Benfica Campus, no Seixal

Megaphone

Citação de: André Sousa em 10 de Abril de 2019, 14:51
Citação de: tfouto em 10 de Abril de 2019, 14:49
A e B para o CFC? Quantos campos há no CFC?

Há uns tempos eram nove, seis deles de relva natural.

Não sei se entretanto já aumentaram ou não.
são só 8

André Sousa

Citação de: Megaphone em 10 de Abril de 2019, 15:08
são só 8

No site fala em nove, numa notícia de Dezembro de 2018.

André Sousa

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Abril de 2019, 15:08
A pouca expressão advém da segregação de quase vinte anos a que foi sujeita a modalidade...terá tanta gente ou mais do que qualquer modalidade de pavilhão no dia em que regressar a casa.

Não acho que não tenha influência, mas o rugby é uma modalidade com pouca expressão face a futsal, basket, andebol, hóquei e volei, parece-me.

Até porque o investimento em infraestruturas para estas modalidades resulta na criação de condições para uma série de equipas, desde a formação aos seniores.

Dandy

Citação de: cernache1 em 10 de Abril de 2019, 15:07
Citação de: Dandy em 10 de Abril de 2019, 14:44

Obrigado, Presidente Vieira!

Eternamente grato.

Benfiquistas não podem ter memória curta.

Pois não, por isso se lembram de todas as mentiras e insultos na função de presidente e não exclusivamente de alguns pontos positivos.

Afinal, foi Vale e Azevedo o pai do "Seixal" e é quem é.

ISTO!

Megaphone

[/img]
Citação de: André Sousa em 10 de Abril de 2019, 15:09
Citação de: Megaphone em 10 de Abril de 2019, 15:08
são só 8

No site fala em nove, numa notícia de Dezembro de 2018.
<br /><br />

Não sei onde foram buscar o 9°

adeptoBancada

Citação de: André Sousa em 10 de Abril de 2019, 14:51
Citação de: tfouto em 10 de Abril de 2019, 14:49
A e B para o CFC? Quantos campos há no CFC?

Há uns tempos eram nove, seis deles de relva natural.

Não sei se entretanto já aumentaram ou não.
Pois, isso não faz muito sentido então. Tantos campos apenas para a equipa A e B.

André Sousa

Citação de: Megaphone em 10 de Abril de 2019, 15:16
<br /><br />

Não sei onde foram buscar o 9°

Dunno. Só se contarem com o "campo" da 360, até porque o que falta aí é sintético.

Montano89

É uma obra brutal e que em muito nos deve orgulhar.

Dandy

Obrigado, Presidente Vieira.

A calar ingratos desde 2002.

Black Panther

RedWinner

Que o Benfica fica com excelentes infraestruturas não há a mínima dúvida. Há agora que rentabilizar.

Apostar também nas modalidades= pavilhões etc e contratar profissionais para dominarmos o Desporto em PT.

That's it.

Bailey

eu sou uma pessoa muito pratica e avalio muito a relacao custo beneficio
ter coisas so para ostentacao e orgulho a mim nao me diz muito

meto serias reservas em a prioridade do Benfica passar por comprar 42 hectares de mais terreno e fazer hoteis e o diabo a 7
O Benfica e um clube desportivo nao e uma rede imobiliaria

O Seixal tem neste momento condicoes Top e nao tenho nada contra com melhoramento de infra estruturas mas contudo a prioridade parece estar quase toda centrada ai e nisso estou contra

Benfiquista_

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Abril de 2019, 14:47
Citação de: André Sousa em 10 de Abril de 2019, 11:38
Citação de: ramalho1 em 10 de Abril de 2019, 11:28
O Caixa Futebol Campus está excelente. A pergunta que se impõe é o que precisamos efetivamente no futuro.

Ele falou em mais 42 hectares???
Para quê?

Acho é que o Benfica depois deste projecto com todas as condições para a formação deve apostar nas modalidades de pavilhão e num sistema organizativo semelhante para o desenvolvimento das mesmas assim como do rugby ( modalidade de futuro ) no atletismo e eu gostava que fizessem regressar o hóquei em campo. Assim sim teríamos um Benfica à  escala mundial.

Isso será o CAR.

O Rugby devia ser na Luz num terceiro campo acabar com o parque de estacionamento descoberto assim como as bilheteiras daquele lado e fazer um terceiro pavilhão e outro campo idêntico ao sintético com bancada idêntica mas coberta.
Concordo com a ideia, mas e então as pessoas que vão de carro fazer também desporto no Benfica, como eu?
Ou mesmo para pessoas que vão tratar de assuntos?

Teria de haver espaço para as duas coisas.

Ter de se deixar o carro no Largo da Luz, Carnide Velha, e já a puxar para Telheiras e zonas envolventes, é puxado depois de um jogo, subir aquilo tudo, por exemplo.

Acho que para além do CFC, deveria-se reconsiderar aumentar a área em torno do nosso Estádio,como no antigo.

Os prédios no Alto dos Moinhos nascem como cogumelos, tirando a visão do Estádio uns aos outros.

Acho que deveríamos ou já deveríamos ter feito parecerias com a CML para aumentar o perímetro e a acessibilidade ao recinto.

Deveria também haver uma estação de Metro mesmo para o Estádio, achou eu.