Benfica Futebol Campus, no Seixal

jone1970

Citação de: Biscai@ em 31 de Outubro de 2018, 00:36
Citação de: JohnT em 30 de Outubro de 2018, 22:17
A Quinta do Alamo nao vai ser comprado vai ser um aluguer de superfície por 75 anos
Sinceramente não gosto muito da ideia do aluguer... vamos construir em cima de terrenos que não são nossos... se alguém souber que faça o favor de me explicar como é que funcionam os alugueres de superfície e as vantagens e desvantagens de construção em cima desses terrenos alugados?

O que dizes é verdade e concordo contigo, mas se a "Igreja" não quer vender e temos necessidade de expandir o CFC, deve ter sido a unica solução encontrada.
Daqui a 75 anos e depois do investimento estar várias vezes pago, acredito existirem clausulas contratuais que protejam minimamente o Benfica.

Aproveitando o post...,
alguém sabe como está o projecto da cidade desportiva em Carnaxide?
Já começaram as obras?
O R&C agora apresentado revela um empréstimo contraido ao Montepio em 2017 de 10.5M€. É o financiamento desta construção.

Black Panther


Lurgee


Lurgee

Citação de: Mjölnir em 28 de Outubro de 2018, 11:35
O Benfica, a BTV, tem transmitido muitos jogos no campo 7 (iniciados e juvenis), devido ao facto de existirem dois campos quase "colados", poderiam delimitar o campo de jogo com painéis publicitários... melhorava muito a percepção na transmissão televisiva. Apenas uma sugestão.
:)

Concordo.

E colocarem lá bolas ao longo da linha. Nos foras mete impressão os putos teremos que andar 10metros para buscar uma bola que saiu.

Black Panther

#5509
Citação de: Lurgee em 07 de Janeiro de 2019, 22:58
Citação de: Black Panther em 07 de Janeiro de 2019, 22:56






















É a ampliação? Quando deu na SIC?

Sim ( no video a primeira parte é no minuto 30, e a segunda parte no minuto 33) mas não mostraram a piscina.

https://www.youtube.com/watch?v=Kmmyu1QivHQ


Xinas

É a ampliação??? Nao me parece...eu acho é que levou tudo com o novo layout nao??? Mas posso tar enganado ;)
De qualquer das maneiras,se ha coisa que está top é o caixa futebol campus, está lindo mesmo e quando completo,minha nossa  :slb2:

pmmp20

Citação de: Xinas em 08 de Janeiro de 2019, 01:48
É a ampliação??? Nao me parece...eu acho é que levou tudo com o novo layout nao??? Mas posso tar enganado ;)
De qualquer das maneiras,se ha coisa que está top é o caixa futebol campus, está lindo mesmo e quando completo,minha nossa  :slb2:

sao imagens da ampliação. o gym por exemplo é no novo edifício, e dá para ver o pavilhão do 360º.

e pelo q vejo ate a qualidade das maquinas melhorou mt. usamos agora hammer strengh. assim sim.


GTtdi_SLB

Hoje 29.01.2019, quanto custa a operaçäo anual do CFC? directos e indirectos globais, 10M€?

GTtdi_SLB

O vieira descobriu aqui uma galinha dos ovos de ouro. Agora é secar tudo à nossa volta, tudo o que for talento jovem 8-16 anos, é para fazer all-in. Dar ainda mais dimensäo ao centro e talvez se consigam cortar com a delapidaçäo de plantéis ano após ano com o financiamento que 1 pérola por veräo poderá render (näo mais do que isso). Que custos fixos poderá ter uma estrutura destas anualmente? 10-15M€?

Marselha1991

No meio de tanta má noticia que afetou o clube nos ultimos anos, eis o que verdadeiramente foi bem feito. Que orgulho na vitoria de hoje. E acima de tudo a maturidade e a personalidade dos 6 miudos que jogaram de inicio. Nota se a responsabilidade e o respeito que têm pelo Glorioso.

Lopes1986

Citação de: Marselha1991 em 14 de Fevereiro de 2019, 23:16
No meio de tanta má noticia que afetou o clube nos ultimos anos, eis o que verdadeiramente foi bem feito. Que orgulho na vitoria de hoje. E acima de tudo a maturidade e a personalidade dos 6 miudos que jogaram de inicio. Nota se a responsabilidade e o respeito que têm pelo Glorioso.
Verdade.

Mas também me deixa orgulhoso o facto de vermos os pesos-pesados do balneario darem apoio total e defenderem sempre os meninos.

É ver um Samaris, um Pizzi, um Almeida, um Jonas a puxarem sempre pelos mais jovens e a apoiarem sempre...isso também é Benfica

flsb

Há alguma indicação de qual foi o custo desta primeira intervenção de ampliação do Caixa ?

DeadPool


klik

tecnologia é importante... e hoje estava a ver as imagens do Keizer na academia dos verdes... e na sala de conferencia tinha lá um video de VHS e uma TV antiga... com 20 anos seguramente... ridiculo!

Dito isto gostava de perceber o impacto do Simulador 360 S Caixa Futebol  na nossa formação!! Especialmente ao nivel tecnico dos jogadores e velocidade a executar.