.

casual_1904

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

modalidades SLB

Citação de: casual_1904 em 31 de Julho de 2008, 21:01
Citação de: modalidades SLB 4ever em 31 de Julho de 2008, 19:08
Eu ouvi dizer, que ele queria mandar embora o Ricardinho, o César Paulo, etc. :slb2:

Quem ameaçou que ia para Espanha caso o treinador ficasse foi o Ricardinho...

São grandes jogadores e são dificeis de substituir...mas o Benfica não pode estar refém deste ou daquele.
E se são a merda de profissionais que mostraram ser...por mim tinham guia de marcha.
E para que conste...estou-me a cagar para o Beto Aranha.

Maus profissionais?

casual_1904

Citação de: modalidades SLB 4ever em 31 de Julho de 2008, 21:17

São grandes jogadores e são dificeis de substituir...mas o Benfica não pode estar refém deste ou daquele.
E se são a merda de profissionais que mostraram ser...por mim tinham guia de marcha.

Maus profissionais?

Jogadores que fazem a cama ao treinador e fazem chantagem com os dirigentes são bons profissionais???

modalidades SLB

Citação de: casual_1904 em 31 de Julho de 2008, 21:22

Maus profissionais?

Jogadores que fazem a cama ao treinador e fazem chantagem com os dirigentes são bons profissionais???

Eu quero lá saber que eles façam a cama ao treinador ou chantagem com os dirigentes, eu quero é que eles dignifiquem a camisola do Benfica, dentro de campo e no fim tragam alegrias para todos os adeptos. :slb2: :metal:

SevenStars

A ser assim , não consigo entender  3 coisas, nem sequer a sua sequência:

- Porque rescindiram com o Adil,
- Porque contrataram o Beto
- Porque saiu o Beto.

Já agora, e apesar disto tudo fomos Campeões.

peter_slb

Citação de: casual_1904 em 31 de Julho de 2008, 21:22

Maus profissionais?

porque é que eles fizeram isso? São jogadores que já cá estão há vários anos e que sempre deram tudo pelo clube, se fizeram isso a um treinador que esteve cá 2/3 meses é porque tiveram razões para isso. No futsal temos jogadores com vários anos de clube e por isso é importante que eles (jogadores) se mantenham unidos, se vier um treinador que eles não gostem, por mim têm todo o direito de lhe "fazerem a cama". Se nos anos 60, pese as devidas distâncias, Eusébio e Coluna pressionassem um treinador para ele sair também eram maus profissionais?