Benfica Campus, no Seixal

brunomcalves

Citação de: 0dr4c1r em 21 de Janeiro de 2015, 10:02
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2015, 03:47
Citação de: Almeida92 em 21 de Janeiro de 2015, 03:35
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2015, 03:27
Citação de: Almeida92 em 21 de Janeiro de 2015, 03:16
Essa da "sportinguização", "devem querer ganhar títulos com os miúdos", etc...que conversa de merda, sinceramente.
merda ou realidade??  os lagartos pelos vistos tem se fartado de ganhar titulos nos ultimos anos.    a não ser que tacas de honras sejam consideradas umas champions.
Merda, claro. O Sporting não é exemplo para nada nem eu vejo gente a pedir 11 jogadores na equipa titular vindos da formação.
se não e parece.
quando se contrata o j.cesar e porque temos o varela
contrata-se o cesar temos o cardoso
contrata-se o samaris temos o ruben pinto
contrata-se o cristante temos o teixeira
contrata-se o talisca temos o bernardo
contrata-se o john temos o cavaleiro
contrata-se o sulej temos o costa
contrata-se o jonas temos oliveira
contrata-se o derley temos o guedes

etc. etc...  no final   para muitos aqui  a equipa principal do Benfica era a equipa B. 

e como disse acho que existem jogadores que deviam fazer parte do plantel principal tem qualidade para isso.

mas como ja disse antes,   PERGUNTEM AO JORGE esse treinador que muitos aqui dizem que e o melhor treinador tuga, um grande potenciador, ele ou o caos, ele e que sabe tudo o resto são burros. etc. etc. etc. etc..

Deixa-me só corrigir algumas coisas:

quando se mantém o Artur e porque temos o varela
contrata-se o Luis Felipe temos o João Cancelo
contrata-se o Fariña temos o Ruben Pinto
contrata-se o Bebe temos o Cavaleiro
contrata-se o Candeias temos o Helder Costa
contrata-se o Derley temos o Nélson Oliveira

Eu penso que aqui ninguém está contra as contratações de jogadores com valores provados (antes pelo contrário), o que se pede por aqui é que em vez de se gastarem milhões de euros em entulho se usem os melhores da formação para preencher esses lugares. Talvez seja pedir mais para esta "empresa" mas se contratássemos como deve ser talvez conseguíssemos manter os melhores jogadores por mais tempo, mas aí alguém ficava a arder com comissões e depois era um problema grande...

Falar depois é fácil.... antes, o Enzo era entulho. o maxi éra um aleijado, o di maria era um desajeitado, o matic não tinha lugar....

É assim, algumas contratações funcionam outras não, dependem de muitas variáveis e circunstancias.

O bernardo é bem vendido. Os jogadores jovens precisam de contextos diferentes para evoluírem. imaginem se o Ronaldo tem ficado no scp, hoje tinha zero bolas de ouro. É o melhor para as partes.

Não percebo esta histeria sportinguista.

Tapion

VirtualKing

Citação de: Tapion em 21 de Janeiro de 2015, 10:22
Fechem o CFC
Agora que temos a 360S? Nem pensar. Continuar a formar para vender por bons milhões e nunca vê-los vestir a camisola principal.

The Eagle 10

Citação de: Mjolnir em 21 de Janeiro de 2015, 10:19
Citação de: King 7 em 21 de Janeiro de 2015, 10:09
Gastasse milhões em investimento no Seixal, para continuar a farsa da formação.
???... Então se consegues vender miudos formados no CFC por milhões, onde está a farsa?... Significa isso sim que a nossa formação está a trabalhar bem. Agora se optas por vender ao invés de tentar encaixar os miudos na equipa principal, já é outra conversa. São opções de quem gere.
O que interessa é fazer milhões... Apostar na formação zero.
Mas o que interessa é fazer milhões...

Anti-Corruptos

Quero ver o que o LFV vai inventar quando não der para construir mais nada no CFC.

Talvez um novo centro de estágio em Angola.

zefo

The Eagle 10

Pontix

Gosto do mito de se aproveitar a formação por via das vendas. Antes, a formação serviria essencialmente para alimentar em parte a equipa principal. Agora como alguém da direcção inventa à pressão a tanga do aproveitamento para financiar compras das dezenas que todos os anos chegam, já se aceita esta manobra contorcionista,  como se até ali não nos tivesse sido prometido o contrário. Vamos continuar a acreditar no mentiroso..

Roy Kent

O CFC é uma fábrica para vender jogadores, nem os melhores são considerados para aposta na equipa principal.

Cada vez mais acredito que jogadores como o Cristiano Ronaldo, Quaresma, Simão, Nani e Moutinho , tinham oportunidades na equipa principal.

Vendemos o que é nosso, e compramos putos às pazadas vindos de todos os cantos do Mundo, fuck logic.

0dr4c1r

Citação de: brunomcalves em 21 de Janeiro de 2015, 10:22
Citação de: 0dr4c1r em 21 de Janeiro de 2015, 10:02
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2015, 03:47
Citação de: Almeida92 em 21 de Janeiro de 2015, 03:35
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2015, 03:27
Citação de: Almeida92 em 21 de Janeiro de 2015, 03:16
Essa da "sportinguização", "devem querer ganhar títulos com os miúdos", etc...que conversa de merda, sinceramente.
merda ou realidade??  os lagartos pelos vistos tem se fartado de ganhar titulos nos ultimos anos.    a não ser que tacas de honras sejam consideradas umas champions.
Merda, claro. O Sporting não é exemplo para nada nem eu vejo gente a pedir 11 jogadores na equipa titular vindos da formação.
se não e parece.
quando se contrata o j.cesar e porque temos o varela
contrata-se o cesar temos o cardoso
contrata-se o samaris temos o ruben pinto
contrata-se o cristante temos o teixeira
contrata-se o talisca temos o bernardo
contrata-se o john temos o cavaleiro
contrata-se o sulej temos o costa
contrata-se o jonas temos oliveira
contrata-se o derley temos o guedes

etc. etc...  no final   para muitos aqui  a equipa principal do Benfica era a equipa B. 

e como disse acho que existem jogadores que deviam fazer parte do plantel principal tem qualidade para isso.

mas como ja disse antes,   PERGUNTEM AO JORGE esse treinador que muitos aqui dizem que e o melhor treinador tuga, um grande potenciador, ele ou o caos, ele e que sabe tudo o resto são burros. etc. etc. etc. etc..

Deixa-me só corrigir algumas coisas:

quando se mantém o Artur e porque temos o varela
contrata-se o Luis Felipe temos o João Cancelo
contrata-se o Fariña temos o Ruben Pinto
contrata-se o Bebe temos o Cavaleiro
contrata-se o Candeias temos o Helder Costa
contrata-se o Derley temos o Nélson Oliveira

Eu penso que aqui ninguém está contra as contratações de jogadores com valores provados (antes pelo contrário), o que se pede por aqui é que em vez de se gastarem milhões de euros em entulho se usem os melhores da formação para preencher esses lugares. Talvez seja pedir mais para esta "empresa" mas se contratássemos como deve ser talvez conseguíssemos manter os melhores jogadores por mais tempo, mas aí alguém ficava a arder com comissões e depois era um problema grande...

Falar depois é fácil.... antes, o Enzo era entulho. o maxi éra um aleijado, o di maria era um desajeitado, o matic não tinha lugar....

É assim, algumas contratações funcionam outras não, dependem de muitas variáveis e circunstancias.

O bernardo é bem vendido. Os jogadores jovens precisam de contextos diferentes para evoluírem. imaginem se o Ronaldo tem ficado no scp, hoje tinha zero bolas de ouro. É o melhor para as partes.

Não percebo esta histeria sportinguista.

Claro que falar depois é fácil, mas se quem está no clube não tiver mais visão e capacidade de análises do que nós que não percebemos nada de bola então mais vale mandá-los embora porque não estão ao nível do Benfica.

O que acho engraçado é que para os que vêm de fora existe sempre uma janela de oportunidade e para os da casa têm que ser todos craques logo ao início.
Porque raio é que o Talisca mostrou algum valor (honestamente não o vejo como o grande jogador que falam)? Porque teve oportunidades. Quem diz que o Bernardo não teria mostrado o mesmo ou mais se tivesse tido as mesmas oportunidades?
Porque é que não deram uma real hipótese ao Cavaleiro antes de contratarem o Bébé? Porque é que o Helder Costa nunca teve hipóteses na equipa principal? Porque é que o Cancelo nunca foi utilizado em jogos mais acessíveis para ir ganhando rodagem e mostrar se tinha ou não valor? Porque é que os da casa têm que mostrar mundos e fundos em 10 minutos e os que vêm da segunda divisão brasileira jogam sempre e em qualquer posição?

Por que raio é que se estamos mal de finanças continuamos a gastar milhões em caprichos de um treinador que recebe muito mais do que aquilo que merece?
Isto é o Benfica, não é uma empresa de outsourcing.

edit Que raio ganhou o Sporting com a venda do Ronaldo? Alguns milhões? Continuam enterrados em dívidas. O que é que me interessa que um jogador da formação do Benfica ganhe a bola de ouro se nós não ganharmos títulos? Isso é que uma felicidade que eu tenho.
"-Estão a ver, Formámos o melhor jogador do Mundo.
- E títulos?
- Três bolas de ouro.
- Mas o jogador não estava no vosso clube, logo vocês não ganharam nada com isso"

Zetuga

Mas o pessoal nao percebe que andamos a vender os miudos para podermos ficar com as estrelas do plantel principal!??!?

oh wait...

Benfiquismo

Spartans

Assenta-lhe bem o patrocínio da CGD.

Se fosse do BES ficava melhor, "BES Futebol Campus", mas CGD também dá para perceber a ideia.

Agora, se fosse do Mendes aí sim seria fabuloso. Já estou a ver "Mendes Futebol Campus".

Porra, era brilhante!

Por uma vez na vida não nos sentiríamos enganados sobre a quem pertencem todos os putos que formamos. 

darkwolf

aguiavoa23

A maior fábrica do Mendes, ele só escolhe quem quer .