Benfica Campus, no Seixal

Deus Ex-Machina

a grande bomba deve ser o fim de semana prolongado.

Ricardo Oliveira

Citação de: Deus Ex-Machina em 09 de Abril de 2009, 14:27
a grande bomba deve ser o fim de semana prolongado.
Se for assim é uma Bela Bomba!

Di_SLB

Não acredito que existirá fim de semana prolongado. Com treino amanhã e jogo no Sábado, a folga será no Domingo de Páscoa e na 2ª voltam ao trabalho. Não vejo como isso é uma bomba...

Di_SLB

Então a bomba? Pelos vistos não explodiu nada... Ou foi o Yebda? (piada religiosa seca que não deve ser levada a sério)

SAL.

No sábado, dia 19, vou visitar o Caixa Futebol Campus, no âmbito do Projecto de Florestação.
Vou visitar a "minha" macieira!!!  :D

Há por aí mais alguém q tenha sido suficientemente irracional e também apadrinhou uma árvore???

Superga1949

Citação de: SAL. em 11 de Setembro de 2009, 12:13
No sábado, dia 19, vou visitar o Caixa Futebol Campus, no âmbito do Projecto de Florestação.

Há por aí mais alguém q tenha sido suficientemente irracional e também apadrinhou uma árvore???

ainda é possivel faze-lo ?

LFCM

SAL.

Citação de: ASroma em 11 de Setembro de 2009, 16:14

Penso que não, o Projecto está concluído (a revista Mística trás um artigo sobre este assunto mas ainda não o li).
O apadrinhamento foi no Verão de 2007!!! Na altura disseram que haveria um programa de visitas.
2 anos depois (  :o  ) cá está! Bom, espero tirar umas fotos engraçadas e ver a plaquinha com o meu nome ...

:slb2:

Superga1949

Citação de: SAL. em 11 de Setembro de 2009, 17:07

Penso que não, o Projecto está concluído (a revista Mística trás um artigo sobre este assunto mas ainda não o li).
O apadrinhamento foi no Verão de 2007!!! Na altura disseram que haveria um programa de visitas.
2 anos depois (  :o  ) cá está! Bom, espero tirar umas fotos engraçadas e ver a plaquinha com o meu nome ...

eu soube disso na altura e queria , mas deixei andar....
Ainda assim gostaria de te pedir 2 favores quando lá fores.

o 1 era se eles ainda aceitam mais plantações ,
a 2 era para que perguntasses se existem visitas guiadas ao caixa futebol campus

Abraços

SAL.

Citação de: ASroma em 11 de Setembro de 2009, 17:15
Citação de: SAL. em 11 de Setembro de 2009, 17:07

eu soube disso na altura e queria , mas deixei andar....
Ainda assim gostaria de te pedir 2 favores quando lá fores.

o 1 era se eles ainda aceitam mais plantações ,
a 2 era para que perguntasses se existem visitas guiadas ao caixa futebol campus

Abraços

Ok, farei essas duas perguntas e depois deixo aqui as respostas.

Abraço.

SAL.

Boa tarde.
Conforme referi, desloquei-me ao Seixal para, no âmbito do Projecto de Florestação, visitar o nosso centro de estágio.
Confirmo q é, realmente, um espaço magnífico, bem localizado e com todas as condições para os nossos futebolistas e os nossos futuros craques!
A visita foi mto bem guiada pelo Eng. responsável pelos espaços verdes do Campus e por um elemento do SL Benfica (Dep. Visitas Estádio) q nos conduziram por entre os inúmeros campos de futebol exitentes.
Tive a sorte de encontrar a "minha" macieira, à qual a minha filha se agarrou com convicção!

Não há visitas guiadas ao Caixa Futebol Campus mas parece-me q ainda poderá haver possibilidade de apadrinhar uma árvore.
Aos interessados, penso q, caso contactem o Dep. Visitas Estádio, poderão encontrar resposta para estas questões.

Uma excelente iniciativa, que fomenta o benfiquismo!  :slb2:

Fidags

Bom dia, alguém me arranja os numeros para ligar para o CFC? é que os do site do Benfica dão como números não atribuídos.

Obrigado

VodkaBoy

Citação de: Fidags em 13 de Outubro de 2010, 11:22
Bom dia, alguém me arranja os numeros para ligar para o CFC? é que os do site do Benfica dão como números não atribuídos.

Obrigado
SportInveste e Organizacao Benfica sempre em grande.

Mjölnir

Impressionante as imagens que ontem vi na BTV. Estavam a dar uma reportagem sobre o futebol de formação enquanto passavam imagens de treinos ao final da tarde no CFC, a quantidade de insectos, melgas ou mosquitos era incrivel! Os jovens estavam constantemente a afastar os bicharocos, até fazia impressão. Aquilo é sempre assim? O Benfica não pode resolver o problema?... Deve ter a ver com os sapais...
:o

xeriff

o campus é fixe mas ainda faltam algumas coisas para ser de top , já agora alguém com conhecimentos de espanhol ?