Benfica Campus, no Seixal

VALEBEM

Aquilo é para benfiquista!  Pode se pressionar imenso o keeper adversário.

demouraSLB

Citação de: Shadowball em 02 de Dezembro de 2013, 10:03
Em termos de segurança até é melhor para os adeptos sempre se pode enviar para lá os adeptos adversarios e assim haver algum afastamento dos Benfiquistas! lembrem-se que há depois as fases finais das camadas jovens que costuma ter muito publico principalmente os juniores!

O espaço dedicado aos adeptos adversários é o sector 7 (uma das pontas da bancada central. Aquela bancada é para os benfiquistas. Além disso, e como já foi referido, não seria boa ideia deixar que superdragões ou outras claques da sua laia fossem para lá lançar tochas e outros objectos para campo, para atrapalhar o guarda-redes ou outros jogadores. Fica bem para os benfiquistas.

demouraSLB

Citação de: Transformer em 30 de Novembro de 2013, 15:06
E eis como de repente desapareceram todos.

Se te referes a todos, como aqueles que criticam alguns aspectos da bancada, estás bem equivocado! A bancada serve, mas não me enche de orgulho pela beleza estética, nem tão pouco pela seguinte questão: o sector atrás da baliza não está bem centrado com a baliza. Eu gosto de ver os jogos por cima da baliza e reparei que há ali umas escadas mesmo atrás da baliza. Lugares que para mim valorizo muito, que não podem ser utilizados.

Rei

Eu gostei e acho que podemos tirar proveito da bancada.

SLBCARLOS

Claro que a bancada serve. Agora que podiam ter feito algo mais bonito isso nao a dúvidas. Em vez de terem feito uma bancada em cima do joelho só porque sim.

ElPibe_SLB

Citação de: demouraSLB em 04 de Dezembro de 2013, 14:10
Citação de: Transformer em 30 de Novembro de 2013, 15:06
E eis como de repente desapareceram todos.

Se te referes a todos, como aqueles que criticam alguns aspectos da bancada, estás bem equivocado! A bancada serve, mas não me enche de orgulho pela beleza estética, nem tão pouco pela seguinte questão: o sector atrás da baliza não está bem centrado com a baliza. Eu gosto de ver os jogos por cima da baliza e reparei que há ali umas escadas mesmo atrás da baliza. Lugares que para mim valorizo muito, que não podem ser utilizados.

Fica em pé nas escadas e já vês o jogo centrado com a baliza. ;)

Diablo

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Dezembro de 2013, 23:03
oferecer bilhetes a velhotes e crianças desfavorecidas era uma grande iniciativa por parte do Benfica.   

podiamos usar a equipa B para promover Benfiquismo.  e com o estadio sempre cheio criava um ambiente muito melhor.

Citação de: Pontix em 02 de Dezembro de 2013, 02:00
Ficou uma coisa catita. Penso que está decente para a equipa B. Deveria haver algum tipo de protocolo com a CM Seixal para a oferta de bilhetes aos miúdos e a instituições. Não se perde nada.

X2

Com uma medida deste género, a consideração que tenho por esta Direcção subiria 1%.

Theroux

Citação de: Diablo em 04 de Dezembro de 2013, 17:11
oferecer bilhetes a velhotes e crianças desfavorecidas era uma grande iniciativa por parte do Benfica.   

podiamos usar a equipa B para promover Benfiquismo.  e com o estadio sempre cheio criava um ambiente muito melhor.

Ficou uma coisa catita. Penso que está decente para a equipa B. Deveria haver algum tipo de protocolo com a CM Seixal para a oferta de bilhetes aos miúdos e a instituições. Não se perde nada.

X2

Com uma medida deste género, a consideração que tenho por esta Direcção subiria 1%.

Através da Fundação estão constantemente a levar crianças à Luz...

Diablo

Citação de: Theroux em 04 de Dezembro de 2013, 17:15
Citação de: Diablo em 04 de Dezembro de 2013, 17:11

X2

Através da Fundação estão constantemente a levar crianças à Luz...

E acho muito bem.

Aguia_Rea1

á grande presidente, passei pelo seixal hoje e aquilo é só areia, máquinas, obras...

é assim mesmo, afinal é o teu forte Luis.  :smokin:

Meddler

Se dinheiro houvesse, o ideal para o CFC (principalmente pelos jogos da equipa B) era um estádio como o do Centro de Estágios do Real Madrid.

Xinas

Citação de: Meddler em 04 de Dezembro de 2013, 18:08
Se dinheiro houvesse, o ideal para o CFC (principalmente pelos jogos da equipa B) era um estádio como o do Centro de Estágios do Real Madrid.

n acho nada de bonito.... ta banal....

em relaçao ao nosso, está lindo caralho.....tive a oportunidade de ir la no jogo com o putedo e gostei muito....se fizerem cobertura entao fica top  O0

Theroux

Esse estádio tem uma lotação bem superior ao Bonfim...

Loki The Glorious

Citação de: Meddler em 04 de Dezembro de 2013, 18:08

Isso está lindo.

Mas olha que eu estou a desconfiar que o LFV vai querer aumentar ainda mais o CFC e desconfio que ele tenha ideias dessas.

Basta ouvir as conversas que ele tem sempre que fala do CFC:

Jay-C

O Estadio di Stefano tem capacidade para 6000 lugares e terá 25000 depois da sua conclusão...algo utópico para o Benfica.