Benfica Campus, no Seixal

Benfica Eagle

creio que o acordo com a caixa é positivo. não fica tão dependente de uma unica instituição bancária... e poderá alargar a marca benfica à enorme base de clientes da caixa geral de depositos.

além disso consegue melhores condições de financiamento além do dinheiro que irá receber pela concessão do naming.

Borgas_SLB

O centro de estágio do Benfica, no Seixal, vai chamar-se Centro de Estágio Caixa Geral de Depósitos durante os próximos cinco, com base num acordo entre as duas entidades, noticia hoje o Correio da Manhã.

O jornal adianta que a cedência do nome da entidade bancárias para o centro de estágios ficou firmado num acordo que durará cinco anos.

O Correio da Manhã acrescenta que o acordo engloba ainda o lançamento de um Cartão de Crédito do Benfica.

A inauguração do centro de estágio será feita terça-feira, bem como o anúncio do acordo entre o Benfica e a Caixa Geral de Depósitos.

O diário da Cofina lembra que esta entidade bancária foi a principal financiadora para a construção do centro de estágios, pelo que o acordo assinado se insere num pacote financeiro que permitirá ao clube ter condições mais vantajosas na amortização da dívida

Messe

Finalemente! :) E logo o meu banco. :P

fmb

quem morar eprto e puder la i que apareça...se formos muitos, TALVEZ nos deixem entrar!! eu vou la estar!! so moro a 20 minutos de la... nao me importo d efazer um esforçozinho pelo glorioso!!

#30 Miccoli

Eu tb devo aparecer por lá.. já agora.. é preciso levar cartão de sócio ?

SlbNeptus

Eu tambem vou tentar ir la a tarde  ;)

fmb

Citação de: #30 Miccoli em 17 de Julho de 2006, 13:41
nao deve ser... mas leva pelo sim e pelo nao!!!

#30 Miccoli

Citação de: fmb em 17 de Julho de 2006, 13:44
Citação de: #30 Miccoli em 17 de Julho de 2006, 13:41
nao deve ser... mas leva pelo sim e pelo nao!!!
Tá, obrigado!  ;)

kneissl

Amanha é q é a inauguração oficial segundo a RTP por isso hj fica tudo á porta ou vai td po monte

Borgas_SLB

Todos pro pa parte de cima do monte, indo por trás pela zona do instituo hidrográfico :D

TODOS PRO MONTE  8)

fmb

SlbNeptus

penso k seja akele monte por detras do campo principal

Jarnac

Não consigo lá ir...quem poder tire umas fotos e ponha aqui.

Sempre Fiél SLB