António Simões

Médio, 80 anos,
Portugal
Equipa Principal: 14 épocas (1961-1975), 455 jogos (39198 minutos), 73 golos

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (4), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (4)

zefo

Cada vez mais mesquinho e pequeno. Se continuar esta linha de pensamento (a da gestão atual) vai ser apagado da historia e ser recordado por os litígios, conspirações e ressabiamento.

sardao

Nem sei o que ele fez ou disse,  só quero deixar a minha vénia ao grande sr. Simões. É das figuras do universo benfiquista que mais admiro.

Chelas

Citação de: zefo em 19 de Outubro de 2018, 08:01
Cada vez mais mesquinho e pequeno. Se continuar esta linha de pensamento (a da gestão atual) vai ser apagado da historia e ser recordado por os litígios, conspirações e ressabiamento.

Jamais será apagado da história

Bailey

Eu nem sei o que e que o Simoes disse mas nao se esquecam que estao a falar de um dos maiores nomes de semprr do Benfica. Num patamar muito restrito.

Acima de qualquer Simao Cardozo ou Jonas.
Portanto a nao ser que ele ande a participar de canticos de odio ao Benfica ou cpisa do genero lembrem se que este senhor e para ser respeitado gostem ou nao das suas opnioes.

pguerreiro

Calado é um poeta, é sempre chato vivermos apaixonados pela merda que dizemos.

Deus Jonas

Mais uma vez devia ter ficado calado.

Trezeguet

podem dizer o que ele disse sff

Deus Jonas

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Outubro de 2018, 23:41
Hoje cala-se um sócio anónimo, amanhã cala-se o Simões, depois de amanhã ninguém terá voz no Benfica.

Deu a sua opinião, carregado de razão em muitos pontos, sobre os quais se limitou a constatar factos.

Mas quem é que pediu a opinião dele?

Em que é que o Benfica beneficia das declarações dele? Está a fazer o jogo dos outros animais.

Necessidade de protagonismo. Petulante. Vaidoso.

Deus Jonas

Citação de: Trezeguet em 19 de Outubro de 2018, 10:21
podem dizer o que ele disse sff

Diz que duvida que o Gonçalves tenha saído do Benfica e que o discurso do Benfica em relação ao Gonçalves foi incoerente.

Bailey

Citação de: Rui Vitória em 19 de Outubro de 2018, 10:23
Citação de: Trezeguet em 19 de Outubro de 2018, 10:21
podem dizer o que ele disse sff

Diz que duvida que o Gonçalves tenha saído do Benfica e que o discurso do Benfica em relação ao Gonçalves foi incoerente.
Ate parece que nao ha muitos aqui a defender o mesmo
E se ele quer expressar a sua opniao e livre de o fazer. Ate pq duvido que seja user do serbenfiquista ou coisa parecida

isabel

Um perfeito anormal, se tem algum litígio com pessoas ligadas ao Benfica que resolva pessoalmente com eles, não é vir para a televisão expôr o nome do clube. Para isso já chegam os nossos adversários.

Dr.Lecter

Citação de: Rui Vitória em 19 de Outubro de 2018, 10:22
Citação de: Dr.Lecter em 18 de Outubro de 2018, 23:41
Hoje cala-se um sócio anónimo, amanhã cala-se o Simões, depois de amanhã ninguém terá voz no Benfica.

Deu a sua opinião, carregado de razão em muitos pontos, sobre os quais se limitou a constatar factos.

Mas quem é que pediu a opinião dele?

Em que é que o Benfica beneficia das declarações dele? Está a fazer o jogo dos outros animais.

Necessidade de protagonismo. Petulante. Vaidoso.

E quem te pediu a opinião sobre as declarações dele? Ou a minha? Mas agora emitem-se opiniões só a pedido? E em que é que as declarações dele prejudicam o Benfica? Em zero. É uma mera opinião, com a qual eu concordo em absoluto, já agora.

É assim que se abafa a crítica. Tudo o que agora se diga que não seja alinhado com a direcção sobre os processos e essa salganhada toda vai receber o rótulo de oportunismo e necessidade de protagonismo.

Porque "ai que temos de estar todos unidos". E depois disto passar, quando se for dizer o que é preciso ser dito, o argumento vai ser que a crítica é extemporânea. E depois porque estamos a ganhar, não faz sentido criticar. E depois porque estamos a perder, são abutres.

Não consigo conceber que para se defender o Benfica tenha de se branquear e meter uma mordaça sobre o que está mal e é verdade há muito tempo. E ainda por cima esta opinião do Simões não é de agora, ele já diz o que diz do Guerra há muito tempo e já se tinha pronunciado sobre o Gonçalves nos mesmos termos.

lPhoenix

António Simões falou e falou muito bem, como de costume.

É uma afronta hoje em dia alguém usar o seu próprio cérebro para tecer opiniões.

Foi proibido de entrar na BTV e deixou de receber o convite para ir ver jogos ao Estádio da Luz porque criticou o facto de ter gente como o Pedro Guerra ligada ao Benfica.

Temos o clube entregue à bicharada.

Eusébio e Coluna sentiriam muita vergonha do que se está a passar no nosso clube. Dentro e fora das 4 linhas.

Trezeguet

eu estou à vontade, tem toda a legitimidade de dizer o que pensa nunca gostei dele fora dos relvados.

foi um dos responsáveis do que aconteceu em 2010 pela selecção, mesmo como dirigente no Benfica foi horrível

cipri_slb

Não percebo o celeuma em relação às declarações dele. Não foi nada que eu não tenha já lido aqui várias vezes.

De condenar, isso sim, o local onde foram prestadas essas declarações.