Benfica Futebol Campus, no Seixal

_Huji_Slb

Construam mas e O Resto que falta e o centro de Alto rendimento na Nova Quinta.

Chairman

Citação de: _Huji_Slb em 20 de Junho de 2019, 14:23
Construam mas e O Resto que falta e o centro de Alto rendimento na Nova Quinta.
Mesmo, o pessoal tem de farmar comentários a dizer "Só queeeeeeeereeeeeeeeeeeeeem beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeetãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!"

creative

Citação de: Mjölnir em 20 de Junho de 2019, 13:55
Citação de: creative em 20 de Junho de 2019, 12:57
Não sei porque insistem no Seixal. Talvez seja para justificar custos. Enfim...o que nasce torto, tarde ou nunca se endireita.
Porque insistem? Seixal é um projeto de sucesso. Obviamente que temos todas as razões para insistir.

Não me expliquei bem.
O projeto é bom, a localização é que não.

Roy Kent

Citação de: creative em 22 de Junho de 2019, 06:42
Citação de: Mjölnir em 20 de Junho de 2019, 13:55
Citação de: creative em 20 de Junho de 2019, 12:57
Não sei porque insistem no Seixal. Talvez seja para justificar custos. Enfim...o que nasce torto, tarde ou nunca se endireita.
Porque insistem? Seixal é um projeto de sucesso. Obviamente que temos todas as razões para insistir.

Não me expliquei bem.
O projeto é bom, a localização é que não.

Qual é o problema da localização?

creative

Citação de: G-Man em 22 de Junho de 2019, 06:50
Citação de: creative em 22 de Junho de 2019, 06:42
Citação de: Mjölnir em 20 de Junho de 2019, 13:55
Citação de: creative em 20 de Junho de 2019, 12:57
Não sei porque insistem no Seixal. Talvez seja para justificar custos. Enfim...o que nasce torto, tarde ou nunca se endireita.
Porque insistem? Seixal é um projeto de sucesso. Obviamente que temos todas as razões para insistir.

Não me expliquei bem.
O projeto é bom, a localização é que não.

Qual é o problema da localização?

É uma zona habitacional crescente, muito cara, e encurralada por terrenos com valor histórico.

cerqueira13

Boas pessoal, quais são os nomes que acham q podem vir a subir à equipa principal na época 2019/2019

Zlobin, Kalaica, Nuno santos, Willock, Tiago Dantas, Tomás Tavares e Zé Gomes. Penso que pelo menos 4 destes nomes ficarão. Algum outro nome pode vir a aparecer já nesta pré-época?

GTtdi_SLB

Realisticamente falando, willock, Dantas e algumas aparições do Álvaro a treinar na A.

cerqueira13

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Junho de 2019, 00:48
Realisticamente falando, willock, Dantas e algumas aparições do Álvaro a treinar na A.
Sinceramente acho que o Tomás Tavares pode ser tranquiliamente o suplente do Grimaldo. Na minha opinião é 30x melhor q o yuri

pedr0

Citação de: cerqueira13 em 24 de Junho de 2019, 00:04
Boas pessoal, quais são os nomes que acham q podem vir a subir à equipa principal na época 2019/2019

Zlobin, Kalaica, Nuno santos, Willock, Tiago Dantas, Tomás Tavares e Zé Gomes. Penso que pelo menos 4 destes nomes ficarão. Algum outro nome pode vir a aparecer já nesta pré-época?
Citação de: cerqueira13 em 24 de Junho de 2019, 01:09
Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Junho de 2019, 00:48
Realisticamente falando, willock, Dantas e algumas aparições do Álvaro a treinar na A.
Sinceramente acho que o Tomás Tavares pode ser tranquiliamente o suplente do Grimaldo. Na minha opinião é 30x melhor q o yuri

O zlobin ja faz parte da equipa principal. Quanto aos outros o ze gomes esta mais perto do CP que da equipa A. tomas tavares esta mt verde, nao e para subir ja

Tomas tavares e lateral direito! Nao sei como e que viste que pode tirar o lugar do yuri

cerqueira13

Nuno Tavares! Delcupem, confundi os nomes, mas sim, acho-o muito melhor que o yuri

cerqueira13

Como estamos quanto à expansão? Quinta da Trindade e a Quinta do Álamo vão ser nossas?

van33

Citação de: cerqueira13 em 27 de Junho de 2019, 16:56
Como estamos quanto à expansão? Quinta da Trindade e a Quinta do Álamo vão ser nossas?
essas já estavam dadas como adquiridas, e fala-se que o vieira tb quer anexar almada, setubal e alcochete

cerqueira13

Penso que o melhor seria mesmo comprar a Quinta do Álamo. Pode até ter património cultural mas não é como a pintam. Para alem dias ficava tudo junto. Se fizermos na quinta do Algarve fica relativamente distante da "caixa-forte" ficando assim um pouco desenquadrado e esquisito

JarJar

Citação de: cerqueira13 em 27 de Junho de 2019, 17:27
Penso que o melhor seria mesmo comprar a Quinta do Álamo. Pode até ter património cultural mas não é como a pintam. Para alem dias ficava tudo junto. Se fizermos na quinta do Algarve fica relativamente distante da "caixa-forte" ficando assim um pouco desenquadrado e esquisito

Continuo preocupado com este investimento todo numa localização que, potencialmente, estará debaixo de água dentro de 20 anos...

cerqueira13

Citação de: JarJar em 27 de Junho de 2019, 17:40
Citação de: cerqueira13 em 27 de Junho de 2019, 17:27
Penso que o melhor seria mesmo comprar a Quinta do Álamo. Pode até ter património cultural mas não é como a pintam. Para alem dias ficava tudo junto. Se fizermos na quinta do Algarve fica relativamente distante da "caixa-forte" ficando assim um pouco desenquadrado e esquisito

Continuo preocupado com este investimento todo numa localização que, potencialmente, estará debaixo de água dentro de 20 anos...
É contratar uma empresa holandesa 😂