Futebol Formação: Equipa B [2005-2006]

franciscoafonso

Citação de: Sempre Fiél SLB em 23 de Janeiro de 2006, 12:23

O Canales acho que já foi inscrito, o João Vilela é que foi para o Gil.

Já agora quem é sabe do Péle, que veio do Salgueiros???
Esse acho que tavam a dizer que tinha ido para o Guimaraes...

Nuno_SLB

Desporto: Pelé e João Aurélio reforçam juniores do Vitória

Terça, 03 Janeiro 2006
Para colmatar algumas carências ao nível do plantel, o Vitória contratou dois novos atletas para a equipa júnior. Trata-se do médio Pelé, ex-Benfica, e do avançado João Aurélio, que jogava no Desportivo de Beja, clube onde Targino iniciou a carreira. A notícia é do DESPORTIVO de Guimarães.

Pelé esteve envolvido numa disputa entre o Boavista e o Benfica na pré-época. O jovem alinhava no Salgueiros mas ficou sem clube após a extinção do futebol sénior no clube. O Boavista chegou a negociar o passe do atleta com o Salgueiros, mas o Benfica aproveitou o facto de Pelé não ter qualquer vínculo ao clube de Paranhos para levar a jovem promessa para Lisboa. A verdade é que Pelé não se adaptou ao Benfica e rescindiu com o clube. Após uma paragem de um mês, o médio assinou pelo Vitória, onde vai representar a equipa júnior treinada por Rogério Rodrigues: "Contratámos o Pelé, que é um médio-centro em que eu acredito bastante a nível de presente e a nível de futuro para o clube, e que o último clube que representou foi o Benfica; e contratámos também o João Aurélio, um júnior de primeiro ano, que veio do Alentejo e que pode jogar como ponta-de-lança, 2º ponta-de-lança ou extremo direito. Julgo que são dois atletas que podem ser bastante úteis para nos auxiliarem na busca dos nossos objectivos", afirmou o treinador.

fmb

o pele nao se mpos pelos vistos..ja o joel parece que tem vindo a ganhar o seu espaço nos juvenis penso eu!!! da equipa b quem me tem desiludido muito é o manuel curto pois desde um mundial sub-17 em que ele marcava golos de todoas as maneiras e feitios, pensei que ele iria singrar e ser um jogador de top!!o brezovacky tambem  me vem desiludindo, ele que era considerado o novo zahovic da eslovenia!!! esperemos que o kaz patafta se imponha imediatamente pois pareceu-me um jogador bem acima da media!!! ja agora o unico jogador que tem realmente agradado é o joao coimbra pelos jogos que vi, parece-me ser jogador com pinta de craque e que podia pefeitamente estar na equipa A devido a esta quebra do manuel fernandes!!

Rui Costa

Citação de: fmb em 24 de Janeiro de 2006, 14:51
o pele nao se mpos pelos vistos..ja o joel parece que tem vindo a ganhar o seu espaço nos juvenis penso eu!!! da equipa b quem me tem desiludido muito é o manuel curto pois desde um mundial sub-17 em que ele marcava golos de todoas as maneiras e feitios, pensei que ele iria singrar e ser um jogador de top!!o brezovacky tambem  me vem desiludindo, ele que era considerado o novo zahovic da eslovenia!!! esperemos que o kaz patafta se imponha imediatamente pois pareceu-me um jogador bem acima da media!!! ja agora o unico jogador que tem realmente agradado é o joao coimbra pelos jogos que vi, parece-me ser jogador com pinta de craque e que podia pefeitamente estar na equipa A devido a esta quebra do manuel fernandes!!

Juniores querias dizer.... o Joel é dos juniores

Sobre o Pelé o que não consigo compreender é como é que o gajo foi tanto tempo titular no inicio da epoca se afinal não era assim tão bom... o vontade de entegrar o gajo só veio trazer prejuizos afinal...

e já agora o João Coimbra como não é daqueles que pintam o cabelo a punk e que preferem fazer 50 fintas antes de passar a bola é normal que o pessoal olhe menos para ele... sinceramente, desde o campeonato d'europa de sub-17 os que tinha gostado mais era o Tiago Gomes e o João Coimbra, estes sim jogadores de bola

Sempre Fiél SLB

Saindo o Hélio Roque e o João Vilela, quer dizer q agora ficamos sem médios ofensivos na equipa???? :'(

fmb

Citação de: Sempre Fiél SLB em 24 de Janeiro de 2006, 17:39

Saindo o Hélio Roque e o João Vilela, quer dizer q agora ficamos sem médios ofensivos na equipa???? :'(

temos o Kaz Patafta que é um medio ofensivo para alem do chinoca que vem que axo que tambem é pa essa posiçao!!!

Sempre Fiél SLB

Citação de: fmb em 24 de Janeiro de 2006, 18:33

temos o Kaz Patafta que é um medio ofensivo para alem do chinoca que vem que axo que tambem é pa essa posiçao!!!

Mas o que se andou por ai a dizer é que a Federação Australiana anda a pôr entraves à tranferência do Kaz Patafta e o Chinoca nunca mais se ouviu falar dele.

fmb

Citação de: Sempre Fiél SLB em 25 de Janeiro de 2006, 09:28
Citação de: fmb em 24 de Janeiro de 2006, 18:33

um cpolega nosso disse que ele teve a ver a kipa b no sabado e k ta cheio de vontade de jogar!!axo k a situaçao do kaz se vai resolver dando um trabalho ao pai dele em portugal!

Mas o que se andou por ai a dizer é que a Federação Australiana anda a pôr entraves à tranferência do Kaz Patafta e o Chinoca nunca mais se ouviu falar dele.

Sempre Fiél SLB

Pelos vistos o Site Oficial actualizou o Plantel da Equipa B

Mas será que não faltam alguns jogadores????????? :idiot2:

Seniores "B" - Época 2005/2006

Nome   Posição   D. Nascimento   Altura   Peso   Clube em 04/05

Bruno Costa G.R. 28/08/1986 1.85m 79kg Benfica
Manuel Gama G.R. 26/05/1988 1.85m 88kg Benfica
Rui Nereu G.R. 04/02/1986 1.83m 74kg Benfica
Carlos Ferreira Defesa 26/08/1985 1.82m 81kg Rio Maior
Pablo Defesa 02/04/1985 1.81m 80kg C. Almagro
Frederico Runa Defesa 12/09/1983 1.86m 84kg Benfica
Miguel Lopes Defesa 19/12/1986 1.81m 79kg Alverca
Tiago Gomes Defesa 29/07/1986 1.75m 70kg Benfica
Bijou Médio 14/04/1986 1.74m 68kg Benfica
Fernando Alexandre Médio 02/08/1985 1.82m 84kg Benfica
João Coimbra Médio 24/05/1986 1.83m 82kg Benfica
Ricardo Nunes Médio 18/06/1986 1.77m 71kg Benfica
Tiago Costa Médio 22/04/1985 1.71m 68kg Benfica
Fábio Silva Avançado 05/04/1985 1.80m 78kg E. Amadora
Luís Zambujo Avançado 29/09/1986 1.75m 77kg Benfica
Manuel Curto Avançado 09/07/1986 1.87m 82kg Benfica
Canales Avançado 27/06/1985 1.79m 80kg U. Chile
Vasco Firmino Avançado 26/07/1984 1.85m 74kg Benfica

Staff Técnico

Nome   Função

João Santos Treinador
Bastos Lopes Treinador Adjunto
Manuel Bento Treinador dos G.R.

Rui Costa

Citação de: Sempre Fiél SLB em 02 de Fevereiro de 2006, 14:42
Pelos vistos o Site Oficial actualizou o Plantel da Equipa B

Mas será que não faltam alguns jogadores????????? :idiot2:

Andam com medo da concorrencia  :coolsmiley:

Falta quem? o Ricardo Janota é junior, tal como o Brezovacki... os outros já foram.

"faltar" falta o Paulo Almeida... mas esse não deve estar inscrito pela equipa B mais sim pela A

Sempre Fiél SLB

que é feito do Australiano, do Chinoca e daquele Moçambicano, salvo erro, sempre vieram ou não???? :police: :police:

Sempre Fiél SLB

Já agora mais uma informação, cinco jovens da B, na seleção

Selecção sub-20: F.C. Porto e Benfica dominam convocatória de Rui Caçador

F.C. Porto: André Leão, Espinho, João Dias, Jorge Lopes, Nuno André e Vitor Alves.
Benfica: Fernando, João Coimbra, Luís Zambujo, Manuel Curto e Tiago Gomes.
V. Setúbal: Bruno Gonçalves e Calú.
Académica: Vítor Vinha.
Boavista: Hugo Monteiro.
Feirense: Serginho.
Olivais e Moscavide: Miguel Veloso.
Famalicão: Sereno.
Marco: Vieirinha.
Torcatense: Vitinha.
Gondomar: Tiago Valente.
Sp. Braga: João Pedro.
Sp. Espinho: Mário Felgueiras.
Vila Real: Ivo Bastos.
V. Guimarães: Pedro Freitas.

Apollo15

o australiano já treina, os outros n faço ideia ???

Rui Costa

Citação de: Sempre Fiél SLB em 02 de Fevereiro de 2006, 16:49
que é feito do Australiano, do Chinoca e daquele Moçambicano, salvo erro, sempre vieram ou não???? :police: :police:

Tanto o australiano como o chinoca são juniores de primeiro ano de qualquer maneira... o moçambicano juvenil de primeiro ano, porque inscrever jogadores como profissionais se podem muito bem competir com contratos de formação?

outro problema é serem extra comunitarios, não sei se ha lugar para todos e já não são poucos... para alem de serem todos menores de idade... acho que para os juniores é possivel fazer as inscrições mais tarde (alias até para a equipa b, já que na II Divisão é diferente da liga)

tigerwoodss

então e sabem-me dizer os horários dos jogos desta semana das camadas jovens (incluindo equipa B dos seniores) e os locais?