Benfica Futebol Campus, no Seixal

Pinguinha

Somos os maiores do Betão , mas esta noite e amanhã há quartos de final da champions e nós com prrstações absolutamente ridiculas há anos a fio...

Em vez de construirem uma linha de montagem para venda a retalho para os comissionistas, preocupem-se mas é em construir uma equipa de dimensão europeia.

Cor_rubrum

As senhoras/meninas merecem ter condições no mínimo semelhantes.
O Futebol feminino já para o Seixal  mas com uma divisória de betão de 2m x 1mm.
Senão será um pau de dois bicos...




superbenficasempre

Citação de: Cor_rubrum em 09 de Abril de 2019, 19:37
Citação de: BCaldeira em 09 de Abril de 2019, 19:10
Citação de: joao12soares em 09 de Abril de 2019, 19:03
A sério que se critica o BENFICA por tentar criar condições de qualidade ao dia-a-dia dos jogadores das equipas profissionais e das equipas de formação??????? :crazy2: :estrelas:

Quando (não se, mas quando) o nível do mar aumentar 1 metro quero ver essas condições de qualidade. Ou vamos construir uma barreira marítima?

Mas pronto, o país também vai construir um aeroporto nas mesmas condições.


Aí renasceremos como a maior potência do polo aquático mundial.


e, quem sabe; construções de caravelas a vela, para descobrir jogadores...
o Seixal e terra de calafates e carpinteiros navais.... ah ja me esquecia, viveu muito perto do CFC o(s) Vasco(s) da Gama, et pour cause....

Roy Kent

Aquilo que o Porto tem, e nem gasta dinheiro com aquilo chega e sobra. Isto é uma megalomania que não vai levar a lado nenhum.

Megaphone

Citação de: Experien1985 em 09 de Abril de 2019, 19:17
Citação de: BCaldeira em 09 de Abril de 2019, 19:10
Citação de: joao12soares em 09 de Abril de 2019, 19:03
A sério que se critica o BENFICA por tentar criar condições de qualidade ao dia-a-dia dos jogadores das equipas profissionais e das equipas de formação??????? :crazy2: :estrelas:

Quando (não se, mas quando) o nível do mar aumentar 1 metro quero ver essas condições de qualidade. Ou vamos construir uma barreira marítima?

Mas pronto, o país também vai construir um aeroporto nas mesmas condições.

Pensei o mesmo...
os campos estão mais de 1m acima do nível da água

Cor_rubrum

#5945
Agrada-me sobremaneira o projecto do Seixal, mas aquela coisa consumirá, sei lá uns 6 a 8 milhões ano, assim por alto...
E com colégio, Hotéis e outros acrescentos subirá para os 15. Digo eu...
Chamar fábrica à coisa é um tosco eufemismo. Aquilo é  Chernobil v2.0: levar-nos-á a Marte  ou à desgraça!

1979

Citação de: Kroll2 em 09 de Abril de 2019, 18:43
O Benfica tem um resort... e uma equipa profissional a jogar num estádio nojento.

????

Daqui a uns tempos vamos, possivelmente, pensar num estádio novo que possa suplantar o futuro estádio do Real Madrid...

Vieira sonha e a obra nasce...

Kroll2

Citação de: 1979 em 09 de Abril de 2019, 19:56
Citação de: Kroll2 em 09 de Abril de 2019, 18:43
O Benfica tem um resort... e uma equipa profissional a jogar num estádio nojento.

????

Daqui a uns tempos vamos, possivelmente, pensar num estádio novo que possa suplantar o futuro estádio do Real Madrid...

Vieira sonha e a obra nasce...
A equipa feminina que treina/joga num estádio que deveria envergonhar todos os adeotos.

Kroll2

#5948
De que serve tanta infraestrutura se andamos a formar para os outros?

Se não há ambição nenhuma na europa.
Querer ser grande e andar na Champions a passear camisolas.

Red79

Citação de: BudSpencer em 09 de Abril de 2019, 19:39
Citação de: Red79 em 09 de Abril de 2019, 19:35
Citação de: BudSpencer em 09 de Abril de 2019, 19:22
Citação de: Red79 em 09 de Abril de 2019, 18:46
Citação de: :Garrincha: em 09 de Abril de 2019, 17:40
O cameraman era tão mau, que me sentia ver uma live no Facebook do Catão...  :tomates:
Fora isso, excelente projeto, melhor coisa que o Vieira fez no Benfica, mas o discurso continua muito confuso e ambíguo. Ora numa hora fala em fábrica e exportar talento internacionalmente e o guerra a vender o Félix na BTV,  ora outra hora que falem reter talento e e aquela história do Benfica Europeu....

Que falta de profissionalismo! Pareceu-me tudo um pouco amador. Já vi apresentações mais felizes, mais preparadas. Enfim... o betão entranha-se...
No teu clube é tudo com pompa e circunstância......aqui é mais ligth!!!!

O meu único clube é o Sport Lisboa e Benfica, do qual sou sócio há muitos anos. Mais respeito! Aqui parto do princípio que somos todos benfiquistas e amamos o nosso clube, independentemente de termos comentários e opiniões mais ou menos afortunadas. Emiti uma opinião a quente sobre a forma como se preparou esta apresentação e acabo de corrigir o comentário, para deixar a minha opinião mais fundamentada. O primeiro comentário não foi feliz, mas já o corrigi.
Pois está bem......a quente???? Então só agora acabou o jogo com o Feirense na tua TV??????

Não te dou paridade intelectual para discutir comigo. O teu nickname é suficientemente indicativo.

flsb

Não vi o programa pois estava a trabalhar .Há uns tempos o Vieira não tinha anunciado que tinham chegado a acordo para ficarem com o direito de superficie da Quinta do Álamo durante 50 anos ? Que outra Quinta é que foram comprar ?

JCCSLB

As declarações do Vieira hoje são tudo aquilo que não deveria ser o Benfica... o Benfica que formar jogadores para ganhar e terem a mística Benfica... o objetivo do Benfica NÃO pode ser ter uma fábrica de exportação de jogadores como disse o Vieira... a prioridade deve ser criar condições para ganhar... não deve ser criar jogadores para vender como disse o Vieira... não vejo a hora deste problema sair do Benfica!

#sofaltaovieira o


Black Panther

#5953
Citação de: Megaphone em 09 de Abril de 2019, 19:46
Citação de: Experien1985 em 09 de Abril de 2019, 19:17
Citação de: BCaldeira em 09 de Abril de 2019, 19:10
Citação de: joao12soares em 09 de Abril de 2019, 19:03
A sério que se critica o BENFICA por tentar criar condições de qualidade ao dia-a-dia dos jogadores das equipas profissionais e das equipas de formação??????? :crazy2: :estrelas:

Quando (não se, mas quando) o nível do mar aumentar 1 metro quero ver essas condições de qualidade. Ou vamos construir uma barreira marítima?

Mas pronto, o país também vai construir um aeroporto nas mesmas condições.

Pensei o mesmo...
os campos estão mais de 1m acima do nível da água

Exacto.

https://ibb.co/2ykL8rX

Black Panther

Citação de: flsb em 09 de Abril de 2019, 20:04
Não vi o programa pois estava a trabalhar .Há uns tempos o Vieira não tinha anunciado que tinham chegado a acordo para ficarem com o direito de superficie da Quinta do Álamo durante 50 anos ? Que outra Quinta é que foram comprar ?

A partir dos 2:12:10 ele diz o nome da outra Quinta de 42 Hectares que o BENFICA comprou ( não a Álamo) mas eu não consigo decifrar o nome que ele diz, e já ouvi várias vezes  :cry2:

https://www.youtube.com/watch?v=ksWibMr20_0