Benfica Futebol Campus, no Seixal

SóRoGeR

ta mt apertada e os transportes raspam nela pois têm que passar por cima da msm

NUNO.S.L.B.GAIA

 ATE NISTO SOMOS DIFERENTES OU NAO ENTENDEM ? TAMBEM E PARA CIRCULARMOS A POUCA VELOCIDADE  :2funny:

Bleach

isso se for preciso é uma obra simples , é facil resolver.

os não convocados toda a semana tem como castigo , desfazer aquela rotunda e fazer uma maior e melhor.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Bleach em 27 de Maio de 2006, 11:52
isso se for preciso é uma obra simples , é facil resolver.

os não convocados toda a semana tem como castigo , desfazer aquela rotunda e fazer uma maior e melhor.
;D ;) :2funny: :2funny: :coolsmiley: :2funny: :2funny:

Polaco

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 27 de Maio de 2006, 12:06
Citação de: Bleach em 27 de Maio de 2006, 11:52
isso se for preciso é uma obra simples , é facil resolver.

os não convocados toda a semana tem como castigo , desfazer aquela rotunda e fazer uma maior e melhor.
  ;D ;) :2funny: :2funny: :coolsmiley: :2funny: :2funny:

...e so convocados se perderem o jogo passam lá a 2ª feira, mas sem ferramentas.

Manuel Costa



se a placa no centro da rotunda  fosse mais pequena resolvia  o problema, não acham?

kneissl

lol só os carros vão dar a volta ali, mas qdo la tive a tirar fotos do CE vi mt pessoal da escola de conduçao da Amora a dar a volta á rotunda na boa

Manuel Costa

kneissl:


a rotunda é  o máximo

:)

TuBaS

Tanta conversa com a m**** da rotunda... o autocarro sai do centro de estágio bem !? então que faça a rotunda em contra mão e o problema está resolvido.


anti-virus

É um espectáculo o nosso centro de estágio.
O melhor de Portugal e um dos melhores da europa.

GeracaoBenfica22


Manel,

Penso que estas a exagerar!!!!!

Voltar ao tema da rotunda parece-me despropositado.

Pensava que tinhas ficado esclarecido quanto ao ponto de que NAO É SUPOSTO haver circulação de pesados naquele espaço! O espaço é de acesso a quê??? NADA! O espaço é de inversão... que acho até que nao faria grande sentido.

Mesmo para adeptos e/ou visitantes, os parqueamentos para viaturas sao mais acima... onde ficarão os autorcarros e afins igualmente.

Quanto ao centro de estágio... nao se preocupem que já tem namming. Será anunciado, ao que tudo indica, em Agosto.

E quanto á pre-epoca... GARANTIDISSIMA no Seixal, assim como o cumprimentos das obrigações internacionais com a Gama Sports.

Righteous

Fonte segura?

Fico contente com isso do naming... seria uma argolada enorme não usarmos o CE.

SunRider

"Manel,

Penso que estas a exagerar!!!!!

Voltar ao tema da rotunda parece-me despropositado.

Pensava que tinhas ficado esclarecido quanto ao ponto de que NAO É SUPOSTO haver circulação de pesados naquele espaço! O espaço é de acesso a quê??? NADA! O espaço é de inversão... que acho até que nao faria grande sentido.

Mesmo para adeptos e/ou visitantes, os parqueamentos para viaturas sao mais acima... onde ficarão os autorcarros e afins igualmente.

Quanto ao centro de estágio... nao se preocupem que já tem namming. Será anunciado, ao que tudo indica, em Agosto.

E quanto á pre-epoca... GARANTIDISSIMA no Seixal, assim como o cumprimentos das obrigações internacionais com a Gama Sports."

E o Estádio da Luz ?Também vai ter naming?

Sempre Fiél SLB



acho q a rotunda vos anda a dar a volta à rotunda!!!!!   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: