Benfica Futebol Campus, no Seixal

kneissl

Em principio vou, mas é so la mm pras 6 pa ver o treino..

andre_04_SLB

Kneissl, leva um cartaz a pedir a camisola de alguém!

Eu vou ver se ganho coragem e levo! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

fmb

eu vou, mas sera que abrem as portas?? é que sem o nome ainda oficial, duvido que nos deixem entrar...que axam??

andre_04_SLB


Espada21

Eu tb gostava de ir mas com nem sei se posso entrar, acho k não vou arriscar!!!
Fazer kuase 100km para depois ficar á porta.....não  tou para ai virado,não.
Era bom k a direcção informa-se o pessoal em relação a isso.

andre_04_SLB

A direcção não informa ninguém de nada. Acho que já nos deviamos ir habituando. Nem o Jornal do Benfica diz coisas oficiais.

kneissl

Se n poder entrar vou por outro lado de qq maneira vou ver nem q seja so o treino n vou pa la pedir autografos nem tirar fotos n curto dessas cenas

andre_04_SLB

Nem eu ... Mas podiamos era ficar com uma camisola!

kneissl


andre_04_SLB

LOL .. vou mesmo!

Achas, nós nem vamos poder entrar!

fmb

Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Julho de 2006, 20:50
LOL .. vou mesmo!

Achas, nós nem vamos poder entrar!
tambem tenho esse feeling..o que vale é que nao moro muito longe....

Bola69

Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Julho de 2006, 18:43
A direcção não informa ninguém de nada. Acho que já nos deviamos ir habituando. Nem o Jornal do Benfica diz coisas oficiais.

Nem mais . Infelizmente como ja foi dito , o presidente do benfica tem essa falha , comunica muito pouco sobre as coisas importantes que se passam no dia a dia no benfica (a historia do passe do manuel fernandes é uma delas) .
O benfica é dos socios !  :(

andre_04_SLB

Citação de: manuel.fernandes em 16 de Julho de 2006, 21:00
Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Julho de 2006, 18:43
A direcção não informa ninguém de nada. Acho que já nos deviamos ir habituando. Nem o Jornal do Benfica diz coisas oficiais.

Nem mais . Infelizmente como ja foi dito , o presidente do benfica tem essa falha , comunica muito pouco sobre as coisas importantes que se passam no dia a dia no benfica (a historia do passe do manuel fernandes é uma delas) .
O benfica é dos socios !  :(

Como já disse anteriormente, eles querem fazer do Benfica uma coisa só deles. Nós somos apenas quem paga as cotas para lhes dar dinheiro.

diogo32

Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Julho de 2006, 21:03
Citação de: manuel.fernandes em 16 de Julho de 2006, 21:00
Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Julho de 2006, 18:43
A direcção não informa ninguém de nada. Acho que já nos deviamos ir habituando. Nem o Jornal do Benfica diz coisas oficiais.

Nem mais . Infelizmente como ja foi dito , o presidente do benfica tem essa falha , comunica muito pouco sobre as coisas importantes que se passam no dia a dia no benfica (a historia do passe do manuel fernandes é uma delas) .
O benfica é dos socios !  :(

Como já disse anteriormente, eles querem fazer do Benfica uma coisa só deles. Nós somos apenas quem paga as cotas para lhes dar dinheiro.

errado,mas para se obter sucesso não é por tudo cá fora e os dirigentes andarem sp nos jornais e nas tv's...vejam se acontece isso na inglaterra que é um modelo de sucesso a nivel de clubes

andre_04_SLB

Citação de: diogo32 em 16 de Julho de 2006, 21:05
Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Julho de 2006, 21:03
Citação de: manuel.fernandes em 16 de Julho de 2006, 21:00
Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Julho de 2006, 18:43
A direcção não informa ninguém de nada. Acho que já nos deviamos ir habituando. Nem o Jornal do Benfica diz coisas oficiais.

Nem mais . Infelizmente como ja foi dito , o presidente do benfica tem essa falha , comunica muito pouco sobre as coisas importantes que se passam no dia a dia no benfica (a historia do passe do manuel fernandes é uma delas) .
O benfica é dos socios !  :(

Como já disse anteriormente, eles querem fazer do Benfica uma coisa só deles. Nós somos apenas quem paga as cotas para lhes dar dinheiro.

errado,mas para se obter sucesso não é por tudo cá fora e os dirigentes andarem sp nos jornais e nas tv's...vejam se acontece isso na inglaterra que é um modelo de sucesso a nivel de clubes

Nós não sabemos de nada. Sabemos quando se lançam coisas para dar lucros a nivel financeiro como os kits,etc ... De resto do que somos informados? Inauguração do C.E. é quando?  :-\