Benfica Futebol Campus, no Seixal

Manuel Costa

Citação de: ajagostinho em 23 de Maio de 2006, 13:47
Citação de: Manuel Costa em 23 de Maio de 2006, 13:39
imagino que no Funchal seja muito complicada a circulação nas suas vias estreitas, mas nos terrenos do C.E. do Seixal, num projecto urbanístico novinho em folha, com todas as condições para ser planeado em condições não havia necessidade de descurar os acessos directos ao relvado principal e o único dotado de bancada aberta aos sócios e que por certo irá ser palco de bastantes jogos  da equipa principal e da formação do Benfica.

Manel, compreendo a tua análise, mas devo acrescentar que NAO É SUPOSTO os autocarros chegarem a esse local.

O local ilustrado é um ponto de inversão para automoveis. Se analisares, o autocarro do clube entra pela porta principal um pouco mais acima dessa rua (já ilustrado aqui). Aliás é nesse local a maior aglomeração de lugares de estacionamento.

Ou seja, a tua análise faz sentido no modo lado! Mas pensando que nao é suposto tal acontecer... ou seja: nem o autocarro do SLB chega a esse ponto, nem eventuais romarias devem la levar os autocarros, dado que o espaço proprio para estes é na entrada superior.


na minha opinião pessoal devia-se ter salvaguardado  a possibilidade de circulação de veículos pesados e não só  ligeiros nessa rotunda, evitava-se o aspecto degradado em que se encontra devido a lá terem andado os camiôes das obras, enfim é mais um a juntar aos disparates existentes em algumas estradas portuguesas

Adrian

nao é por nada mas tou orgulhoso do centro de estagio do Seixal, uma obra q tinha morrido ate a entrada de Vilarinho e LFV, sem ajudas de camaras, nem sendo a propria camara a pagar muito lindo e todo patrimonio do nosso SLB, tomando em conta os problemas q tiveram para desbloquear os terrenos penhorados, e contruir com um orçamento de 15milhoes sem derrapagens sigmificativas....

BOM TRABALHO direçao, apartir de agora vamos competir em igualdade, pq vamos ter melhores condiçoes de treino as q tinhamos ate agora...

mais uma vez PARABENS

kneissl

A discussão daquela rotunda n faz sentido nenhum ng vai parar o carro ali, ou entrar pela aquela porta com o carro la pa dentro senao atreve-se a entrar dentro do campo que é logo ali ao pé... embora possam entrar. Como já disse, acima tem um parque de estacionamento extremamente grande onde podem estacionar centenas d autocarros á vontade, e o do Benfica logicamente irá entrar por cima visto que é aí que se encontra a entrada dos jogadores, equipa técnica etc.. o outro mais abaixo PENSO que se destina ao publico em geral de forma a ter acesso ás bancadas que são ali ao lado.

Manuel Costa


kneissl

Citação de: Manuel Costa em 23 de Maio de 2006, 18:48
centenas de autocarros

:2funny:



Ja á algum tempo que n deves ir lá então.. pq o parque é mm mto grande, se clh centenas é exagerado mas cerca de 60/80 cabem lá, obvio que depende da maneira que tiverem estacionados  :police:

Manuel Costa

kneissl:

eu moro no concelho do Seixal, vi nascer o Centro de Estágio e afianço-te que 60/80 autocarros no parque de estacionamento só na tua imaginação




na foto acima podes ver o espaço destinado ao estacionamento, são aquelas faixas a cinzento situadas entre a estrada asfaltada e os edificios

Manuel Costa

Fernando Santos visitou esta terça-feira o Centro de Treinos do Benfica no Seixal e diz que gostou do que viu. O novo treinador fez-se acompanhar pela sua equipa técnica e por José Veiga que fez as honras da casa numa visita pormenorizada ao longo de mais de duas horas. O novo treinador ficou encantado com as condições que encontrou, mas quer dar-lhe um «toque» pessoal.

«Sem dúvida que temos aqui um excelente local de trabalho. Este centro tem condições muito boas. Ainda não está habitado e, por isso, parece um tanto frio, mas este mês vamos preparar um ou outro detalhe que tem de ter o nosso toque. Julgo que tem as condições necessárias e podemos começar aqui o nosso trabalho no dia 3 de Julho», destacou o engenheiro no final da visita.

O regresso aos trabalhos está marcado para 3 de Julho, data em que Fernando Santos tenciona ter o novo plantel definido, uma vez que o Benfica vai disputar a 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões em Agosto. «O plantel estará definido e pronto para começar a trabalhar durante um mês para pensar na pré-eliminatória da Liga dos Campeões», referiu ainda.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=686426&div_id=1456

kneissl

Pois mas é bem maior que isso, e cabe lá... eu moro a cerca de 300 metros do centro e sei do q tou a falar pq aquilo é mm grande

Manuel Costa

é pá, não estarás a fazer confusão com o parque de estacionamento da Transtejo que na foto é visível pertinho do rio?

nesse local o estacionamento é pago, destina-se aos utentes dos catamarans que fazem a viagem Seixal - Lisboa, eu deixo lá a minha viatura.

Messe

Citação de: Manuel Costa em 22 de Maio de 2006, 18:54



Conforme se pode verificar na foto, a rotunda que dá acesso ao relvado principal do Centro de Estágio foi mal projectada, um autocarro  não consegue circular sem galgar a placa central da mesma que mostra sinais evidentes desse facto.

À atenção de quem de direito, Camara Municipal do Seixal e Benfica.

Essa parte q esta antes da rotunda é para os carros dos jogadores, por isso a rotunda chega para ser contornado pelos carros "normais".

kneissl

Lol eu sei onde é o parque da transtejo... qdo vou pa luz tb deixo lá o carro, tou te a dizer cá em cima mas acho que esta discussão n interessa pra nd..

Manuel Costa

Messe:

a rotunda foi projectada para carros "normais" como este


Righteous

Alguem que já tenha ido lá ao CE (dentro ou fora), pode comentar alguma coisa sobre supostos cheiros provenientes do corpo de água adjacente ao complexo?

Manuel Costa

eu que "independente",  ;D posso garantir que:

cheira bem cheira a Seixal


kneissl

 :2funny: Pode haver um cheirito de vez em quando




Mas tb ao fim da noite dps de um dia de calor tá-se mt bem ali