Benfica Campus, no Seixal

SLBCARLOS

Citação de: Maldinne em 14 de Setembro de 2013, 02:34
Deve ser aos poucos.
espero que sim. e porque assim aquilo fica ridiculo. 

pipoca123456789

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Setembro de 2013, 02:23
Citação de: Theroux em 13 de Setembro de 2013, 09:47

mas so vao construir "meia" bancada?  e que pela foto so vai ate a baliza.

LOL os pilares estão la alguma coisa ira levar em cima nao? E pelo ritmo parece me que estará pronta em menos de um mês.

SLBCARLOS

Citação de: pipoca123456789 em 14 de Setembro de 2013, 02:44

LOL os pilares estão la alguma coisa ira levar em cima nao? E pelo ritmo parece me que estará pronta em menos de um mês.
sao pilares?   ;D   pensei que eram arvores.   :2funny:

T1n0_SLB

Pretende-se construir mais bancadas ou vai-se ficar pelas duas bancadas?

SLBCARLOS

Citação de: T1n0_SLB em 14 de Setembro de 2013, 14:43
Pretende-se construir mais bancadas ou vai-se ficar pelas duas bancadas?
eu acho que fica pelas 2.
quando se falou em construir outra bancada ate pensei que ia ser do outro lado.  e assim ate ficava um "estadio"  bem porreiro.   assim vai parecer que temos "meio" estadio.

mas nao e preciso fazer outra porque nunca vai encher.   a nao ser que o NGL tenha betao que sobra, oferece-o ao clube.

Mjölnir

Pelo que se viu ontem, a bancada termina sensivelmente na linha limite lateral da grande área, não chega a toda a largura do relvado. Ficaria muito bonito se fosse como a central e fosse coberta, mas parece que não, não se vêm os pilares para sustentar a cobertura. De qualquer das formas vai ficar um bom mini-estádio.

gabbana

Citação de: Mjolnir em 14 de Setembro de 2013, 21:41

Pelo que se viu ontem, a bancada termina sensivelmente na linha limite lateral da grande área, não chega a toda a largura do relvado. Ficaria muito bonito se fosse como a central e fosse coberta, mas parece que não, não se vêm os pilares para sustentar a cobertura. De qualquer das formas vai ficar um bom mini-estádio.
O dinheiro não estica! Vai-se fazendo aos ppoucos, talvez daqui a uns tempos teremos uma banca central do lado oposto.

Jay-C

gabbana

Mas que raio de bancada é essa que acaba na linha limite da grande área? Do lado de cá da bancada central vem até a bandeirola de canto, do lado oposto termina no limite da grande área!! Que arquictetura espectacular!!lol

Jay-C

Não sabemfazer uma coisa de jeito? O problema deve ser aquela "casa de máquinas"... mas aquela bancada, daquela forma, está ao nível de um qualquer clube de bairro!

gabbana

Citação de: Jay-C em 15 de Setembro de 2013, 16:52
Não sabemfazer uma coisa de jeito? O problema deve ser aquela "casa de máquinas"... mas aquela bancada, daquela forma, está ao nível de um qualquer clube de bairro!
Muda-se a casa de máquinas para o lado oposto!! Ou é assim tão complicado?!!Tem de haver perfeição e rigor no que se faz. S

Theroux

Jay-C

Não é nenhum drama, nem nenhum horror, mas eu gosto de ver algo bem feito. Só isso...

T1n0_SLB

Para isso mais valia terem feito uma bancada do outro lado igual aquela que já existe, ficava-se com 3mil lugares!

4x4x2

Citação de: Jay-C em 15 de Setembro de 2013, 17:24
Não é nenhum drama, nem nenhum horror, mas eu gosto de ver algo bem feito. Só isso...

Isso chama-se exigência, que é algo em falta por aqui...