Benfica Futebol Campus, no Seixal

Benfic@

Citação de: marialzira em 11 de Novembro de 2006, 13:25
Se há mosquitos ?  :o sem repelente, saio de lá ao fim dos 15 minutos com um mínimo de 30 picadelas nos braços cara e pernas  :buck2:

Convenhamos que não é nada agradável! Lá vamos nós ser motivo de gozo... PQP!!!

kneissl

Epa nc apercebi-me de mosquito nenhum... mas pronto tb nc tive la no relvado :|


andre_04_SLB

Moscas sim, mosquitos ainda não ...

RedCristal

Isso de moscas e/ou mosquistos é por causa de nas redondezas um pouco distante mas suficientemente perto haver a merda da academia dos lerdos por isso só limpando de lá a porcaria.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Slbstriker

Mas os jornalistas conseguem filmar o que se passa dentro do centro de estágio. ??? >:(
Ainda hoje descobriram o Karyaka entre os possíveis titulares para o jogo com o spórtem.

kneissl

ya aquilo da pa ver na boa.. n tapam aquilo

Former

Alguém teve conhecimento desta? E que tipo de negócio foi efectuado entre o Clube e a SAD relativamente ao centro de estágio?

Pareceu-me que não foi muito rentável. Mas ouvi na TSF por alto. Não sei bem os contornos do negócio.

Se alguém tiver informações mais claras relativamente a isso, coloque aqui.

LuigiSLB83

Gostava que alguem me soubesse responder porque é que o  Benfica não fica a estagiar antes dos seus jogos no Centro de estagios do Seixal? Ainda hoje vi várias reportagens á porta do hotel em Linda-aVelha!!! será que não é mais eocnomico? também nao foi para isso que foi construido o centro de estagios?

não consigo compreender

antonioli

Deve ser por causa dos mosquitos... ou será das moscas?

dover

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Dezembro de 2006, 16:39
Gostava que alguem me soubesse responder porque é que o  Benfica não fica a estagiar antes dos seus jogos no Centro de estagios do Seixal? Ainda hoje vi várias reportagens á porta do hotel em Linda-aVelha!!! será que não é mais eocnomico? também nao foi para isso que foi construido o centro de estagios?

não consigo compreender

Realmente, já hoje me tinha lembrado disso!

Tanto dinheiro, tantos elogios, e afinal nem serve para a equipa principal pernoitar por uma noite. Pior que isso, pelos vistos, a tal tranquilidade para treinar, também não existe uma vez que parece que não existe um único campo onde se possa treinar longe dos olhares dos cúriosos.

Eu tenho muito orgulho do nosso centro de estágios mas, há coisas difíceis de compreender.


LuigiSLB83

Citação de: dover em 01 de Dezembro de 2006, 18:33
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Dezembro de 2006, 16:39
Gostava que alguem me soubesse responder porque é que o  Benfica não fica a estagiar antes dos seus jogos no Centro de estagios do Seixal? Ainda hoje vi várias reportagens á porta do hotel em Linda-aVelha!!! será que não é mais eocnomico? também nao foi para isso que foi construido o centro de estagios?

não consigo compreender

Realmente, já hoje me tinha lembrado disso!

Tanto dinheiro, tantos elogios, e afinal nem serve para a equipa principal pernoitar por uma noite. Pior que isso, pelos vistos, a tal tranquilidade para treinar, também não existe uma vez que parece que não existe um único campo onde se possa treinar longe dos olhares dos cúriosos.

Eu tenho muito orgulho do nosso centro de estágios mas, há coisas difíceis de compreender.



pois também a mim..não percebo

Former

A vitória sobre o sporting afastou todos de uma situação real que se passa no Benfica que levanta algumas dúvidas sobre a honestidade dos orgãos sociais.

Gostava que hoje, em tempos de alegria, visse alguém debater o que se passou nesta assembleia geral.

Segundo consta, a SAD adquiriu o centro de estágio 80%, mais barato do que estava previsto. E o Benfica Clube, apenas poderá exercer o direito da compra da edificação, ou, caso não o faça, a SAD poderá apropriar-se do espaço.

O que é estranho é a questão de Manuel Vilarinho, Luis Filipe Vieira e José Veiga possuirem quase 35% do Capital da SAD.

mosto_slb

Caro sócio,
A convocatória para esta Assembleia Geral foi previamente anunciada no Jornal O Benfica na sua edição nº 3265 do passado dia 24/11/2006, como certamente terá sido publicada nos jornais desportivos, mas como não os compro não sei.

Como tal, todos os sócios que tivessem algumas dúvidas sobre este assunto deveriam ter ido à Assembleia e questionar a Direcção e esta certamente faria todos os esclarecimentos aos associados.

Mas pelos vistos e como o Ponto Único da Assembleia não era sobre o J. Veiga, F. Santos, caso Mantorras ou a última derrota por 3-0 do SLB, SÓ tiveram presentes cerca de 1 dezena de sócios. Isto é que é triste, no Maior Clube do Mundo 10 a 20 sócios numa Assembleia (até no clube da minha aldeia tao mais), quando só em Lisboa há mais de 40 mil sócios.

Isto é que é de lamentar, não é depois os sócios (nao quer dizer que seja o seu caso) virem questionar o que se passa dentro do Clube, porque quando têm hipóteses de nos lugares próprios o fazerem não o fazem e depois queixam-se das decisões tomadas em Assembleia Geral.

Saudaçoes

Former

Por aí passa a razão. Um clube com a dimensão do Benfica não pode deixar de publicitar convenientemente uma Assembleia Geral em que se tomam decisões de alienar património do Clube.

Se temos 160.000 mil sócios, deve o Clube publicitar convenientemente a Assembleia Geral, pois, caso não o façam, não chegam a todos os associados.

Mas provavelmente não era conveniente fazê-lo, e com isso, chegámos ao rídiculo de termos uma assembleia geral de alienação de património com apenas 13 pessoas.

Não posso deixar passar isto em claro sem me indagar. Dúvidas, todos nós nos deparamos com elas. E esses indícios não me deixam muito satisfeito.