Benfica Campus, no Seixal

andre_04_SLB

Citação de: Messe em 16 de Fevereiro de 2006, 21:58
Citação de: Manuel Costa em 15 de Fevereiro de 2006, 13:11
meter alcatrão num dos sintéticos

então estragaram aquilo tudo, não?

;D

Os relvados sintéticos "levam" por baixo alcatrão (não me perguntes pq).
:)

Mas por cima não! :uglystupid2:

Manuel Costa

É verdade que houve necessidade de reparar os sintéticos porque foram vandalizados?

bystander

fogo, espero que não,manuel
queres ver que temos de ir a alcochete também ;)

flsb

Foram vandalizados ou foi um acidente durante a colocaçao do betuminoso nas vias periféricas ao campo ?

Manuel Costa

li isso noutro forum benfiquista, uns intrusos encostaram uma escada à vedação e conseguiram assim entrar no Centro de Estágio

fmb

isso é inacreditavel se for verdade.... mas tambem ja seria altura de terem la segurança nao???

Manuel Costa

Felizmente não é verdade!

Estive lá nesta manhã de sábado e o segurança informou-me que nada de extraordinário ocorreu, sómente foi necessário remover areia arrastada pelas águas da chuva.

fmb

Citação de: Manuel Costa em 18 de Fevereiro de 2006, 13:07
Felizmente não é verdade!

Estive lá nesta manhã de sábado e o segurança informou-me que nada de extraordinário ocorreu, sómente foi necessário remover areia arrastada pelas águas da chuva.

fixe....manuel esta mesmo kuase prontinho nao esta???

Manuel Costa

GloriosoJMP

O centro de estágio do Seixal está concluído, assegurou ontem o vice-presidente para o património, Mário Dias, mas não será inaugurado a 28 de Fevereiro, dia do 102.º aniversário do clube, como era intenção dos responsáveis encarnados.

Segundo o dirigente, esta situação deve-se a uma "questão interna e estratégica", pois há "aspectos comerciais envolvidos". O Benfica, refira-se, pretende negociar o "naming" da nova casa do futebol encarnado.

Mário Dias adiantou que o sector de formação "dificilmente" se mudará para o Seixal nesta temporada, uma vez que o ano escolar está a meio. Ainda assim, é provável que ali se realizem jogos dos juniores e da equipa B em 2005/06.

Quanto ao plantel principal, recorde-se, por uma questão de logística manterá o esquema habitual, preparando-se nos estádios da Luz e Nacional. Desta forma, só na próxima época assentará arraias na margem Sul.

Messe

Citação de: GloriosoJMP em 19 de Fevereiro de 2006, 02:11
O centro de estágio do Seixal está concluído, assegurou ontem o vice-presidente para o património, Mário Dias, mas não será inaugurado a 28 de Fevereiro, dia do 102.º aniversário do clube, como era intenção dos responsáveis encarnados.

Segundo o dirigente, esta situação deve-se a uma "questão interna e estratégica", pois há "aspectos comerciais envolvidos". O Benfica, refira-se, pretende negociar o "naming" da nova casa do futebol encarnado.

Mário Dias adiantou que o sector de formação "dificilmente" se mudará para o Seixal nesta temporada, uma vez que o ano escolar está a meio. Ainda assim, é provável que ali se realizem jogos dos juniores e da equipa B em 2005/06.

Quanto ao plantel principal, recorde-se, por uma questão de logística manterá o esquema habitual, preparando-se nos estádios da Luz e Nacional. Desta forma, só na próxima época assentará arraias na margem Sul.

Gostava de ver a equipa a treinar já a partir do próximo mês. :-\

RedCristal

Quando mais rápido a equipa se mudar melhor para acabar com os assuntos idiotas da imprensa sobre os treinos e para haver paz se espreitas.
A equipa precisa de ter concentração e sossego e não andar a um lado e a outro para treinar.

SLB 4 EVER

sereno

Toda a Base dos  sintéticos assenta numa  extrutura do "tipo" alcatrão sendo que sobre essa  base são colocados os quadrados ou pistas do piso propriamente dito.
Com uma cola  especial  fica fixado e  pode ser  recolocado ou reparado sempre  que se queira.
Apresenta um  aspecto que o cliente  pode  escolher,  desde o  tartan até ao relvado,  sendo que este  carece de  regas especiais
para  os praticantes  não se  queimarem  quando  escorregam nas  quedas.

Cumpriram-se  assim as "dicas"  do Vice Mário  Dias,  embora a  utilização  total efectiva  dependa de outros negócios ..........

Grato pelo  tempo que  Vos  tomei,  subscrevo-me  com as minhas  
Saudações Benfiquistas
Sereno  (((((   ))))))

SLB_CAMPEOES

Tenho fotos recentes do centro de estágio....logo à noite vou colocar aqui, não posso revelar a fonte por motivos pessoais, ms logo à noite coloco-as aqui. Gostaria que me dessem um site, onde possa colocar as fotos.