Benfica Futebol Campus, no Seixal

SLBCARLOS

Citação de: pcssousa em 26 de Março de 2014, 00:56
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Março de 2014, 00:03
Citação de: Black Skulls em 25 de Março de 2014, 19:25
Citação de: Mjolnir em 25 de Março de 2014, 16:09
Citação de: JoRiMaPi em 25 de Março de 2014, 15:50
O Seixal mais parece a Aldeia Olímpica do Benfica :rir:
Tudo para o futebol... O rugby também merecia um pedaço de terreno.
O Atletismo também...
cada coisa no seu lugar.
acho que a CFC deve ser so para futebol.
Se achas, creio que achas mal. O atletismo sempre teve lugar na Luz e agora não tem. O lógico é ter no Seixal.
Por acaso até tem um espaço, uma pequena pista (coberta) e caixa de saltos, mas devia ter mais e haverá de ter.

Mas alguma razão particular para entenderes que o atletismo deve continuar fora das instalações do clube e de mala às costas?
como disse cada coisa no seu lugar.   a CFC deve ser so para o futebol.

e como agora também dizer que temos que construir pavilhões na CFC para as equipas de hóquei, basket e futsal praticarem la. 

etc. etc..

o que nao devem faltar são lugares para aonde o atletismo, rugby etc.. possam ir e ter as suas condições para treinarem.   

Cyb3rNeo

Eu sou a favor de futuramente no Seixal fazerem um campo para o Rugby e que tenha pista para o Atletismo.
Pela bela tradição que temos nessas modalidades diga-se que bem merecem.
E para mim seria no Seixal porque não me agrada nada estar tudo disperso no Benfica.

SLBCARLOS

Citação de: Cyb3rNeo em 26 de Março de 2014, 01:02
Eu sou a favor de futuramente no Seixal fazerem um campo para o Rugby e que tenha pista para o Atletismo.
Pela bela tradição que temos nessas modalidades diga-se que bem merecem.
E para mim seria no Seixal porque não me agrada nada estar tudo disperso no Benfica.
disperso?   o futebol nada tem a ver com as "modalidades".

acho que isso depois e gente a mais num lugar aonde e devia ser "privado". 


Cyb3rNeo

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Março de 2014, 01:14
Citação de: Cyb3rNeo em 26 de Março de 2014, 01:02
Eu sou a favor de futuramente no Seixal fazerem um campo para o Rugby e que tenha pista para o Atletismo.
Pela bela tradição que temos nessas modalidades diga-se que bem merecem.
E para mim seria no Seixal porque não me agrada nada estar tudo disperso no Benfica.
disperso?   o futebol nada tem a ver com as "modalidades".

acho que isso depois e gente a mais num lugar aonde e devia ser "privado".
Os nossos 2 pavilhões actuais não estão também junto ao nosso estádio de futebol?
E mais, quase ninguém se interessa em ir ver os nossos jogos de Rugby (triste realidade), muitos nem sequer sabem onde a nossa equipa de Rugby joga... Se jogassem no Seixal muita gente que iria lá ver por exemplo a equipa B ou os Juniores, poderia muito bem antes ou depois assistir também ao Rugby (era uma questão de conciliarem os horários).
Para além disso, o facto de jogarem no Seixal, tornaria porventura mais fácil e possível fazerem transmissão do jogo de Rugby na nossa BTV.
Só vejo vantagens... melhores condições/comodidade, um espaço único de Benfiquismo, menos dispersão, maior apoio dos adeptos e mais visibilidade (BTV).

Notguilty


JoRiMaPi

Por acaso concordo com a ideia de um campo de rugby com pista de atletismo.

Fever

O rugby podia ter casa no Seixal sem causar distúrbios a ninguém. Não tinha sequer de ser uma área ligada ao resto do centro de estágio.

Mas também não faço questão que seja lá, basta ter instalações próprias com condições.

Biscai@

Citação de: Fever em 26 de Março de 2014, 03:45
O rugby podia ter casa no Seixal sem causar distúrbios a ninguém. Não tinha sequer de ser uma área ligada ao resto do centro de estágio.

Mas também não faço questão que seja lá, basta ter instalações próprias com condições.
O rugby é em Oeiras...
http://www.cm-oeiras.pt/noticias%5CPaginas/BENFICARUGBYEMOEIRAS17.aspx
...ou não!

CERVEIRA

Promessas muitas para o Rugby e nada.
Sou da opinião que se deveria fazer um campo com pista de atletismo para assim as duas modalidades terem melhores condições.
Onde? As duas secções veriam em conjunto um local que fosse o melhor para as duas.

Theroux

Obras dessas não se fazem em cima do joelho. Ou se faz algo para TODAS as modalidades ou não se faz nada. Outro facto que devemos levar em conta é que existem mais de 10 CAR em Portugal...

Transformer

Juntar no mesmo hectare o Rugby com o futebol não, não vá um tosco fazer uma placagem inadvertida ao Bernardo Silva.

Ou o Nélson Évora levar com um melão na tola de um pontapé de ressaca.

Ou saltar triplamente nas costas do Cardozo e lixar aquilo de vez.

Pqp estas paneleirices pós-modernas do futebol asséptico.

Mjölnir

Pode ser que seja desta que se crie finalmente uma equipa de futebol feminino.

pcssousa

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Março de 2014, 01:14
Citação de: Cyb3rNeo em 26 de Março de 2014, 01:02
Eu sou a favor de futuramente no Seixal fazerem um campo para o Rugby e que tenha pista para o Atletismo.
Pela bela tradição que temos nessas modalidades diga-se que bem merecem.
E para mim seria no Seixal porque não me agrada nada estar tudo disperso no Benfica.
disperso?   o futebol nada tem a ver com as "modalidades".

acho que isso depois e gente a mais num lugar aonde e devia ser "privado".
Desculpa que te diga uma coisa: não percebes nada disso. Durante décadas o convívio entre atletas e treinadores de distintas modalidades do Benfica era salutar e todos o descrevem com agrado.
Barceló de Carvalho, o conhecido cantor Bonga, foi praticante de atletismo e privou de perto com Eusébio. Espirito Santo tornou-se também saltador graças ao convívio do futebol com o atletismo. Os campeões europeus chegaram a jogar peladinhas com os andebolistas e Toni aprendeu muito com Troffin, treinador de andebol, que por sua vez trocava experiências com o neo-zelandês que treinava o rugby.

O ecletismo e o Benfica sempre foram isto e o futebol não deve ser metido numa redoma. 

Mjölnir

Citação de: pcssousa em 31 de Março de 2014, 01:37
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Março de 2014, 01:14
Citação de: Cyb3rNeo em 26 de Março de 2014, 01:02
Eu sou a favor de futuramente no Seixal fazerem um campo para o Rugby e que tenha pista para o Atletismo.
Pela bela tradição que temos nessas modalidades diga-se que bem merecem.
E para mim seria no Seixal porque não me agrada nada estar tudo disperso no Benfica.
disperso?   o futebol nada tem a ver com as "modalidades".

acho que isso depois e gente a mais num lugar aonde e devia ser "privado".
Desculpa que te diga uma coisa: não percebes nada disso. Durante décadas o convívio entre atletas e treinadores de distintas modalidades do Benfica era salutar e todos o descrevem com agrado.
Barceló de Carvalho, o conhecido cantor Bonga, foi praticante de atletismo e privou de perto com Eusébio. Espirito Santo tornou-se também saltador graças ao convívio do futebol com o atletismo. Os campeões europeus chegaram a jogar peladinhas com os andebolistas e Toni aprendeu muito com Troffin, treinador de andebol, que por sua vez trocava experiências com o neo-zelandês que treinava o rugby.

O ecletismo e o Benfica sempre foram isto e o futebol não deve ser metido numa redoma. 
...No entanto hoje as exigências do futebol profissional são outras. Penso que seria possivel, no Seixal, ter as equipas de rugby sem que isso significasse perturbar o futebol... Já a equipa feminina não sei se seria boa ideia ficar por aquelas bandas...

piratas15

Citação de: Mjolnir em 31 de Março de 2014, 08:54
Citação de: pcssousa em 31 de Março de 2014, 01:37
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Março de 2014, 01:14
Citação de: Cyb3rNeo em 26 de Março de 2014, 01:02
Eu sou a favor de futuramente no Seixal fazerem um campo para o Rugby e que tenha pista para o Atletismo.
Pela bela tradição que temos nessas modalidades diga-se que bem merecem.
E para mim seria no Seixal porque não me agrada nada estar tudo disperso no Benfica.
disperso?   o futebol nada tem a ver com as "modalidades".

acho que isso depois e gente a mais num lugar aonde e devia ser "privado".
Desculpa que te diga uma coisa: não percebes nada disso. Durante décadas o convívio entre atletas e treinadores de distintas modalidades do Benfica era salutar e todos o descrevem com agrado.
Barceló de Carvalho, o conhecido cantor Bonga, foi praticante de atletismo e privou de perto com Eusébio. Espirito Santo tornou-se também saltador graças ao convívio do futebol com o atletismo. Os campeões europeus chegaram a jogar peladinhas com os andebolistas e Toni aprendeu muito com Troffin, treinador de andebol, que por sua vez trocava experiências com o neo-zelandês que treinava o rugby.

O ecletismo e o Benfica sempre foram isto e o futebol não deve ser metido numa redoma. 
...No entanto hoje as exigências do futebol profissional são outras. Penso que seria possivel, no Seixal, ter as equipas de rugby sem que isso significasse perturbar o futebol... Já a equipa feminina não sei se seria boa ideia ficar por aquelas bandas...
porquê, alguém iria pela calada da noite "atacar" as donzelas???' , tás a pensar pequeno  caro forista