Benfica Campus, no Seixal

andre_04_SLB

Citação de: kneissl em 11 de Janeiro de 2007, 15:35
um filho de um amigo meu inscreveu-se la nas escolinhas ou algo assim como mora aqui e o c.e fica perto, mas afinal  tem q ir quase todos os dias pa lx

Sim. A Academia do Sporting é só a partir dos Iniciados. O Benfica já faz a partir dos Infantis...

Cumprimentos

Redady

André desculpa lá diz-me só se os juniores jogam no sábado e se os sócios podem ou não assistir!
Obrigado

dvfer

Citação de: mancam em 16 de Janeiro de 2007, 18:51
André desculpa lá diz-me só se os juniores jogam no sábado e se os sócios podem ou não assistir!
Obrigado

tb gostava de saber...para dar uma visita ao centro de estagio.

Soul Red

André
será que me sabes dizer quando é que vão abrir as escolinhas do benfica lá no centro de estágio?
Obrigado

kneissl

Citação de: dvfer em 17 de Janeiro de 2007, 10:26
Citação de: mancam em 16 de Janeiro de 2007, 18:51
Obrigado

tb gostava de saber...para dar uma visita ao centro de estagio.

sim e sim

Afonso

sabado á tarde era bem pensado, um saltinho ao Seixal para ver o ambiente, vamos lá ver se consigo convencer a Maria a passar por lá durante o passeio de sabado...

andre_04_SLB

Toda a gente pode assistir, não se pagando nada.

Um abraço

Bleach

visto que a construção do CE já aconteceu , e que já tem nome e tudo , não seria melhor tirar isto de inamovivél ? é que acho que não faz sentido. ;)

Righteous

Citação de: Bleach em 07 de Novembro de 2006, 16:46
Porque este tópico era informativo sobre o centro de estágio e a sua construcção e visto que já está concluido , eu penso que já não faz muito sentido estar a inamovivel , é só a minha opinião.

Citação de: Bleach em 01 de Fevereiro de 2007, 17:55
visto que a construção do CE já aconteceu , e que já tem nome e tudo , não seria melhor tirar isto de inamovivél ? é que acho que não faz sentido. ;)

Deja vu

Hmmm, vais postar isto de 4 em 4 páginas ou de 3 em 3 meses?

Bleach

estás em braza ?

mete gelo.

visto que há um novo moderador gostava que ele opina se sobre isto..

acho que ainda não és moderador...

por isso , aprende a respeitar os outros.

Righteous

Citação de: Bleach em 01 de Fevereiro de 2007, 18:22
estás em braza ?

mete gelo.

visto que há um novo moderador gostava que ele opina se sobre isto..

acho que ainda não és moderador...

por isso , aprende a respeitar os outros.

Eu sei respeitar os outros, já tu... podias começar por respeitar o presidente e o ex-director do futebol, por exemplo.

É normal que uma referência a uma grande obra desta direcção na 1ª página do Geral faça comichão a alguns.

Já agora aconselho-te mais trato da maneira como falas comigo... não sou teu familiar ou amigo.

Bleach

A azia é grande..

felizmente não falto ao respeito ao nosso presidente , apesar de não concordar em algumas coisas da sua gestão ( cada vez são menos as coisas que não concordo).

tens traumas...as melhoras.

Righteous

Rapaz, azias e traumas... agora deste em médico.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Quem está a insistir nisto do sticky és tu, logo... do the math.

Limita-te a respeitar os outros e deixa os diagnósticos para quem tirou Medicina.

Eu dou a minha opinião: acho que deve ficar sticky, pois é uma questão "eterna", não é um jogador que vai embora passados 2 ou 3 anos, faz parte da estrutura do clube e alem disso é uma grande obra (e bastante recente até). Os próprios jogos no CE devem aumentar pois ainda falta passar para lá algumas camadas após finalização dos balneários nos outros campos.

Bleach

;D

grande azia ...

é dor de cotovelo por não seres moderador ?

magoei te por dentro com a minha opinião e pergunta ?

agora deixa os verdadeiros moderadores opinarem sobre isto  ....se assim o entenderem.

Righteous

Ó rapaz já te disse... deixa os diagnósticos para quem tirou Medicina.

Tanto diagnóstico e não vês que Freud diria que estás a expressar os teus próprios sentimentos com essa do moderador. Marca uma consulta.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E falavas tu de gelo... És repetitivo mas daqui não levas nada! Não sou como o diabinho que te passa cartão!

Enfim, já dei a minha opinião sobre este assunto, os moderadores que respeito muito pois são EQUILIBRADOS (ao contrário de outros facciosos) tomarão a sua decisão. E não farei disto uma cruzada como alguns fazem...