Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fmb

quando o Reyes, no meio de tamanha monotonia que é o nosso jogo, consegue ir disfarçando com golos, assistências e arrancadas os péssimos jogos que fizemos ao longo do ano, imaginem-no no meio de uma equipa que saiba o que faz em campo e que esteja preparada para JOGAR FUTEBOL!!!

Beduas

Citação de: kneissl em 13 de Abril de 2009, 13:19
ufffff nem tudo é mau se não formos à champs

olhem que temos mais probabilidades de ir mais longe na UEFA do que na Champions... como todas as equipas claro...

Preacher

Citação de: Beduas em 13 de Abril de 2009, 13:26
Citação de: kneissl em 13 de Abril de 2009, 13:19
ufffff nem tudo é mau se não formos à champs

olhem que temos mais probabilidades de ir mais longe na UEFA do que na Champions... como todas as equipas claro...

Pah..Se for como este ano  :bah2:

Além do mais, a Uefa não dá o dinheiro, prestigio, vendas de jogadores que a CL dá.

Basta ver quanto já valorizaram alguns jogadores do Porto este ano à custa da CL.

piccolo

Citação de: Preacher em 13 de Abril de 2009, 13:28
Citação de: Beduas em 13 de Abril de 2009, 13:26
Citação de: kneissl em 13 de Abril de 2009, 13:19
ufffff nem tudo é mau se não formos à champs

olhem que temos mais probabilidades de ir mais longe na UEFA do que na Champions... como todas as equipas claro...

Pah..Se for como este ano  :bah2:

Além do mais, a Uefa não dá o dinheiro, prestigio, vendas de jogadores que a CL dá.

Basta ver quanto já valorizaram alguns jogadores do Porto este ano à custa da CL.

o modelo da Uefa para o ano é diferente... mais dinheiro, fase de grupos mais organizada... e o facto de ser uma 'nova' competiçao (liga europa), vai fazer com que haja muito pessoal atento à mesma, ao comportamento das equipas, dos jogadores, da organização... não na mesma medida de uma CL onde estão os maiores clubes, mas melhor do que no actual modelo da Uefa, penso eu...  O0

Pedro84

Enfim, se Reyes não ficar, espero que vá para os corruptos...  :-X uma das coisas mais ridículas, a ser verdade, que me lembro de assistir no Benfica.

Neste momento, somos mesmo um clube à deriva!

Os grandes jogadores só servem para as grandes equipas, né?

Shoky

O Reyes no Porto era menino para partir esta merda toda!
E se não ficarmos com ele...é mesmo o destino mais próvavel...

Mas pronto...vamos segurar Reyes...para quê? Ganharmos qualquer coisa?

piccolo

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Abril de 2009, 13:43
Enfim, se Reyes não ficar, espero que vá para os corruptos...  :-X uma das coisas mais ridículas, a ser verdade, que me lembro de assistir no Benfica.

Neste momento, somos mesmo um clube à deriva!

Os grandes jogadores só servem para as grandes equipas, né?

wtf??  :tickedoff:

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::


TFFS

Podemos esquecer o Reyes...

piccolo

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2009, 13:45
O Reyes no Porto era menino para partir esta merda toda!
E se não ficarmos com ele...é mesmo o destino mais próvavel...

Mas pronto...vamos segurar Reyes...para quê? Ganharmos qualquer coisa?

isso não é muito importante para quem diz que nos fez mal termos sido campeões!!!  :whistle2:

blog benficaatemorrer

soube da parte de um jogador do benfica que o reyes é daqueles que rebenta o balneário todo...

TFFS

Sera q n aprendem a segurar 1 jogador qd esta emprestado?... Q merda pa!!!

pcnunes

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Abril de 2009, 13:46
soube da parte de um jogador do benfica que o reyes é daqueles que rebenta o balneário todo...
epá, suspeições, não.


Ou bem que falam o que sabem, e dizem factos concretos...ou então é amarelo em cima.

Isto é a minha opinião generalizada...não é nada contra ti pessoalmente.

Francescoli

A unica vantagem que eu vejo neste momento em ficar com o Jose Antonio era vender muitas camisolas...

Shoky

De quem não segurou Miccoli quando tinhamos uma opção de compra duns miseros 5 Milhões...e ainda tinhamos Liga dos Campeões...que esperar hoje em dia?
Eu não espero nada!

Um bocadinho de sorte e o Porto neste momento teria Miccoli e Rodriguez na frente de ataque...aos quais juntaria Reyes para o ano...:buck2:

Enfim...É ver-nos a vender Cardozo...não seguramos Reyes...e depois damos 4 Milhões por um Balboa...e outros 4 por um Makukula...e fica tudo feliz!

Pedro84

Citação de: piccolo em 13 de Abril de 2009, 13:45
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Abril de 2009, 13:43
Enfim, se Reyes não ficar, espero que vá para os corruptos...  :-X uma das coisas mais ridículas, a ser verdade, que me lembro de assistir no Benfica.

Neste momento, somos mesmo um clube à deriva!

Os grandes jogadores só servem para as grandes equipas, né?

wtf??  :tickedoff:

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::



Sabes porque o digo? É que ainda tenho uma ténue esperança que ainda tenhamos a capacidade de aprender com o erros... mas parece que mais facadas dessas são precisas. E já que ele não é jogador suficiente para nós, também não deve ser para os corruptos, certo?

Enfim... se o Benfica opta por não ficar com Reyes, qual deveria ser o caminho dos outros todos?