António Simões

Médio, 80 anos,
Portugal
Equipa Principal: 14 épocas (1961-1975), 455 jogos (39198 minutos), 73 golos

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (4), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (4)

Iron Mask

Disse muitas verdades.

A história da independência financeira era absolutamente escusada.

HoMiCiDaL

até posso concordar com muito do que dizem, p.ex. sobre o Pedro Guerra e acreditar que o Simões tenha mesmo sido considerado persona non grata, mas a forma como fizeram e o timing, faz com que percam toda a razão.

se esta gente tivesse deixado o tacho e tomado uma posição publica na altura que tinham cargos no Benfica, por não concordarem com a gestão do clube, teriam outra legitimidade.

assim, a conversa soa a ressabiamento tremendo.

R3D3V1L

Citação de: Coiso123 em 21 de Outubro de 2018, 01:56
Citação de: redfox1904 em 21 de Outubro de 2018, 01:48
Citação de: Coiso123 em 21 de Outubro de 2018, 01:32
Acabei de ver a entrevista que deu à cmtv e fico pasmado com a reacção de muitos daqui. Constatar o facto de haver gente de merda à volta do clube parece que é nocivo agora. Mais pasmado fico quando se revoltam contra ele e não contra as atitudes que ele relatou depois das declarações sobre o Pedro Guerra na BTV.
O Simões não é um ressabiado, é uma pessoa muito exigente consigo mesmo e com os seus e que cresceu com princípios que hoje estão em extinção no clube. Por vezes excede-se mas vozes destas são necessárias. Massa acrítica é um dos principais problemas do Benfica e algo vai muito mal quando Calados e Guerras é que estão bem e os Simões é que estão mal.

Pode ter a razão toda, mas perde a toda quando publicamente faz o que fez. O Simões tem acesso a direcção, ao presidente, quer ajudar diz tudo o que disse ontem, mas internamente, ao presidente.
Vir dar entrevistas a um canal de  merda que só nos tem enterrado é fazer o papel dos nossos inimigos.
Já todos percebemos que é muito exigente, muito inteligente, não precisa do dinheiro como o calado, já todos percebemos que é muito bom.
Segundo ele próprio, já fez isso mesmo.

Segundo o Calado, o Presidente disse que não proibiu o Simões de ir à BTV. Vale mais a palavra do Simões que do Calado? É que em ambos os casos, só o presidente pode ou não desmentir!

Kravgnar

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Outubro de 2018, 08:52
Citação de: Kravgnar em 21 de Outubro de 2018, 02:13
Fico um bocado pasmado em ler tantas opiniões que algures contêm a frase "ele até pode ter razão...mas".

É o mundo ao contrário e que reflecte um bocadinho também do que se passa no tugão, onde parece que "a verdade", "os factos" ou "a razão" pouco interessam, interessa mais a forma que o conteúdo, mais o barulho das luzes do que os factos.

O espectáculo com o Calado, foi deprimente, foi "tv tuga" no seu melhor. Fiquei com a sensação que entre os 2 há assuntos mal resolvidos e não resistiriam em lavar roupa suja na tv sem nenhum se lembrar que o Benfica seria sempre associado a tal coisa, enfim, um espectáculo absurdo como é comum nos programas de "desporto" em Portugal, com culpas acentuadas para o senhor Simões que entrou por caminhos pouco dignos.

Outra coisa diferente são as declarações do Senhor António Simões sobre a situação do Benfica, sobre a sua gestão a diversos níveis. E enquanto Benfiquista é isto que me importa, não o circo mediático sobre coisas que não interessam para nada, e neste aspecto sublinho acentuadamente muitas das posições e opiniões do Senhor Simões, acho que tem toda a razão na esmagadora maioria das observações que tem feito sobre a actualidade do clube.

O "Senhor" António Simões.   :rir:

Isto é cómico.

O Simões é um "senhor" muito piqueno.
Talvez, para ser honesto, não o conheço de lado nenhum, nunca privei com ele, nunca tive em nenhum jantar com um primo da amiga da prima onde o Senhor Simões também esteve e foi arrogante (admito que esta parte foi um bitaite em relação a alguns posts que li neste sentido), e não consigo sentir-me justo em julgar o seu carácter por dar opiniões.
A somar a isso não me recordo de o Senhor ter cometido ilegalidades ou ter tido comportamentos éticos com os quais os meus valores chocam de frente.

Trato-o por Senhor, porque tem um passado no clube que amo, é história viva do clube que amo, ajudou-o a ser o que é hoje e para além disso tem o dobro da minha idade.

Até ver, e a meu ver, merece o "estatuto".

Red skin

O António Simões não é controlável.... e isso é chato!

Royal_Flush

Vergonhosa a forma como se dirigiu ao Calado.

sazuke

Com todo o respeito pelo sr simoes, o seu contributo com a btv devia ter cessado no dia do "eu sou o Benfica"

cernache1

Citação de: Iron Mask em 21 de Outubro de 2018, 09:17
Disse muitas verdades.

A história da independência financeira era absolutamente escusada.

Mas é o resumo do que é o Simões...

Um convencido. Serviu e BEM o Glorioso mas tem alma de lagarto.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Kravgnar em 21 de Outubro de 2018, 09:30
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Outubro de 2018, 08:52
Citação de: Kravgnar em 21 de Outubro de 2018, 02:13
Fico um bocado pasmado em ler tantas opiniões que algures contêm a frase "ele até pode ter razão...mas".

É o mundo ao contrário e que reflecte um bocadinho também do que se passa no tugão, onde parece que "a verdade", "os factos" ou "a razão" pouco interessam, interessa mais a forma que o conteúdo, mais o barulho das luzes do que os factos.

O espectáculo com o Calado, foi deprimente, foi "tv tuga" no seu melhor. Fiquei com a sensação que entre os 2 há assuntos mal resolvidos e não resistiriam em lavar roupa suja na tv sem nenhum se lembrar que o Benfica seria sempre associado a tal coisa, enfim, um espectáculo absurdo como é comum nos programas de "desporto" em Portugal, com culpas acentuadas para o senhor Simões que entrou por caminhos pouco dignos.

Outra coisa diferente são as declarações do Senhor António Simões sobre a situação do Benfica, sobre a sua gestão a diversos níveis. E enquanto Benfiquista é isto que me importa, não o circo mediático sobre coisas que não interessam para nada, e neste aspecto sublinho acentuadamente muitas das posições e opiniões do Senhor Simões, acho que tem toda a razão na esmagadora maioria das observações que tem feito sobre a actualidade do clube.

O "Senhor" António Simões.   :rir:

Isto é cómico.

O Simões é um "senhor" muito piqueno.
Talvez, para ser honesto, não o conheço de lado nenhum, nunca privei com ele, nunca tive em nenhum jantar com um primo da amiga da prima onde o Senhor Simões também esteve e foi arrogante (admito que esta parte foi um bitaite em relação a alguns posts que li neste sentido), e não consigo sentir-me justo em julgar o seu carácter por dar opiniões.
A somar a isso não me recordo de o Senhor ter cometido ilegalidades ou ter tido comportamentos éticos com os quais os meus valores chocam de frente.

Trato-o por Senhor, porque tem um passado no clube que amo, é história viva do clube que amo, ajudou-o a ser o que é hoje e para além disso tem o dobro da minha idade.

Até ver, e a meu ver, merece o "estatuto".

Não é preciso conhecê-lo pessoalmente, basta ver o que faz, como faz e porque faz. A idade é absolutamente irrelevante para o caso. E ter sido um grande jogador do Benfica também. Podes ter sido uma estrela do clube, mas se usas o clube por sede de protagonismo, embarcando ainda por cima na onda de propaganda dos rivais, ajudando a colocar em causa a honra desportiva do clube, com base em nada, passas a ser um idiota útil, um boneco.

Já nem falo do passado e do que fez antes com o clube em termos de tribunais. Nem entro sequer por aí. Dar para o peditório dos rivais, ajudando à imagem de corrupto que nos querem colar, sabendo tudo o que já sabemos hoje, é o suficiente para mim.

Tenho a certeza que sofro mais com o Benfica eu e benfiquistas anónimos como eu do que essa diva egoísta sempre em bicos de pés em cima do corpo do Benfica. Certeza absoluta. Porque eu era incapaz de fazer ao Benfica o que ele faz.

cernache1

Citação de: Royal_Flush em 21 de Outubro de 2018, 09:37
Vergonhosa a forma como se dirigiu ao Calado.

Fosse um Mozer e desfazia-se em simpatias...

Bailey

E engracado que qualquer um que critique o vieira ou os seus peoes e logo arrasado aqui
Ate uma das maiores figuras de sempre do Benfica

O vieira realmente tem tudo controlado. Podia se era mexer tao bem a defender o Benfica como se mexe a controlar as massas

Dixi

Eu também posso achar que o casaco do Simões é feio e que ele devia substituí-lo, mas não tenho nada a ver com isso, quem manda é ele.

Da mesma maneira que a escolha do Pedro Guerra é feita pelo Presidente e o Simões não foi eleito Presidente.

O Simões se quiser ser Presidente que se candidate e já pode escolher quem quiser para a BenficaTV.

Achei que foi armante e mal educado para com o Calado. Não dignificou os valores do Benfica, de respeito, união e solidariedade.

KKK24

Esta glória do clube é a prova de que somos criança duas vezes na vida. Nada justifica a sua atitude recente

B3nfic6

O Simões é um ressabiado à procura de atenção.

Se tem assim tanta folga orçamental, não precisará então do dinheiro do Benfica.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Bailey em 21 de Outubro de 2018, 10:42
E engracado que qualquer um que critique o vieira ou os seus peoes e logo arrasado aqui
Ate uma das maiores figuras de sempre do Benfica

O vieira realmente tem tudo controlado. Podia se era mexer tao bem a defender o Benfica como se mexe a controlar as massas

"critique o Vieira" heheh

É preocupante quando há quem ainda ache que o problema daquilo que o Simões anda a fazer seja "criticar o Vieira". Preocupante é o mínimo até.