Beto Aranha e as críticas ao Benfica

Zé Periquito

Citação de: casual_1904 em 01 de Agosto de 2008, 01:20
Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Agosto de 2008, 01:01
Citação de: casual_1904 em 01 de Agosto de 2008, 00:42
Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Agosto de 2008, 00:13
Citação de: casual_1904 em 01 de Agosto de 2008, 00:04
Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Julho de 2008, 22:44
o Beto além de mau treinador, ou ultrapassado, ou coisa que o valha, revelou-se má pessoa. E sim, ele também tem muita culpa, feitiozinho lixado, a dizer uma coisa pros jogadores, outras pros directores. Ficou-lhe mal. Quem mente no Benfica, geralmente dá-se mal. E ainda bem que é assim.

Certo...

Então os dirigentes mandavam-no embora e pagavam pelo que tinham acordado...

Nada se passou desta forma,os jogadores mandaram-no embora,e os dirigentes do Benfica aproveitaram-se da inocência do Beto Aranha para não pagar tostão...

Ele pode ser o maior cabrão,mas ficou mais do que visto que nesta secção,há dirigentes e jogadores com poucos principios...
Não são dignos de estar num clube como o Benfica.

mentira. O Benfica propos-se a pagar os 3 meses de trabalho, mais premios de jogo e de titulo, ele não aceitou

E os dois anos acordados?

pois, acordados, mas não assinados... e a incompetência e postura manifestadas, mostraram que estamos melhor sem ele

Então a palavra das pessoas não conta para nada???Ok...
Não me revejo nesse tipo de atitudes...não o queriam mais,pagavam o que "tinham" a pagar.Mas...UMA VEZ MAIS,demonstraram que de homens não têm nadinha.
Gente muito fraca no Benfica...

Mostraram?Vamos ver...até agora não vi nada.
Assisti apenas,á entrada de um treinador encomendado...

E não acho que seja melhor ter escumalha desta no clube...por muitos titulos que nos dêem.

Qual escumalha, o IMPERADOR César Paulo, O MÁGICO Ricardinho e o Marcador do último golo do campeonato passado Zé Maria?
Pensa no Benfica sem Ricardinho e César Paulo há e sem Pedrinho que quem o contratou foi o André Lima. :whistle2:

casual_1904

Citação de: Pedro Neto em 01 de Agosto de 2008, 02:04
Escumalha? O que é isto? Quem é a escumalha?
Casual, mas tu tens algum problema grave?

Como já se viu que não estás dentro do assunto, e que tal refreares os insultos a quem nem sequer conheces? Eu quando desconheço as coisas, calo-me e não mando postas de pescada. Não é uma boa atitude? Se não tens mais anda a acrescentar senão insultos, não será melhor adoptá-la?

O que eu acho formidável neste fórum...é que alguns moderadores estão sempre por dentro das questões,sabem do que falam,vivem os problemas...como tal,os outros só têm é que se manter caladinhos e não dar a opinião deles,pq não sabem do que falam...

Não tenho problema nenhum...o que se passou no futsal do Benfica é evidente,logo que o caso se despoletou,não foi preciso ouvir as palavras do Aranha...

Seja no Futebol,Futsal,Andebol...não ligo a nomes,o que me interessa é o clube.
Não admiro jogadores por titulos conquistados mas sim pelo profissionalismo dedicado ao clube...e a falta de profissionalismo na secção de futsal é gritante.

Escumalha entre " ",apenas me quis referir á opinião que tenho deles no que toca ás atitudes baixas que tomaram...não tenho por hábito "insultar" jogadores do clube,goste ou não deles...
Deram muito ao clube,mas o clube tb lhes dá,todos os meses...mas como já referi,os maiores culpados não são eles...são os dirigentes.

Pedro Neto

Citação de: casual_1904 em 01 de Agosto de 2008, 09:13
Citação de: Pedro Neto em 01 de Agosto de 2008, 02:04
Escumalha? O que é isto? Quem é a escumalha?
Casual, mas tu tens algum problema grave?

Como já se viu que não estás dentro do assunto, e que tal refreares os insultos a quem nem sequer conheces? Eu quando desconheço as coisas, calo-me e não mando postas de pescada. Não é uma boa atitude? Se não tens mais anda a acrescentar senão insultos, não será melhor adoptá-la?
O que eu acho formidável neste fórum...é que alguns moderadores estão sempre por dentro das questões,sabem do que falam,vivem os problemas...como tal,os outros só têm é que se manter caladinhos e não dar a opinião deles,pq não sabem do que falam...

Não tenho problema nenhum...o que se passou no futsal do Benfica é evidente,logo que o caso se despoletou,não foi preciso ouvir as palavras do Aranha...

Não estejas a desconversar, aqui a situação é muito concreta e sim, sei do que falo neste caso. As outras situaçãoes não são para aqui chamadas, não há que as misturar. Já conheço esta situação, por intermédio de um jogador, desde o início da Meia-Final com o Sporting. E o que ouvi não gostei mesmo nada. Depois confirmei tudo, e ainda mais, com um contacto especializado nisto.  :cool2:

Só te peço que refreies os insultos a quem nos tem dado tanto, é uma questão de respeito.

Miguelg

Depois de ler tanto disparate, eu que fui um entusiasta do Beto Aranha, tenho que comentar estasituação: É por demais evidente que Beto Aranha armou-se em esperto e lixou-se!!!!
Não sei se quem o defende neste forum (defender alguém em detrimento do clube parece-me RIDICULO!!!) sabe como este senhor foi corrido do scp?
Pergunto eu será que foi mesmo ele o campeão este ano ou foram os jogadores?
Ricardinho já está no slb á várias épocas e nunca se ouviu dizer que causava problemas, o que se via era ele a resolver problemas (jogos), Zé Maria sem querer cair no exagero, para mim é juntamente com André Lima e  José Carlos, um símbolo do Futsal, está no glorioso desde o inicio da modalidade (teve 1 ano em Espanha mas voltou) já foi capitão e pela maneira de estar não me parece pessoa de polémicas e segundo consta estava de malas feitas para Belém, por fim o CesarPaulo que por acaso até é brasileiro como o Aranha e pelos vistos não houve solidariedade para com o seu irmão brasileiro estranho não acham?
Agora a parte do contrato então o Aranha (não o trato por senhor porque depois das suas palavras mostrou o contrário) trabalha 3 meses e queria receber mais dois anos que estavam apalavrados? Isto é que é sr sério? Ganhar o que não trabalhou? Havia um acordo verbal tudo bem mas verificou-se que o dito cujo não tinha qualidades para o cargo então vamos pagar, sinceramente se pagassem os dois anos andava a chorar o dinheiro das minhas quotas duranet muito tempo, ou seja casual_1904 os dirigentes do slb são pouco profissionais e não têm palavra mas o dito cujo não é escumalha nem pouco sério por querer receber por trabalho que não realizou enfim quando somos nós benfiquistas a atacar o nosso clube penso que nem vale a pena dizer mais nada!

Depois disto tudo alguém duvida que quem foi campeão forma os jogadores????

VALEBEM

É um caso que me deixa muitas dúvidas, e muita preocupação...
Como escrevo hà muito, acho que os jogadores têm excessivo poder na gestão da secção de futsal do Benfica...
Duvido que alguém viesse dizer coisas deste tipo sem o mínimo de fundamento, até porque foi tornada pública a má relação do Beto com alguns jogadores do Benfica...

Miguelg

Depois desta vergonhosa atitude de Beto Aranha a secção devia de dizer o que se passaou realmente até para defesa dos jogadores mencionados pelo aranhisso

VALEBEM

Na minha óptica não é por os jogadores serem bons, ou serem vencedores, que têm que ter razão, ou que isso lhes dá o direito de fazerem o que querem...
Felix, o capitão e jogador símbolo do Benfica nos anos 40 e 50, mandou a camisola do Benfica ao chão, e não voltou a envergar a camisola encarnada...

Amigo das modalidades

eu acho realmente fantástico e insultuoso chamarem os jogadores do Futsal do Benfica de pouco profissionais. É realmente não ter noção da realidade, nem se dar ao trabalho de procurar as informações que por aqui são ditas.

são uns profissionais de merda sem duvida, primeiro pq ganham muitas vezes e ganham muitos titulos, coisa rara no clube, logo toca de atacá-los e mandá-los abaixo. Depois pq quando tiveram salários em atraso, e foram várias vezes, a última das quais esta época, não abandonaram o barco, ficaram e muitos deles inclusivamente aceitaram reduções de ordenado na ordem dos 40%. Que falta de profissionalismo, realmente!

ó Casual, não sei qual é o teu problema, mas realmente para teres tanta coisa contra os jogadores do futsal do Benfica, começo a desconfiar do teu "papel"...

Miguelg

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Agosto de 2008, 11:53
eu acho realmente fantástico e insultuoso chamarem os jogadores do Futsal do Benfica de pouco profissionais. É realmente não ter noção da realidade, nem se dar ao trabalho de procurar as informações que por aqui são ditas.

são uns profissionais de merda sem duvida, primeiro pq ganham muitas vezes e ganham muitos titulos, coisa rara no clube, logo toca de atacá-los e mandá-los abaixo. Depois pq quando tiveram salários em atraso, e foram várias vezes, a última das quais esta época, não abandonaram o barco, ficaram e muitos deles inclusivamente aceitaram reduções de ordenado na ordem dos 40%. Que falta de profissionalismo, realmente!

ó Casual, não sei qual é o teu problema, mas realmente para teres tanta coisa contra os jogadores do futsal do Benfica, começo a desconfiar do teu "papel"...
Estava a achar estranho o teu silêncio!!!!
Bela resposta e se por acaso conheces alguém da secção do futsal, faz-me um favor diz que está na hora de se saber toda a verdade estes profissionais não merecem o que se fala deles!!!!

Pedro Neto

Fala quem sabe. :cool2:  :bow2:

csc11

Se já sabiam que ele era assim (mau profissional, sem carácter e atrasado/ultrapassado) porque é que o contrataram? Comprometeram-se, verbalmente, a mais 2 anos? :disgust:
A palavra, pelo menos para mim, é algo que têm valor. E segundo soube esta práctica, de voltar atrás com a palavra dada, têm sido prática comum em algumas modalidades e isso não me agrada nada. Se não podiam ou não queriam cumprir tivessem estado calados.
Se Beto Aranha é isso tudo o que dizem também não quero esse tipo de gente no Benfica, mas descer ao nível deste...

modalidades SLB

Citação de: Miguelg em 01 de Agosto de 2008, 10:32
Depois de ler tanto disparate, eu que fui um entusiasta do Beto Aranha, tenho que comentar estasituação: É por demais evidente que Beto Aranha armou-se em esperto e lixou-se!!!!
Não sei se quem o defende neste forum (defender alguém em detrimento do clube parece-me RIDICULO!!!) sabe como este senhor foi corrido do scp?
Pergunto eu será que foi mesmo ele o campeão este ano ou foram os jogadores?
Ricardinho já está no slb á várias épocas e nunca se ouviu dizer que causava problemas, o que se via era ele a resolver problemas (jogos), Zé Maria sem querer cair no exagero, para mim é juntamente com André Lima e  José Carlos, um símbolo do Futsal, está no glorioso desde o inicio da modalidade (teve 1 ano em Espanha mas voltou) já foi capitão e pela maneira de estar não me parece pessoa de polémicas e segundo consta estava de malas feitas para Belém, por fim o CesarPaulo que por acaso até é brasileiro como o Aranha e pelos vistos não houve solidariedade para com o seu irmão brasileiro estranho não acham?
Agora a parte do contrato então o Aranha (não o trato por senhor porque depois das suas palavras mostrou o contrário) trabalha 3 meses e queria receber mais dois anos que estavam apalavrados? Isto é que é sr sério? Ganhar o que não trabalhou? Havia um acordo verbal tudo bem mas verificou-se que o dito cujo não tinha qualidades para o cargo então vamos pagar, sinceramente se pagassem os dois anos andava a chorar o dinheiro das minhas quotas duranet muito tempo, ou seja casual_1904 os dirigentes do slb são pouco profissionais e não têm palavra mas o dito cujo não é escumalha nem pouco sério por querer receber por trabalho que não realizou enfim quando somos nós benfiquistas a atacar o nosso clube penso que nem vale a pena dizer mais nada!

Depois disto tudo alguém duvida que quem foi campeão forma os jogadores????

Nem mais.  :clap1: :clap1: :clap1:

modalidades SLB

:bow2: :bow2: :bow2:
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

ssh

Que o Beto Aranha agiu mal vindo lavar a roupa para os jornais é obvio, mas também não façam dos meninos santos que eles também não o são...
Aliás, o que o Beto quis dizer quanto às substituições não tem só a ver com substituições durante os 40 minutos mas também no 5 inicial... o Zé não gostou de ir parar ao banco, o Ricardinho não gostou de não ter tido o mesmo protagonismo desde que o César entrou e o César não gostou de no jogo com o Sporting ter sido mandado ficar no banco no final (eu, por acaso também não percebi bem, mas essa é outra história) e a partir daí é que passou a andar virado com o Beto...
Pessoalmente não tinham mandado o adil embora, mas acho que o Benfica no que a treinadores diz respeito só faz mesmo é asneira... e não se iludam... que também não está a fazer nenhuma esperteza agora...
Ainda assim, espero que, pelo menos pelos outros jogadores, que não se metem nestes berbicachos e são realmente bons profissionais (não apenas bons tecnicamente, mas correctos na forma como agem com os colegas e com os superiores), que continuem todos a ganhar!

O_Glorioso

Há coisas estranhas e pouco dignas dentro do nosso clube. Tantos nas modalidades vencedoras como nas que não ganham nada. Único!  ::)