Benfica Campus, no Seixal

Manuel Costa

:2funny:

para os que diziam que a minha preocupação sobre a rotunda era desnecessária, aqui fica uma foto fresquinha de 11.06.2006

antes

depois

antonioli

RedNight

Citação de: Manuel Costa em 11 de Junho de 2006, 13:21
:2funny:

para os que diziam que a minha preocupação sobre a rotunda era desnecessária, aqui fica uma foto fresquinha de 11.06.2006

antes

depois

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

LFVL

LFVL

É o trabalhar à tuga. Faz-me lembrar aki as obras na minha terra: primeiro metem o alcatrão nas estradas .... e depois é k s lembram k há k mudar as condutas da água... Só uma coisa a fazer perante estas obras das Câmaras Municipais, k é rir.

Manuel Costa

mas deram a mão à palmatória, rectificaram o erro  inicial em curto espaço de tempo, já o mesmo não se verifica noutros locais deste país

vejam só esta foto dum tanque construído no meio de uma estrada

Paris91

putas kê os pareio  :knuppel2: :knuppel2:      mesmo assacinos :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

Manuel Costa

Os trabalhos realizados desmentem as teses aqui avançadas pelo DJ-HUGABUGA e do kneissl, que se fartaram de criticar os meus anteriores posts, o autocarro do Benfica e das outras equipas que forem jogar ao relvado principal  do Cento de Estágio vão entrar pelo portão que dá acesso directo ao mesmo, senão não tinham feito as obras que a minha foto de hoje documenta.

kneissl

Eu continuo a  achar q entram por cima

Manuel Costa

Manuel Costa

kneissl:

o estacionamento onde tú dizes destina-se principalmente aos utentes dos edifícios administrativos ( gabinetes dos treinadores, médicos e fisioterapeutas) e edifício hotel.

Jone

Manuel Costa,
"bota" aqui o resto das fotos que tens.
esta ultima é nova, pelo menos para mim!!
não tens mais nenhumas?
se poderes envia-as para [email protected]
obrigado

SóRoGeR

mkanuel costa envia essa foto do tanque para o nós por cá

Manuel Costa

o portão situado para a rotunda que foi objecto dos últimos reajustamentos dá para o parque de estacionamento que se pode observar nesta foto: