António Simões

Médio, 80 anos,
Portugal
Equipa Principal: 14 épocas (1961-1975), 455 jogos (39198 minutos), 73 golos

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (4), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (4)

Esbutenado

Citação de: Mestre30 em 19 de Outubro de 2018, 13:21
Citação de: izlek em 19 de Outubro de 2018, 11:43
que disse o simões?
https://www.youtube.com/watch?v=Sr54haHTmok

Acabei de ver e não percebo tanta crítica ao Simões. Desancou no Guerra, no Paulo Gonçalves, na merda lamentável em que se transformou a BenficaTV, não disse nenhuma mentira.
E retive uma grande verdade dita por ele: LFV precisa de alguém ao lado que não lhe diga apenas o que ele quer ouvir.

Leonzo

Estava muito nervoso falou as verdades, mas de forma incorrecta.... Mas também deve ser do crl dentro do seio do Benfica alguém ter uma opinião contrária, é quase como andar em contra mão numa auto estrada.
Infelizmente é o elo mais fraco, sempre gostei muito do Simões ao contrário da malta, é uma pessoa directa e isenta, por vezes é um pouco prejudicado por não ter "filtros" é aquele pato feio da família, que ninguém grama mas o deviam ouvir bem mais vezes!!


Serdeira23

Que tristeza Simões. Mesmo que tenha razão naquilo que disse, que figurinha, chegando a ser mal educado com o Calado.

Acusa o Calado de precisar de ir para a tv, mas depois está todo ressabiado porque não o deixam ir.

redfox1904

Não vai mais à luz enquanto está gente estive dentro do meu clube. Está gente é um comentador e um advogado. Já quando eras director desportivo e o ladrão do Vale Azevedo era presidente, já não tinhas problema.

ramalhofnm

A sério que todo este barulho é por causa desta entrevista?

Não vi nada de anormal nas declarações. Aliás tocou em pontos muito importantes.

Mas agora não se pode ter opinião?

elpayaso10

Acha se moralmente superior a tudo e todos, esquece-se que andou a mamar nos tempos do vale e que pôs o Benfica em tribunal. Tacho anda mortinho.

redfox1904

Citação de: Esbutenado em 20 de Outubro de 2018, 08:57
Citação de: Mestre30 em 19 de Outubro de 2018, 13:21
Citação de: izlek em 19 de Outubro de 2018, 11:43
que disse o simões?
https://www.youtube.com/watch?v=Sr54haHTmok

Acabei de ver e não percebo tanta crítica ao Simões. Desancou no Guerra, no Paulo Gonçalves, na merda lamentável em que se transformou a BenficaTV, não disse nenhuma mentira.
E retive uma grande verdade dita por ele: LFV precisa de alguém ao lado que não lhe diga apenas o que ele quer ouvir.

A Benfica TV é merda lamentável como dizes, porque tem um programa com comentadores yes men que ele não gosta. 24 horas de emissão, programas sobre o passado, modalidades, informando transmissões e é merda. Ele chateadinho porque não está lá, vai dizer disparates para uma TV, essa sim uma merda a todos os níveis..... Que figura ridícula

elpayaso10

Este é Gomes da Silva são hienas

MB

Exagerou claramente na forma.
O conteúdo está lá.

AnotherDoom

Há muitos anos atrás, o meu falecido pai levou-me a um jantar inaugural da casa do Benfica da nossa terra.

Um jantar no maior restaurante/casa de eventos da zona, completamente lotado.

Iam la figuras do Benfica.

E há algo, que na altura não percebi bem... e só mais tarde fez sentido.

A figura era o Simões, que foi representar o Benfica no jantar.

E o meu pai disse:

"Infelizmente veio o Simões. E não veio pelo Benfica, nem pelos benfiquistas."

Na altura não percebi o desapontamento dele.

Só mais tarde fiquei a conhecer a personalidade do $imõe$.



Sérgio 83134

Citação de: Esbutenado em 20 de Outubro de 2018, 08:57
Citação de: Mestre30 em 19 de Outubro de 2018, 13:21
Citação de: izlek em 19 de Outubro de 2018, 11:43
que disse o simões?
https://www.youtube.com/watch?v=Sr54haHTmok

Acabei de ver e não percebo tanta crítica ao Simões. Desancou no Guerra, no Paulo Gonçalves, na merda lamentável em que se transformou a BenficaTV, não disse nenhuma mentira.
E retive uma grande verdade dita por ele: LFV precisa de alguém ao lado que não lhe diga apenas o que ele quer ouvir.

Eu percebi a ideia, no fundo, alguém que não seja um yes man, lembro-me assim de repente .... de .... António Simões.

bmas

Citação de: Sérgio 83134 em 20 de Outubro de 2018, 09:36
Citação de: Esbutenado em 20 de Outubro de 2018, 08:57
Citação de: Mestre30 em 19 de Outubro de 2018, 13:21
Citação de: izlek em 19 de Outubro de 2018, 11:43
que disse o simões?
https://www.youtube.com/watch?v=Sr54haHTmok

Acabei de ver e não percebo tanta crítica ao Simões. Desancou no Guerra, no Paulo Gonçalves, na merda lamentável em que se transformou a BenficaTV, não disse nenhuma mentira.
E retive uma grande verdade dita por ele: LFV precisa de alguém ao lado que não lhe diga apenas o que ele quer ouvir.

Eu percebi a ideia, no fundo, alguém que não seja um yes man, lembro-me assim de repente .... de .... António Simões.


A BTV fala a uma só voz , falta claramente alguma voz mais crítica , quanto a entrevista não vejo nada de mais !!

Em Democracia Temos de respeitar todas as opiniões eu não gosto do Guerra mas no contexto actual eh necessário para TVis e afins , mas devia haver voz crítica na BTV com o mesmo espaço que o Guerra


ItsY2Inferno

A partir do momento em que vai à CMTV não dá para defender, e eu nem vi nada do que disse.

MOSTO1975

Quer gostemos ou não da forma como falou, o conteúdo é o mais importante. O Benfica está todo minado por dentro e é o presidente que fomenta isso tudo.

andoaleme

Não compreendo a celeuma pelo fórum levantada das sua declarações prestadas à CMTV, quando iniciou com agradecimento a este canal, a cedência do comentador e ex-futebolista Paulo Futre ao programa que conduz noutra emissora.

Continua a ser um claro apoiante de Vieira, imputando os últimos acontecimentos que têm envolvido o clube e manchado a sua reputação, a Guerra e Paulo Gonçalves, quando sequer deveriam ter entrado no Benfica e onde o sobrinho é o responsável máximo por tudo que acontece.

Com JVA, direcção à qual exerceu funções não se coibiu de confrontar, já em relação a Vieira demonstra pejo em fazê-lo, isso é de lamentar.