Benfica Campus, no Seixal

creative

Citação de: Mjölnir em 20 de Junho de 2019, 13:55
Citação de: creative em 20 de Junho de 2019, 12:57
Não sei porque insistem no Seixal. Talvez seja para justificar custos. Enfim...o que nasce torto, tarde ou nunca se endireita.
Porque insistem? Seixal é um projeto de sucesso. Obviamente que temos todas as razões para insistir.

Não me expliquei bem.
O projeto é bom, a localização é que não.

Roy Kent

Citação de: creative em 22 de Junho de 2019, 06:42
Não sei porque insistem no Seixal. Talvez seja para justificar custos. Enfim...o que nasce torto, tarde ou nunca se endireita.
Porque insistem? Seixal é um projeto de sucesso. Obviamente que temos todas as razões para insistir.

Não me expliquei bem.

Qual é o problema da localização?

creative

Citação de: G-Man em 22 de Junho de 2019, 06:50
Citação de: creative em 22 de Junho de 2019, 06:42

Não me expliquei bem.

Qual é o problema da localização?

É uma zona habitacional crescente, muito cara, e encurralada por terrenos com valor histórico.

cerqueira13

Boas pessoal, quais são os nomes que acham q podem vir a subir à equipa principal na época 2019/2019

Zlobin, Kalaica, Nuno santos, Willock, Tiago Dantas, Tomás Tavares e Zé Gomes. Penso que pelo menos 4 destes nomes ficarão. Algum outro nome pode vir a aparecer já nesta pré-época?

GTtdi_SLB

Realisticamente falando, willock, Dantas e algumas aparições do Álvaro a treinar na A.

cerqueira13

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Junho de 2019, 00:48
Realisticamente falando, willock, Dantas e algumas aparições do Álvaro a treinar na A.
Sinceramente acho que o Tomás Tavares pode ser tranquiliamente o suplente do Grimaldo. Na minha opinião é 30x melhor q o yuri

pedr0

Citação de: cerqueira13 em 24 de Junho de 2019, 00:04
Boas pessoal, quais são os nomes que acham q podem vir a subir à equipa principal na época 2019/2019

Zlobin, Kalaica, Nuno santos, Willock, Tiago Dantas, Tomás Tavares e Zé Gomes. Penso que pelo menos 4 destes nomes ficarão. Algum outro nome pode vir a aparecer já nesta pré-época?
Citação de: cerqueira13 em 24 de Junho de 2019, 01:09
Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Junho de 2019, 00:48
Sinceramente acho que o Tomás Tavares pode ser tranquiliamente o suplente do Grimaldo. Na minha opinião é 30x melhor q o yuri

O zlobin ja faz parte da equipa principal. Quanto aos outros o ze gomes esta mais perto do CP que da equipa A. tomas tavares esta mt verde, nao e para subir ja

Tomas tavares e lateral direito! Nao sei como e que viste que pode tirar o lugar do yuri

cerqueira13

Nuno Tavares! Delcupem, confundi os nomes, mas sim, acho-o muito melhor que o yuri

cerqueira13

Como estamos quanto à expansão? Quinta da Trindade e a Quinta do Álamo vão ser nossas?

van33

Citação de: cerqueira13 em 27 de Junho de 2019, 16:56
Como estamos quanto à expansão? Quinta da Trindade e a Quinta do Álamo vão ser nossas?
essas já estavam dadas como adquiridas, e fala-se que o vieira tb quer anexar almada, setubal e alcochete

cerqueira13

Penso que o melhor seria mesmo comprar a Quinta do Álamo. Pode até ter património cultural mas não é como a pintam. Para alem dias ficava tudo junto. Se fizermos na quinta do Algarve fica relativamente distante da "caixa-forte" ficando assim um pouco desenquadrado e esquisito

JarJar

Citação de: cerqueira13 em 27 de Junho de 2019, 17:27
Penso que o melhor seria mesmo comprar a Quinta do Álamo. Pode até ter património cultural mas não é como a pintam. Para alem dias ficava tudo junto. Se fizermos na quinta do Algarve fica relativamente distante da "caixa-forte" ficando assim um pouco desenquadrado e esquisito

Continuo preocupado com este investimento todo numa localização que, potencialmente, estará debaixo de água dentro de 20 anos...

cerqueira13

Citação de: JarJar em 27 de Junho de 2019, 17:40

Continuo preocupado com este investimento todo numa localização que, potencialmente, estará debaixo de água dentro de 20 anos...
É contratar uma empresa holandesa 😂

Polaco

Citação de: cerqueira13 em 27 de Junho de 2019, 17:53
Citação de: JarJar em 27 de Junho de 2019, 17:40

É contratar uma empresa holandesa 😂

Com o dinheiro que vamos encaixar na SAD, podemos comprar uma quantidade quase infinita de baldes. Ou mesmo  a fábrica dos mesmos.
Só a brincar, não se enervem.....

original

FORMAÇÃO DO BENFICA NO EGIPTO COM PROJETO INOVADOR
O dia 9 de julho arrancou com mais um projeto inovador na formação de atletas pelo Benfica no Egipto. Este decorre do acordo assinado no passado mês de abril pelo administrador executivo da SAD, Domingos Soares de Oliveira.
Neste acordo, o Sport Lisboa e Benfica garante o apoio à Formação de atletas de futebol a desenvolver no Egipto em conjunto com parceiros locais, o Ministério da Educação e Ministério da Juventude e Desporto do Egipto e outros importantes sponsors.
O SL Benfica irá atuar formalmente como o "Parceiro Técnico Oficial" da Liga PSL Egipto uma competição disputada entre jovens dos 12 aos 18 anos, na qual participam cerca de 75 000 alunos provenientes de 5500 escolas em todo o Egipto.

Com este acordo o SL Benfica irá deslocar e manter técnicos da formação Benfica, Tiago Marques, Fábio Alfredo, Francisco Henriques e Davide Gomes no Egipto, os quais terão como função a captação e o acompanhamento de treino a jovens talentosos entre os participantes da liga PSL.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/14/futebol-formacao-benfica-no-egipto-com-projeto-inovador