Benfica Campus, no Seixal

Mjölnir

Citação de: Fenómeno em 12 de Outubro de 2013, 14:08
Citação de: Theroux em 12 de Outubro de 2013, 12:15

O CFC tem um potencial enorme para crescer porque o próprio centro de estágios tem sido um pólo de desenvolvimento da zona do Seixal e visto que a quantidade de terreno disponível à volta do CFC é enorme, ainda podemos crescer muito mais!
Então o pelado das camadas jovens do Seixal passa a ser nosso?... Não me lembro de ter lido isso...
:huh: :huh:

lanceiro

Citação de: Mjolnir em 12 de Outubro de 2013, 21:53
Citação de: Fenómeno em 12 de Outubro de 2013, 14:08

O CFC tem um potencial enorme para crescer porque o próprio centro de estágios tem sido um pólo de desenvolvimento da zona do Seixal e visto que a quantidade de terreno disponível à volta do CFC é enorme, ainda podemos crescer muito mais!
Então o pelado das camadas jovens do Seixal passa a ser nosso?... Não me lembro de ter lido isso...
:huh: :huh:

Epá espero que não, senão onde vou comer os saborosos coiratos no final dos jogos  :tonge:

SLBCARLOS

Citação de: demouraSLB em 10 de Outubro de 2013, 02:11
Citação de: Woodwaid em 09 de Outubro de 2013, 21:45
Quando ouvi pela primeira vez que ia levar uma nova bancada pensei em algo como esta imagem, agora com aquela atrás da baliza o formato possível futuro é em "U" sem ser fechado...

A razão de não se construir desta maneira prende-se com a existência de um campo (dos infantis, salvo o erro) que está muito próximo do relvado.

Eu acredito que seria possível rodar um pouco esse campo e colocar a bancada como sugere mas penso se seria uma opção mais dispendiosa e seria um campo que ficaria inoperável durante algum tempo (teria de ser feito no verão quando não existem lá treinos ou jogos)

Pessoalmente, eu gosto de ver os jogos atrás da baliza mas também compreendo ficaria esteticamente equilibrado ter uma bancada do lado oposto.

Pode ser que um dia façam outra bancada central mas não me parece que isso vá acontecer tão breve, se é que acontecerá...

No geral, penso que o espaço e disposição de relvados e construções poderia ter sido mais bem aproveitada desde início mas não conheço bem as razões pelas quais fizeram assim, talvez hajam razões coerentes para isso... mas gostaria de as conhecer.
era facil de resolver isso, e duvido que seja desculpa para a "cagada" que fizeram.

bastava mudar o relvado os "iniciados" e ja dava espaco para fazer uma bancada do lado oposto da que ja existe, e ai sim ficava um campo  muito bonito.

duvido que mudar aquele campo pequeno dos iniciados ficasse caro. 

mais um projecto feito em cima dos joelhos, ate agora tem sido so no futebol, mas agora ate no BETAO esta a falhar.   

e so mais uma amostra da INCOMPETENCIA dos nossos dirigentes,  em vez de fazer as coisas com amor ao clube, fazem as coisas por fazer. 

ate estou admirado como e que o museu saiu uma coisa 5 estrelas. 

ja que o resto desde os equipamentos (alternativos) etc.  e cagada atraz de cagada. 

mas prontos  os 83% gostam e de betao,  o imperio continua a aumentar.

Theroux

Incrível como no mesmo post se diz que "os 83% gostam é de betão" e depois se crítica porque não se fez uma bancada maior (ou seja, mais betão!!!). Não há mesmo noção...

Lucas Varandas

Theroux

Dizes que os valores desta "obra" são públicos onde posso ver isso?? e onde posso ver a abetura oficial de um concurso público e os orçamentos correspondentes?

Theroux

Citação de: Lucas Varandas em 13 de Outubro de 2013, 01:37
Theroux

Dizes que os valores desta "obra" são públicos onde posso ver isso?? e onde posso ver a abetura oficial de um concurso público e os orçamentos correspondentes?

Epá, os números do acordo com a câmara são públicos, é só pesquisar. Se tens mesmo vontade de esclarecer outras questões deves, como é óbvio, tentar esclarecê-las junto dos responsáveis pela "obra", ou seja o Benfica. Não é num fórum que vais obter essa informação.

Lucas Varandas

Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2013, 01:45
Theroux

Epá, os números do acordo com a câmara são público, é só pesquisar. Se tens outras duvidas, perfeitamente legítimas, deves tentar esclarecê-las junto dos responsáveis pela "obra", ou seja o Benfica. Não é num fórum que vais obter essa informação.

Não é num forúm nem em lado nenhum, pq esta "obra" é tudo menos transparente, como nada é transparente hoje em dia no Benfica, esclarecer junto dos responsaveis?? nós nem podemos falar nas AG's...

Para além da falta de competência e transparência que se vive no Benfica vive-se numa enorme falta de democracia.

Theroux

Citação de: Lucas Varandas em 13 de Outubro de 2013, 01:48
Theroux

Epá, os números do acordo com a câmara são público, é só pesquisar. Se tens outras duvidas, perfeitamente legítimas, deves tentar esclarecê-las junto dos responsáveis pela "obra", ou seja o Benfica. Não é num fórum que vais obter essa informação.

Não é num forúm nem em lado nenhum, pq esta "obra" é tudo menos transparente, como nada é transparente hoje em dia no Benfica, esclarecer junto dos responsaveis?? nós nem podemos falar nas AG's...

Para além da falta de competência e transparência que se vive no Benfica vive-se numa enorme falta de democracia.

Já tentaste obter essa informação fora deste fórum ou só queres fazer show-off para ganhares uns likes?

Lucas Varandas

Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2013, 01:51
Theroux

Já tentaste obter essa informação fora deste fórum ou só queres fazer show-off para ganhares uns likes?

Já tentei por exemplo sobre o museu(outra obra super necessária) e não vi nada em lado nenhum, mas não falo só das obras, falo das contratações que para além de ridículas e danosas para o clube, são muito opacas.

Transformer

Citação de: Lucas Varandas em 13 de Outubro de 2013, 01:55
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2013, 01:51
Theroux

Já tentei por exemplo sobre o museu(outra obra super necessária) e não vi nada em lado nenhum, mas não falo só das obras, falo das contratações que para além de ridículas e danosas para o clube, são muito opacas.

Theroux

Novidades:

O Campo Nº1 vai ter 2700 lugares, sendo que 140 vão estar reservados aos adversários e vão ter uma rede de segurança.

O futuro "Lar do Jogador" terá capacidade para 20 a 24 ex-futebolistas.

Ramiro Lopes

Então era isso... quando essas novas "casinhas" estiverem prontas é que vamos finalmente ter o mandato desportivo!

Lucas Varandas

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Outubro de 2013, 02:51

Então era isso... quando essas novas "casinhas" estiverem prontas é que vamos finalmente ter o mandato desportivo!

lol

Kurt Cobain 10