Hélder Cristóvão

Defesa, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1992-1996, 2002-2004), 229 jogos (19941 minutos), 16 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (3)
Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

Gugans

espero que faca um bom trabalho no SLB B! Pelo menos e um benfiquista que conhece a casa e ja foi campeao pelo SLB!

nqsbenfica

Citação de: Gugans em 06 de Julho de 2013, 20:10
espero que faca um bom trabalho no SLB B! Pelo menos e um benfiquista que conhece a casa e ja foi campeao pelo SLB!

desde q seja competente e n se encha à conta do benfica, é o suficiente

FranciscoSilva

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Julho de 2013, 00:42
Helder, espero e desejo que dês clara primazia aos jovens da formação do clube.

É acima de tudo para eles que serve a B.

Eu espero é que ele dê primazia a quem dá mais garantias e tem mais qualidade, de preferência qualidade suficiente para integrar a equipa A. Se vem da formação, ainda melhor!

Velazquez

Retive uma afirmaçao do JJ na entrevista que acho que será muito bom."Queremos passar para o Helder e equipa B a nossa metodologia de treino".Era muito por isto que eu tinha medo do trabalho do Helder.

Se ele aprender nisto com o JJ e treinar bem estou em crer que fará muito bem aos miudos e os evoluirá muito

joker17

Espero enganar-me, mas não reconheço no Hélder qualquer capacidade para treinar a equipa B

Fly 13

É benfiquista como quem diz...

O que interessa é que mostre competência e profissionalismo.

SLB1986

Citação de: Fly 13 em 08 de Julho de 2013, 22:30
É benfiquista como quem diz...

O que interessa é que mostre competência e profissionalismo.
Exactamente, totalmente de acordo.

BlankFile

Independentemente de tudo o que dizem sobre ele aqui no tópico, espero que faça um bom trabalho e que cumpra todos os objectivos propostos para esta equipa B.

Rickfy

Desde que tenha sucesso e seja bom profissional não importa se é ou não benfiquista. Todavia, o Hélder, sempre demonstrou o seu benfiquismo ao longo dos anos. Desde a altura em que jogava no estoril e era pretendido tanto pelo Benfica como pelos queques de alvalade, como quando saiu do Benfica para o Depor em que por diversas vezes prestou declarações afirmando-se benfiquista e até ao seu regresso e depois de ter terminado a carreira. Não me parece restarem dúvidas quanto a esse aspecto. Podem haver dúvidas quanto à competência pois nunca o vimos fazer nada de jeito enquanto treinador. Mas nas equipas B é sempre assim, isso é normal, não vale a pena ter lá um Mourinho.
Eu desejo-lhe a maior das felicidades e que leve o Benfica B e o seu projecto a cumprir o seu objectivo!

Theroux

Palavras acertadas do Hélder.

Agora é mostrar em campo o trabalho, para que a nova filosofia da B dê frutos.

VitorFernando

Ó Hélder hás-de explicar ao JJ o que é isso de não sofrer golos que ele não percebe o conceito, diz que isso é impossível.

Rikhart

Gostei bastante hoje, boa voz de comando, e presença no banco...

Trezeguet

Citação de: Rikhart em 21 de Julho de 2013, 21:43
Gostei bastante hoje, boa voz de comando, e presença no banco...
em Novembro está nos A's

klik

Como referia uma escolha para relacionar mais equipa B com a A... perfil mais low profile, e parece-me gostar de trabalhar miúdos como ele próprio já disse. Alguém mais actualizado em relação as dificuldades que os miudos têm que passar hoje em dia.

Competências técnicas, terá que as mostrar, não conhecemos.

Mas uma coisa, alguma vez o Jesus se sentaria ao Lado do Norton ou Vice versa??! nunca.

BlankFile

Citação de: klik em 21 de Julho de 2013, 21:54
Como referia uma escolha para relacionar mais equipa B com a A... perfil mais low profile, e parece-me gostar de trabalhar miúdos como ele próprio já disse. Alguém mais actualizado em relação as dificuldades que os miudos têm que passar hoje em dia.

Competências técnicas, terá que as mostrar, não conhecemos.

Mas uma coisa, alguma vez o Jesus se sentaria ao Lado do Norton ou Vice versa??! nunca.

Precisamente o que eu acho. O Norton de Matos, sempre me pareceu um corpo estranho nesta estrutura, sem qualquer relacionamento com o treinador da equipa principal. Um treinador com o perfil do Hélder adequa-se mais a esta função.