António Simões

Médio, 80 anos,
Portugal
Equipa Principal: 14 épocas (1961-1975), 455 jogos (39198 minutos), 73 golos

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (4), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (4)

Sérgio 83134

Simões esteve mal ao falar assim do calado.

Mas todos erramos, aqui e ali,  bola pra frente.

SousaLB

Provavelmente foi por causa de episódios como o de ontem que foi proibido de ir à BTV. Não posso dizer que lamente.

Só por ter tido jeito para dar uns pontapés na bola acha que é Deus...

Napster03

Mais um que anda ressabiado.

Acima do clube não está ninguém. Que triste figura.

RogerWaters



Não digo que estes "jovens" sejam o Benfica, mas têm mais legitimidade para o dizer do que o Simões - e no entanto raramente os vemos/ouvimos.  :bandeiraslb2:

lPhoenix

Citação de: SousaLB em 20 de Outubro de 2018, 13:09
Provavelmente foi por causa de episódios como o de ontem que foi proibido de ir à BTV. Não posso dizer que lamente.

Só por ter tido jeito para dar uns pontapés na bola acha que é Deus...

Que passou-se ontem?

Moikano


_adviser_


Eterno Benfica

Citação de: lPhoenix em 20 de Outubro de 2018, 13:15
Citação de: SousaLB em 20 de Outubro de 2018, 13:09
Provavelmente foi por causa de episódios como o de ontem que foi proibido de ir à BTV. Não posso dizer que lamente.

Só por ter tido jeito para dar uns pontapés na bola acha que é Deus...

Que passou-se ontem?
O Calado foi para o programa dizer que o Simões nao tinha sido proibido de ir a BTV, que isso era mentira e bla bla.

O Simões ligou para lá a dizer que o Calado era um moço de recados da direção e que nao tem independencia finaceira e intelectual para comentar (pura verdade) entre outras coisas pois estava muito exaltado.

Pedro84

Citação de: Eterno Benfica em 20 de Outubro de 2018, 13:38
Citação de: lPhoenix em 20 de Outubro de 2018, 13:15
Citação de: SousaLB em 20 de Outubro de 2018, 13:09
Provavelmente foi por causa de episódios como o de ontem que foi proibido de ir à BTV. Não posso dizer que lamente.

Só por ter tido jeito para dar uns pontapés na bola acha que é Deus...

Que passou-se ontem?
O Calado foi para o programa dizer que o Simões nao tinha sido proibido de ir a BTV, que isso era mentira e bla bla.

O Simões ligou para lá a dizer que o Calado era um moço de recados da direção e que nao tem independencia finaceira e intelectual para comentar (pura verdade) entre outras coisas pois estava muito exaltado.

Mas como é que o Simões e tu sabem que o Calado não tem independência financeira?

pedro22

As motivações de quem o convida para estes programas nada tem a ver com as suas e das duas, uma:

Não percebe isso, apesar da apregoada superioridade intelectual.

percebe e para ele os seus interesses são mais importantes que o Benfica.

Ainda não consegui chegar a uma conclusão definitiva mas de qualquer das maneiras não fica muito bem na fotografia

Bailey

Citação de: RedLeça em 20 de Outubro de 2018, 12:39
Citação de: Josh em 20 de Outubro de 2018, 12:29
É uma lenda nos relvados. Trouxe glória verdadeira ao BENFICA. Facto que perdurará.

Agora, aquilo que vimos ontem é de alguém que não tem categoria nenhuma, nem sabe estar. "Eu sou o Benfica"... Logo aí este senhor baixou na minha consideração.

Acha-se intocável... Vejam lá bem.
Citação de: Bailey em 19 de Outubro de 2018, 11:28
Citação de: Trezeguet em 19 de Outubro de 2018, 11:19
Citação de: Bailey em 19 de Outubro de 2018, 11:17
Citação de: Trezeguet em 19 de Outubro de 2018, 11:06
E ja agora o Simoes tem mais autoridade para expressar as suas opnioes que nos todos juntos

Ai é que entram os Tonis e os Shéus.

nunca se precisaram de levantar e de dizerem que sou mais que este ou aquele
.cada um e como e

pronto, então não tem mais autoridade de certeza que nós
Claro que tem. Nos somos socios/adeptos do Benfica anonimos
Ele e uma das maiores figuras de sempre do Benfica. Tem mais que autoridade para reclamar aquilo que devem ser os valores do Benfica pois e gracas a homens como ele que o Benfica passou de grande a gigante.
Ele esta num lote muito muito restrito e tal como o Eusebio por vezes tinha algumas falhas no discurso (noutros aspectos) ai de quem se atrevesse a embirrar com ele.
Não, não tem. O seu estatuto de glória no SLB não lhe permite tudo. A posição que tomou sobretudo no local onde o fez é muito lamentável. Se ama o Benfica tem que o demonstrar, não basta só afirmar que é Benfica.
Confesso que apesar de o respeitar muito como velha Glória do Benfica, não o aprecio minimamente como pessoa, tem tiques de vaidade  e prepotência.
É um erro comum vosso. Avaliarem a importancia de alguém para o Benfica, consoante voces apreciarem mais ou menos a pessoa em questão.
Imaginem voces que o Eusébio tinha sido um arrogante de primeira, antipático, não dava entrevistas etc. Isso interessava para alguma coisa nestas avaliações? Deixava de ser a figura nº1 do Benfica porque era um antipático?
A maioria que fala aqui mal nem tem noção de quem foi o Simões é esse o problema.

Trezeguet

Citação de: Bailey em 20 de Outubro de 2018, 13:58
Citação de: RedLeça em 20 de Outubro de 2018, 12:39
Citação de: Josh em 20 de Outubro de 2018, 12:29
É uma lenda nos relvados. Trouxe glória verdadeira ao BENFICA. Facto que perdurará.

Agora, aquilo que vimos ontem é de alguém que não tem categoria nenhuma, nem sabe estar. "Eu sou o Benfica"... Logo aí este senhor baixou na minha consideração.

Acha-se intocável... Vejam lá bem.
Citação de: Bailey em 19 de Outubro de 2018, 11:28
Citação de: Trezeguet em 19 de Outubro de 2018, 11:19
Citação de: Bailey em 19 de Outubro de 2018, 11:17
Citação de: Trezeguet em 19 de Outubro de 2018, 11:06
E ja agora o Simoes tem mais autoridade para expressar as suas opnioes que nos todos juntos

Ai é que entram os Tonis e os Shéus.

nunca se precisaram de levantar e de dizerem que sou mais que este ou aquele
.cada um e como e

pronto, então não tem mais autoridade de certeza que nós
Claro que tem. Nos somos socios/adeptos do Benfica anonimos
Ele e uma das maiores figuras de sempre do Benfica. Tem mais que autoridade para reclamar aquilo que devem ser os valores do Benfica pois e gracas a homens como ele que o Benfica passou de grande a gigante.
Ele esta num lote muito muito restrito e tal como o Eusebio por vezes tinha algumas falhas no discurso (noutros aspectos) ai de quem se atrevesse a embirrar com ele.
Não, não tem. O seu estatuto de glória no SLB não lhe permite tudo. A posição que tomou sobretudo no local onde o fez é muito lamentável. Se ama o Benfica tem que o demonstrar, não basta só afirmar que é Benfica.
Confesso que apesar de o respeitar muito como velha Glória do Benfica, não o aprecio minimamente como pessoa, tem tiques de vaidade  e prepotência.
É um erro comum vosso. Avaliarem a importancia de alguém para o Benfica, consoante voces apreciarem mais ou menos a pessoa em questão.
Imaginem voces que o Eusébio tinha sido um arrogante de primeira, antipático, não dava entrevistas etc. Isso interessava para alguma coisa nestas avaliações? Deixava de ser a figura nº1 do Benfica porque era um antipático?
A maioria que fala aqui mal nem tem noção de quem foi o Simões é esse o problema.
Ah claro só quem fala bem é que é

eaglerp

Mais um que pensa que lá por saber jogar futebol está acima de tudo e de todos......
Não é o mesmo que colocou o Benfica em tribunal???
Jogou no Benfica e foi campeão europeu, conseguiu isso sozinho? Fez isso de borla? O Benfica ficou a dever-lhe alguma coisa??
Que vá para o caralhinho.... e mais neste aspecto o Calado está cheio de razão só deu azo a que  víboras como a de ontem ainda lançassem mais veneno para a praça.....


Se o Simões têm independência financeira precisava destas figurinhas numa televisão como a cmtv? porque foi para lá prestar declarações destas? fê-lo de borla??....

Mais um que pensa que o Benfica é grande só por causa dele.....é ao contrário simões tu é que és o que és graças ao Benfica.......

Nunca fui grande jogador, nunca joguei no Benfica mas acho que também tenho contribuído com alguma coisa para que o Benfica seja grande, portanto não é só quem joga à bola....

lPhoenix

O Calado chamou o Simões de mentiroso e isso ninguém leva a mal? Como isto anda...

Se o Calado disse que o Simões mentiu porque lhe apeteceu é simplesmente um otário, se o Calado disse que o Simões mentiu porque alguém da direção com ligação à BTV lhe disse que era mentira então é de facto um moço de recados... certinho e direitinho.

Em qualquer um dos casos, colocou a palavra do Simões em causa e é motivo para o homem se indignar caso tenha razão naquilo que diz.

Vivemos mesmo os tempos dos Media, tem mais credibilidade um tipo que aparece todos os dias na televisão de que um imortal do Benfica...

Eu até gosto do Calado, nada contra ele, mas não vejo motivos até agora para duvidar da palavra do Simões.

CMTV a fazer o sangue que tanto gosta.

SURREAL9

Simões.. Simões.. a PDI é lixada ;D