Benfica Futebol Campus, no Seixal

Afonso

Só para lembrar que o sporteng anda á rasca porque o centro estagio dá um prejuizo descumunal e o porco não tem centro estagio, a camara de gaia é que tem.

flsb

Li há dias ,e penso nao estar enganado nos números ,que o Sporting vendeu o "naming" do seu Centro de Estágios á Puma por 7 milhoes de euros e por um periodo de 6 anos. Além disso a Puma passa a equipar o futebol senior em substituiçao da Reebock.

O Benfica pretende pelo naming do seu Centro 15 milhoes de euros por um periodo de 10 anos

Messe

Citação de: sereno em 20 de Abril de 2006, 01:07
Carissimo Messe (  sem nº. de  sócio )

Tudo o  que  aqui  se passa,  já teve antecedentes !

Se  bem te lembras, o Presidente  Damásio  começou a  construir um  Museu mas, pouco depois,  faltaram-lhe os meios ((((
Como  este caso  houve  outros que até nem recordo de momento, mas, a razão é  terem mais olhos que barriga LOL

Só  sei que outros clubes estão construindo ou  já terminaram as obras e funcionam  bem,  mesmo sem NAMING que é uma  moda recentíssima, mas, recordo-me  que o  nosso Estádio  foi  construido e  ACABADO só  com o  dinheiro dos  sócios.

Os NAMINGS  vem  depois  da  obra feita !!!! Se  puderem vir  antes  ou simultâneos  melhor  )))))

Saudações do  Sereno  ((((  ))))

Sem nº de sócio?!? LOOOOOOOOOL, só pq não meto no perfil? Só os q têm o nº de sócio no perfil são sócios? E os outros?!?
Tu pds não ser sócio e ter posto esse nº de sócio ao calhas.
Mas para tua informação sou sócio à mais de 5 anos (nº sessenta mil setecentos e...).

Comparar o Damásio ao LFV é a mm coisa q comparar o Papa ao Bush! Caso não te lembras o Benfica conseguiu erguer dos melhores estádio do MUNDO, 2 pavilhões, 1 complexo de piscinas, 1 centro comercial, ... E agora não iria ser capaz de abrir um centro de estágio Q ESTA FEITO?!?

Há mts clubes q têm centro de estágio mas sbs quem os pagou?!? As câmaras municipais!! E quem pagou o nosso? NINGUÉM.

Queres um conselho? Lê mais as notícias q vê a obra impressionante do LFV antes de dizeres isso. :)

Nuno_SLB

Citação de: flsb em 20 de Abril de 2006, 14:37
Li há dias ,e penso nao estar enganado nos números ,que o Sporting vendeu o "naming" do seu Centro de Estágios á Puma por 7 milhoes de euros e por um periodo de 6 anos. Além disso a Puma passa a equipar o futebol senior em substituiçao da Reebock.

O Benfica pretende pelo naming do seu Centro 15 milhoes de euros por um periodo de 10 anos

é um forte investimento da Puma, vamos lá ver se a Adidas se chega à frente...Segundo li o Benfica andava em negóciações com o Montepio Geral mas aquilo deu para o torto. 15 milhões é investimento muito grande para uma empresa...vamos ver.

sereno

Acho que isto  está  resvalando para um  certo "tipo" de  diálogo que não quero alimentar nem incentivar.

Quando se passa das ideias para desconfianças e  remoques a  coisa  fica  muito  estranha.

Por  mim, recuso  alimentar e  recuso distrair os leitores do que, de  facto, interessa, e dos  assuntos que nos preocupam :

- porque  carga  de  água nem conhecemos a  obra nem conhecemos as  palavras dos obreiros ???

Isso é o  que me interessa, apenas, e  sem  polémica !!!!

Saudações  Cordiais do Sereno ((( )))

Messe

Citação de: sereno em 20 de Abril de 2006, 15:39
Acho que isto  está  resvalando para um  certo "tipo" de  diálogo que não quero alimentar nem incentivar.

Quando se passa das ideias para desconfianças e  remoques a  coisa  fica  muito  estranha.

Por  mim, recuso  alimentar e  recuso distrair os leitores do que, de  facto, interessa, e dos  assuntos que nos preocupam :

- porque  carga  de  água nem conhecemos a  obra nem conhecemos as  palavras dos obreiros ???

Isso é o  que me interessa, apenas, e  sem  polémica !!!!

Saudações  Cordiais do Sereno ((( )))

:2funny: :2funny: :2funny:

Não conheces a obra? Ainda não viste as fotos no site Oficial com o nosso Presidente? Não lês os jornais?

Mas tens razão, não vale a pena alimentar uma coisa q esta provada e q esta a correr mto bem -> centro de estágio.

charrua_slb

alguem sabe kuando é k a nossa academia estará pronta para receber a  ekipa???

Nuno_SLB

Citação de: charrua_slb em 20 de Abril de 2006, 23:10
alguem sabe kuando é k a nossa academia estará pronta para receber a  ekipa???

já está concluído, só falta inaugurar....vai ser no principio da próxima época.

SLB_CAMPEOES

pessoal eu gostava de ver era fotos recentes? ninguém mora no seixal?!!?! q vá lá tirar fotos sff. Estamos todos ansiosos por ver

Nuno Eiras

Citação de: DJ-HUGABUGA em 20 de Abril de 2006, 11:25
Tanto tempo pró Naming.
Não é fácil uma empresa dispor de 15 milhões de euros

RedCristal

O pior foi construir agora é esperar para que o LFV de o ok para inaugurar.

Força Glorioso :smitten: :smitten: :smitten:


SLB 4EVER

Espada21

Pois..pois...muinta conversa, mas fotos nada!!!!!!!
Para o pessoal que mora por perto do centro de estagio, agradecia k tirassem umas fotos, nem k seja de telemovel(!!!!!!!!!), e que as coloca-se aki.
Era só para o pessoal de longe saciar a vontade de ver o centro já concluido.
Vá la, não custa nada!!!!!!!!!!

NUNO.S.L.B.GAIA

bem eu moro em v. n. gaia vou no verao ao centro de estagio e fotos recentes nada mapas nada nao me digam que vou ter de preguntar quem sabe a um sportinguista o caminho !!!!! :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

NUNO.S.L.B.GAIA

ja agora acho que deveria haver uma data para a inauguraçao

Truman 21

bom dia a todos o naming vai ser MONTEPIO GERAL e será inaugurado em Agosto.