António Simões

Médio, 82 years,
Portugal
Main team: 14 seasons (1961-1975), 455 matches (39158 minutes), 73 goals

Titles: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (4), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (4)

Pontus

Só posso dizer

:bow2:  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Isai@sReis

BlankFile

Caiu-me tudo.

Que discurso!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

10Baggio

Simoes representa os valores do Benfica.

Olos

Não tive oportunidade de ouvir.

Não consigo encontrar na net. Alguém tem link?

Desde já muito obrigado.

Edit: já não é preciso   :metal:

Benfiquismo

Grande Simões, tive a honra de o cumprimentar na apresentação do seu livro.

ff77

Tommytukamoto

Por acaso conhece-o pessoalmente , trabalhei muitos anos para o genro dele quando ainda vivia na Tugalandia.
Tive tambem o prazer de conhecer e cumprimentar o Eusebio numa das suas visitas com Simoes ao Algarve , no estabelecimento onde trabalhava.
Até tremia crl , eu era bué chavalinho na altura , já foi há uns 20 anos ou mais atrás

BlankFile

faneca_slb4ever

Belo discurso.

Um Senhor.

HugoBenfica30

Soube hoje que Antonio Simoes se cantidatou pelo CDS PP a assembleia da republica ... estou muito desiludido com o simoes enfim ser candidato pelo CDS ....

Seven Red

Citação de: HugoBenfica30 em 31 de Julho de 2015, 12:19
Soube hoje que Antonio Simoes se cantidatou pelo CDS PP a assembleia da republica ... estou muito desiludido com o simoes enfim ser candidato pelo CDS ....
Oh... se ele sabia aposto que não se candidatava

El Portugues

concordando ou não com as opções dele, felizmente vivemos num país em que há liberdade de escolha e as escolhas dele em nada beliscam o grande defensor do Benfica que é. infelizmente muita gente não sabe respeitar a opinião de cada um...

faneca_slb4ever

Citação de: El Portugues em 31 de Julho de 2015, 20:44
concordando ou não com as opções dele, felizmente vivemos num país em que há liberdade de escolha e as escolhas dele em nada beliscam o grande defensor do Benfica que é. infelizmente muita gente não sabe respeitar a opinião de cada um...

Isto.

Theroux

António Simões: «Jogadores podem mudar mas isso não obriga a dar beijinhos na camisola»
antónio simões fala em hipocrisia

António Simões teve uma longa carreira no futebol e recorda que o que mais o marcou foi quando se apercebeu de que jogava "numa grande equipas". Em entrevista ao jornal "i", o histórico jogador dos encarnados sublinhou o "sentimento" que o ligou e continua a ligar ao clube da Luz.

"Ser do Benfica, com todo o respeito que tenho pelos outros clubes, não é uma escolha, é um sentimento e a partir de determinada altura tive esse sentimento. Os jogadores têm toda a legitimidade para mudar, terem melhores condições, melhorarem economicamente, agora essa legitimidade não obriga a que se dê beijinhos na camisola. Isso é uma hipocrisia", afirmou, recordando igualmente o tempo em que vestiu de... verde e branco.

"No Sporting estive oito meses a ganhar 800 escudos por mês. Só que o Sporting não estava disposto a pagar os 50 contos [que o Almada pedia para António Simões sair] e a lei dizia que se eu deixasse de jogar um ano ficava livre. Só que o Benfica tinha uma política muito mais agressiva na prospeção dos jovens, descobre-me, avança e negoceia com o Almada e paga 40 contos e passo a ser jogador do Benfica".

António SImões não escondeu ainda que um dos momentos mais difíceis da sua vida foi a morte de Eusébio. "Quando recebo a notícia pensei: eu estou a seguir. Até o Eusébio morrer, pensava que continuávamos a ser jovens".