Benfica Campus, no Seixal

kneissl

A menos q alguém escreva aqui algo, nem noto q ele tá aqui.

Bleach

Citação de: kneissl em 08 de Novembro de 2006, 18:05
A menos q alguém escreva aqui algo, nem noto q ele tá aqui.
por isso mesmo não deve tar aqui.

Benfic@

Boas tardes,

Repararam que hoje na bola fazia uma referência aos mosquitos existentes na zona do centro de estágio e via-se o Nuno Gomes a colocar um repelente...
Para quem conhece a zona, há assim tantos mosquitos?

fabio_fsk

Mosquitos....hmmm...não passa lá um rio perto?

kneissl

Eu moro relativamente perto, e nc apercebi-me dos mosquitos, mesmo qd vou la ver os jovens a jogar nc apercebi-me de nada, embora seja natural haver ali visto q ha mtos campos para aqueles lados e sim o rio judeu e tejo é ali ao lado. Além disso, de vez em qd aquela zona cheira um bocado mal devido ao Sapal o q deve atráir os mosquitos.

PS:
VÊs Bleach como ainda serve para algo?

Tony38

Li hoje nao sei se na bola ou outro jornal desportivo,que estao a fazer os balnearios no campo no.4
entao este campo ainda nao tinha balnearios?e sera verdade a sua construcao actualmente? :smitten: :smitten: :smitten:

Bleach

kneissl já deixei a minha opinião..

que era que o tópico não tinha importância para esta a inamovivel já...

aliás , tu já nem notas que ele está a aqui..

eu tenho a minha opinião , e tu tens a tua , eu respeito a tua , respeita a minha.

kalej

Tambem tenho ideia que nao tem grande logica haver um topico sobre algo cujo objectivo era a construçao e nao a "manutençao" do centro de estagio.. que tal um topico a substituir este sobre a TV Benfica? isso sim ...

kneissl

Acho q este tópico n serve só para isso, mas tb para meter avisos sobre obras q vão ser efectuadas, fazer perguntas sobre o interior/arredores do centro, etc

Bleach

Citação de: amelia21 em 09 de Novembro de 2006, 22:28
Tambem tenho ideia que nao tem grande logica haver um topico sobre algo cujo objectivo era a construçao e nao a "manutençao" do centro de estagio.. que tal um topico a substituir este sobre a TV Benfica? isso sim ...

tv benfica..era boa ideia ;)

jarovaz

Citação de: Benfic@ em 09 de Novembro de 2006, 17:29
Boas tardes,

Repararam que hoje na bola fazia uma referência aos mosquitos existentes na zona do centro de estágio e via-se o Nuno Gomes a colocar um repelente...
tudo muito bem pensado
Assim ninguém está parado nos treinos o nuninho que se movimente mais... ;D

kalej

Citação de: jarovaz em 11 de Novembro de 2006, 02:24
Boas tardes,

tudo muito bem pensado

;D ;D :2funny: :2funny: :2funny:

marialzira

Se há mosquitos ?  :o sem repelente, saio de lá ao fim dos 15 minutos com um mínimo de 30 picadelas nos braços cara e pernas  :buck2:

Kobille

Citação de: amelia21 em 11 de Novembro de 2006, 03:13
Citação de: jarovaz em 11 de Novembro de 2006, 02:24
Boas tardes,

tudo muito bem pensado

;D ;D :2funny: :2funny: :2funny:

Boa estratégia mesmo  ;D até o Paulo Almeida mexia a peida assim :P

Benfic@

Citação de: marialzira em 11 de Novembro de 2006, 13:25
Se há mosquitos ?  :o sem repelente, saio de lá ao fim dos 15 minutos com um mínimo de 30 picadelas nos braços cara e pernas  :buck2:

Convenhamos que não é nada agradável! Lá vamos nós ser motivo de gozo... PQP!!!