63° Vuelta a España

klik

Não sei não se este tempo cheg apara defender no CR.... Da mananeira que está o Americano...

ren_rm

O Mosquera esteve muito bem com os Astanas a aproveitarem o trabalho, acho que se fosse o Armstrong tinha dado a etapa.

klik

Citação de: ren_rm em 14 de Setembro de 2008, 16:31
O Mosquera esteve muito bem com os Astanas a aproveitarem o trabalho, acho que se fosse o Armstrong tinha dado a etapa.

assim apertado?? duvido. o Armstrong deu muitas etapas, a rivais e tudo, mas tinha sempre já 3 ou 4 minutos de vantagem. Contador estava com cerca de minuto e pouco. Para além que não é um CR.

peter_slb

Citação de: klik em 14 de Setembro de 2008, 17:08

assim apertado?? duvido. o Armstrong deu muitas etapas, a rivais e tudo, mas tinha sempre já 3 ou 4 minutos de vantagem. Contador estava com cerca de minuto e pouco. Para além que não é um CR.

o contra relógio que falta é basicamente uma crono escalada, o Contador será, também nesse dia, o grande favorito a vencer a etapa.

klik

Citação de: peter_slb em 14 de Setembro de 2008, 17:41
Citação de: klik em 14 de Setembro de 2008, 17:08

o contra relógio que falta é basicamente uma crono escalada, o Contador será, também nesse dia, o grande favorito a vencer a etapa.

não sei nao.... Eu não acho que o Contador seja um corredor muito certo com ritmo assim tão forte, e constante, com experiencia etc. Depois só os ultimos quilometros são mais a subir. Para mim o favorito é o americano

SLB_FAN

parece-me que o leipheimer ja nao chega la, se ele esta em melhor forma e o contador anda daquela maneira (eu sei que o contador é um trepador nato e o leipheimer nao). o Sastre nao esta tao bem como no tour(era dificil), mas tambem com os schlecks, cancellara e voigt na volta à polonia, nao tem quem o ajude de maneira tao solida como no tour.

ARREBIMBA

O Leipheimer só não está a poucos segundos de diferença do Contador porque é da mesma equipa e está sempre a "sacrificar-se" de cada vez que o Contador parte para o ataque (e como todos sabemos, atacar está constantemente na cabeça do Contador).
Neste momento o Leipheimer está a 1m17s. Duvido que dê para roubar esse tempo no contra-relógio porque tem uma montanha de 1ª categoria. Mas o Leipheimer é mesmo o melhor ciclista na Vuelta a par do Contador.

IVG

O Contador assim que ouviu que o Lance ia regressar, pensou que tinha que mostrar ao Dir. Desportivo que era o número um...

pasa

grande contador :metal:
para mim o melhor ciclista do mundo

xico_da_bezana

A gasolina do Contador é da boa. Puerto power

Ronald1nh0

Tive oportunidade de ver as duas últimas etapas de montanha e o Contador parte tudo. Neste momento é um ciclista à parte. :bow2:

46Rossi

peter_slb

Os grandes atletas têm sempre suspeitas de doping sobre eles, mesmo que sejam os mais controlados do mundo do desporto e nunca testem positivo.

46Rossi

Quando um ciclista faz várias provas de 3 semanas e não tem sequer um dia menos bom é óbvio que levanta suspeitas... eu cá não acredito em super-homens, o corpo humano não é uma máquina...

O Ricco há muito que andava a correr dopado e só agora foi apanhado e o próprio Piepoli nunca foi apanhado mas a verdade é que a equipa o despedio, porque será?!?