Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

krak


rocky

andamos nos preocupados com a situaçao financeira do clube se vai haver dinheiro para o reyes e eles jà estoiraram 6 milhoes em defesas laterais ( a confirmar alvaro pereira ) dinheiro esse que dava para o reyes portanto eles que nao venham com historias que nao podem ficar com o reyes por ser caro mas nao acredito que o vieira em tempo de eleiçoes deixe escapar o melhor jogador do benfica e o rui costa deixe passar a oportunidade de poder contar com um jogador desta qualidade que no futuro dificilmente poderà encontrar melhor

SLB4EVERnEVER

Citação de: rocky em 15 de Maio de 2009, 19:09
andamos nos preocupados com a situaçao financeira do clube se vai haver dinheiro para o reyes e eles jà estoiraram 6 milhoes em defesas laterais ( a confirmar alvaro pereira ) dinheiro esse que dava para o reyes portanto eles que nao venham com historias que nao podem ficar com o reyes por ser caro mas nao acredito que o vieira em tempo de eleiçoes deixe escapar o melhor jogador do benfica e o rui costa deixe passar a oportunidade de poder contar com um jogador desta qualidade que no futuro dificilmente poderà encontrar melhor

Preferes o Reyes a ter defesas laterais decentes (caso o sejam) ? É triste como trocavam um craque por uma equipa.


Sr_Benfiquista_91

Citação de: SLB4EVERnEVER em 15 de Maio de 2009, 19:19
Citação de: rocky em 15 de Maio de 2009, 19:09
andamos nos preocupados com a situaçao financeira do clube se vai haver dinheiro para o reyes e eles jà estoiraram 6 milhoes em defesas laterais ( a confirmar alvaro pereira ) dinheiro esse que dava para o reyes portanto eles que nao venham com historias que nao podem ficar com o reyes por ser caro mas nao acredito que o vieira em tempo de eleiçoes deixe escapar o melhor jogador do benfica e o rui costa deixe passar a oportunidade de poder contar com um jogador desta qualidade que no futuro dificilmente poderà encontrar melhor

Preferes o Reyes a ter defesas laterais decentes (caso o sejam) ? É triste como trocavam um craque por uma equipa.



prefiro ficar com o craque e comprar defesas laterais mais baratos,e começar apostar mais na nossa formaçao........ruben lima por exemplo

Rijkaard21

A mulher do Reyes... era ca uma tourada!!! :D

LeandroSLB

FICA REYES!!!

DVP_SLB

tem k ficar...todas as ekipas precisam de craques...e este é um deles,não me venham com tretas...

Rui Ramone

já alguém se lembrou quanto será o ordenado do reyes caso fique?

sou dos que acho que reyes deve ficar, é uma mais valia na equipa, agora n sei se ele quer ficar sem champios e muito provavelmente sem quique

o benfica tb queria ficar com o cebola ( FDP ) , o cebola é que n quis ficar no Benfica pois é uma PXXA cara

Beduas

Citação de: Rijkaard21 em 15 de Maio de 2009, 19:25
A mulher do Reyes... era ca uma tourada!!! :D

quem é ?

m20

Duvido que, principalmente,por n termos acesso à LC , q queira ficar!

Di_SLB

Citação de: Rui Ramone em 15 de Maio de 2009, 19:40
já alguém se lembrou quanto será o ordenado do reyes caso fique?

sou dos que acho que reyes deve ficar, é uma mais valia na equipa, agora n sei se ele quer ficar sem champios e muito provavelmente sem quique

o benfica tb queria ficar com o cebola ( FDP ) , o cebola é que n quis ficar no Benfica pois é uma PXXA cara
Duvido que ele goste assim tanto do Quique... Não é só por falar espanhol que tem que gostar do homem.
E também acho que se dependesse dele ficava mesmo sem champions.
Agora é esperar pra ver.
Toda esta especulação aborrece um bocado...

BC

Isso de não irmos a Champions pode influenciar, mas nunca será por isso que Reyes não ficará .
Este ano também não fomos e tinhamos ficado em quarto, e simplesmente vieram Suazo, Aimar e Reyes . . . por isso é melhor não entrarmos por aí.

Uma coisa é certa, se não ficarmos com o Reyes, ou é porque o Vieira não o quer(como fez com o Miccoli e Karagounis), ou então é porque não temos mesmo mesmo dinheiro, e assim é complicado.

Mas porra Reyes, tens de ficar crl!..

Savimar


Rui Ramone

vamos aguardar pacientemente, nesta questão fico descansado pois confio no Rui Costa

krak