Benfica Futebol Campus, no Seixal

ivodaniello

Citação de: Zak em 09 de Outubro de 2013, 10:52
Se for mesmo isso dos 3M até é um belissimo business. Top mesmo.

Espero que seja efectivamente pago em dinheiro. É um excelente negócio.
Abate já uma boa parte do custo do próprio CFC.

Angus M

Citação de: ivodaniello em 09 de Outubro de 2013, 12:51
Citação de: Zak em 09 de Outubro de 2013, 10:52
Se for mesmo isso dos 3M até é um belissimo business. Top mesmo.

Espero que seja efectivamente pago em dinheiro. É um excelente negócio.
Abate já uma boa parte do custo do próprio CFC.
Resta saber o que vão fazer com esse dinheiro... :buck2:

Woodwaid

Quando ouvi pela primeira vez que ia levar uma nova bancada pensei em algo como esta imagem, agora com aquela atrás da baliza o formato possível futuro é em "U" sem ser fechado...


VitorFernando

Citação de: 46Rossi em 09 de Outubro de 2013, 11:43
não percebo é porque estão a assumir que essa conversa dos 3M é verdadeira ou houve alguma notícia nesse sentido?

é que senão eu também posso dizer que vamos receber um carregamento de bananas e mangas em troca...
houve uma noticia disso, não me lembro onde mas acho que foi n'abola.

van33

Citação de: ivodaniello em 09 de Outubro de 2013, 12:51
Citação de: Zak em 09 de Outubro de 2013, 10:52
Se for mesmo isso dos 3M até é um belissimo business. Top mesmo.

Espero que seja efectivamente pago em dinheiro. É um excelente negócio.
Abate já uma boa parte do custo do próprio CFC.
vai ser pago em marfim ou então em madeira

demouraSLB

Citação de: Woodwaid em 09 de Outubro de 2013, 21:45
Quando ouvi pela primeira vez que ia levar uma nova bancada pensei em algo como esta imagem, agora com aquela atrás da baliza o formato possível futuro é em "U" sem ser fechado...



A razão de não se construir desta maneira prende-se com a existência de um campo (dos infantis, salvo o erro) que está muito próximo do relvado.



Eu acredito que seria possível rodar um pouco esse campo e colocar a bancada como sugere mas penso se seria uma opção mais dispendiosa e seria um campo que ficaria inoperável durante algum tempo (teria de ser feito no verão quando não existem lá treinos ou jogos)

Pessoalmente, eu gosto de ver os jogos atrás da baliza mas também compreendo ficaria esteticamente equilibrado ter uma bancada do lado oposto.

Pode ser que um dia façam outra bancada central mas não me parece que isso vá acontecer tão breve, se é que acontecerá...

No geral, penso que o espaço e disposição de relvados e construções poderia ter sido mais bem aproveitada desde início mas não conheço bem as razões pelas quais fizeram assim, talvez hajam razões coerentes para isso... mas gostaria de as conhecer.

Cilindrado

Citação de: Angus M em 09 de Outubro de 2013, 17:36
Citação de: ivodaniello em 09 de Outubro de 2013, 12:51
Citação de: Zak em 09 de Outubro de 2013, 10:52
Se for mesmo isso dos 3M até é um belissimo business. Top mesmo.

Espero que seja efectivamente pago em dinheiro. É um excelente negócio.
Abate já uma boa parte do custo do próprio CFC.
Resta saber o que vão fazer com esse dinheiro... :buck2:

pagar os juros dos empréstimos obrigacionistas

Greis


Theroux

Acabou agora na BTV uma boa reportagem sobre o que será a realidade dos jovens gaboneses nos próximos 10 meses. Será interessante ver o que fazem no CAN 2015.


Fenómeno

Citação de: Theroux em 12 de Outubro de 2013, 12:15


O CFC tem um potencial enorme para crescer porque o próprio centro de estágios tem sido um pólo de desenvolvimento da zona do Seixal e visto que a quantidade de terreno disponível à volta do CFC é enorme, ainda podemos crescer muito mais!

Lucas Varandas

Citação de: Theroux em 12 de Outubro de 2013, 12:15


É lamentável, estas obras não terem ido a concruso público e os orçamentos tornado públicos... e ninguém se revoltar contra isto... contra esta gente que se está a servir do Benfica para enriquecer.

Já para não falar que é um gasto completamente ridículo tendo em conta a não necessidade e o estado catastrófico das contas do Benfica.

O mesmo se aplica ao museu.

Theroux

#2112
Sou do tempo em que criar património era fixe. Vai lá vai.

Já agora, os valores das obras são públicos.

Lucas Varandas

Citação de: Theroux em 12 de Outubro de 2013, 15:55
Sou do tempo em que criar património era fixe. Vai lá vai.

Eu sou do tempo em que ganhar campeonatos era fixe e sou do tempo que os sócios eram informados deste tipo de negociatas e dos seus contornos...

Há dinheiro para fazer esta obra??

Quanto custa esta obra??

Quantos orçamentos houve disponíveis para adjudicação??

Como vai ser pago??

Qual a empresa que vai fazer a obra??




Isto não interessa nada...

Lucas Varandas

Muitos não devem ter reparado por estar bem escondido nas últimas páginas do R&C. Mas acho que é importante termos todos a noção disto.