Benfica Campus, no Seixal

Manuel Costa

c@guem nisso

Viva o Centro de Estágio do Benfica

kneissl

Citação de: hotfish em 13 de Junho de 2006, 19:43
O cheiro so aparece quando as mares estao baixas!nao tem a ver se e de manha, tarde ou noite. :-\

Sim acho q tens razão, por acaso tava na duvida...

Crazytaz_Dv

para quem não percebeu sobre a fotos  sobre a retunda grande e depois sobre a retunda pequena fica o esclarecimento que foi alterada devido ao nosso autocarro do BENFICA poder circular melhor ao entrar no centro de estagio.

sereno

citação do HOMENSUMOL :

Queixou-se da  falta de verbas da Camara e que seríamos nós SLB a  pagar a  ETAR ...................

Ora tal não corresponde à verdade visto  que o  construtor é que deve  ser responsabilizado .   E nós não somos  o  construtor !!!

O Benfica apenas  é o inquilino de uma parte substancial de um  amplo plano  de urbanização que inclui  blocos  de residencia etc etc.

Aliás, como  seria SEMPRE de  esperar dado o Tejo  estar  assoreado naquela  zona, sempre haverá cheiros, como os  há em todas  as Vacarias e similares, contudo nós gostamos do  leitinho das Vacas,  num é ??? e  mesmo isso  pode ser  estudado e  melhorado )))

Saudações Cordiais do  Sereno ((( )))

Manuel Costa

Volto a repetir o que já disse anteriormente especialmente para os que têm a membrana olfactiva que forra interiormente as fossas nasais dos vertebrados mais sensível:

- não há rigorosamente qualquer problema com cheiros;

visitem o Centro de Estágio do Seixal em diferentes horas, com a mará cheia ou com a maré vazia, perguntem nos habitantes destes prédios construídos nas imediações se estão incomodados

dj_montanelas

Citação de: Manuel Costa em 14 de Junho de 2006, 06:29
Volto a repetir o que já disse anteriormente especialmente para os que têm a membrana olfactiva que forra interiormente as fossas nasais dos vertebrados mais sensível:

- não há rigorosamente qualquer problema com cheiros;

visitem o Centro de Estágio do Seixal em diferentes horas, com a mará cheia ou com a maré vazia, perguntem nos habitantes destes prédios construídos nas imediações se estão incomodados

Mais uma rotunda???  Também precisa de ser alterada????  :buck2: :buck2: ;D ;D

homemsumol

Sereno,

há de me dizer onde está a frase que supostamente cita como minha em posts anteriores meus.

E PLURIBUS UNUM

kneissl

Se n há é agora pq sempre houve, ja ha quase 20 anos q moro cá e sempre houve esse cheiro, e nao sou so eu q digo tal como amigos meus que jogam futebol la no campo albano o da areia por detrás do centro estágio. Tb joguei lá e de vez em qdo ao fim da tde vinha esse cheirinho, mas n era frequente.

sereno

HOMEMSUMOL :

não garanto que as palavras  sejam necessáriamente  essas mas abordaste o assunto que até levava a  acreditar  que o  Benfica seria o Construtor.

Tanto mais que, sob o  Campo1 eu  verifiquei pessoalmente que  temos uma  mini ETAR para tratamento e recuperação das águas da Rega, carregadas de  estrume.

Muito mais poluentes, embora poluentes recicláveis são as  descargas do futuro condomínio que nos  vai  rodear, e, aí é  imprescindível o  tratamento e  bastante  cuidadoso, embora tambem os leitos do rio naquele local precisem de alguma obra de lavagem pois  o  lodo  acumulado deve  ter dezenas de  anos.

Eu já  visitei o  Centro Estágio diversas  vezes e  fotografei, quando os prédios  estavam ainda nos  cabocos, mas,  por algum conhecimento, dou  razão aos  argumentos  aduzidos pelo Manuel Costa, que tem reportado correctamente toda  esta "novela".

Cordiais  Saudaçoes do  Sereno  ((( )))

homemsumol

Sereno,

vem bem explícito no meu post que eu indiquei que como a câmara não tinha $ para fazer uma ETAR ela esperava que fosse o comprador (é essa palavra exacta que utilizei) a fazê-lo. Nunca falei em construtor.

E PLURIBUS UNUM

Ouriço

Citação de: homemsumol em 14 de Junho de 2006, 15:56
Sereno,

vem bem explícito no meu post que eu indiquei que como a câmara não tinha $ para fazer uma ETAR ela esperava que fosse o comprador (é essa palavra exacta que utilizei) a fazê-lo. Nunca falei em construtor.

E PLURIBUS UNUM

...e o que o Sereno disse foi que essa competencia não é do comprador mas sim do construtor.

hugobarbosa

:police:nao faz mal passa-se em sentido contrario viva ao slb :smitten: :smitten: :smitten:

sereno

O  Benfica  já fez a  sua "ETAR" para  todas  as  águas sujas  que vai produzir !!!!

Recicla  e  regressam  ao complexo .

Mas o cheiro continua (se  for  grande) a  constituir um  problema geral que só pode ser  resolvido se  realizarem obras no estuário do  Tejo,  naquele ramal.

Saudações Benfiquistas do  Sereno  ((( )))

Jone

voces, ás vezes, descobrem problemas onde eles não existem!!
acham que se houvesse cheiro a merda no C.Estagio isso ja não era noticia em todos os meios de comunicação social?
so porque o outro disse que devido ao ainda estar vazio tinha aspecto de hospital, foram as "parangonas" que foram!!!
quem tem duvidas do que aqui ja foi dito por users que moram perto so tem uma coisa a fazer para as dissipar. ir ate ao local e respirar fundo!!!!

nunogoni

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D QUE CONVERSA DE MERDA  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Arranjem mas é fotos recentes para o pessoal ver e deixem-se de tretas