Benfica Campus, no Seixal

Loki The Glorious

Citação de: Jay-C em 04 de Dezembro de 2013, 20:56
O Estadio di Stefano tem capacidade para 6000 lugares e terá 25000 depois da sua conclusão...algo utópico para o Benfica.

25.000? Mas onde é que viste isso?

Eu acho que não faz sentido nenhum ter essa capacidade.

Theroux

Citação de: Loki The Glorious em 04 de Dezembro de 2013, 21:19
O Estadio di Stefano tem capacidade para 6000 lugares e terá 25000 depois da sua conclusão...algo utópico para o Benfica.

Site oficial.

Capacidade actual: 6 mil. Capacidade futura: 25 mil.

Loki The Glorious

Citação de: Theroux em 04 de Dezembro de 2013, 21:26
Citação de: Loki The Glorious em 04 de Dezembro de 2013, 21:19

Site oficial.

Capacidade actual: 6 mil. Capacidade futura: 25 mil.

Completamente descabido na minha opinião.

Mas eles lá sabem...

Mjölnir

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Dezembro de 2013, 18:06
á grande presidente, passei pelo seixal hoje e aquilo é só areia, máquinas, obras...

é assim mesmo, afinal é o teu forte Luis.  :smokin:
Devias estar contente, é sinal de crescimento das nossas infra-estruturas e antes que digas seria melhor ainda se esse crescimento fosse acompanhado de títulos e de alguma redução do passivo.

Mjölnir

Citação de: Meddler em 04 de Dezembro de 2013, 18:08
Se dinheiro houvesse, o ideal para o CFC (principalmente pelos jogos da equipa B) era um estádio como o do Centro de Estágios do Real Madrid.

Isso é maior mas não está mais bonito que o CFC. O próprio enquadramento do nosso é bem mais bonito, tem uma vista muito agradável, já esse, do Real, parece ter sido construído no deserto...  O nosso está muito bem para a equipa B e formação. No futuro, se necessário, podem fazer uma cobertura para a nova bancada.

Manpaz1904

Já tinha falado desse há uns tempos. Lindo. E é sempre melhor ver um jogo de frente para uma bancada, do que ver cartazes.
E tem a vantagem de ter bancada amovível.

SLBCARLOS

Citação de: Manpaz1904 em 05 de Dezembro de 2013, 01:55
Já tinha falado desse há uns tempos. Lindo. E é sempre melhor ver um jogo de frente para uma bancada, do que ver cartazes.
nem mais.  ficava muito mais bonito se tivesse uma bancada do outro lado. 

e podia ser uma coisa pequena (umas 4/5 filas de cadeiras) que secalhar dava +/- o numero de lugares que a bancada que construíram atras da baliza. 

e também com uma bancada assim pequena continuavam a ter a vista que a CFC tem.  pouco ia afectar isso. 

Manpaz1904

Mas no CFC acho que não dava para fazer bancada de frente.

http://www.youtube.com/watch?v=uaudGwupEIo assim é bonito.

Meddler

E não precisamos de ter 25.000 lugares. 7.000 bastam. E permitia uma transmissão televisiva de melhor qualidade.

SLBCARLOS

Citação de: Meddler em 05 de Dezembro de 2013, 02:37

E não precisamos de ter 25.000 lugares. 7.000 bastam. E permitia uma transmissão televisiva de melhor qualidade.
bastava no maximo 3000 lugares.

Shoky

Aquele muro branco TEM de ser pintado de vermelho.
Na televisão o branco fica horrível...vê-se muito mal.

Loki The Glorious

Talvez num futuro próximo a direcção do Benfica pensará em mudar algumas coisas no estádio novo e aumentá-lo pondo mais bancadas.

Theroux

A única razão pela qual fizeram esta bancada era porque não tinham outra alternativa, era obrigatório. Se não fosse isso nem esta bancada nova existia, pois não fazia o mínimo sentido.

Loki The Glorious

Citação de: Theroux em 05 de Dezembro de 2013, 03:15
A única razão pela qual fizeram esta bancada era porque não tinham outra alternativa, era obrigatório. Se não fosse isso nem esta bancada nova existia, pois não fazia o mínimo sentido.

Eu estava a falar no futuro próximo. Acho que o Benfica sempre pensou em aumentar ainda mais esse estádio mas não agora.

Basicamente fomos forçados a construir essa bancada nova já por causa dos regulamentos.

Jay-C

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2013, 02:45
Aquele muro branco TEM de ser pintado de vermelho.
Na televisão o branco fica horrível...vê-se muito mal.
Provavelmente será aproveitado para publicidade...