Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden

Citação de: hooligan77 em 27 de Maio de 2009, 16:42
Voces não abrem os olhos.
Nem acredito a forma como se falta ao respeito a um jogador que ajudou o clube esta época e foi sempre um dos melhores.

Infelizmente, é o Benfica que temos.

HardBoy

Citação de: hooligan77 em 27 de Maio de 2009, 16:42
Voces não abrem os olhos.
Nem acredito a forma como se falta ao respeito a um jogador que ajudou o clube esta época e foi sempre um dos melhores.

x2

Se prejudicam,são desrespeitados...Se ajudam, desrespeitados são...
Haja paciência..

Dos_Anjos

#14732
Fica Makukula, tu sim vales o valor que o Benfica investiu.

Fica Carlos Martins, tu sim vales o valor que o Benfica investiu.

Fica Di Maria, acho bem que não façam dinheiro contigo e que continues a jogar de maneira patética, e que o lado esquerdo seja teu.

Enfim...

Reyes, tu vai-te embora...foste dos melhores mas não prestas para este Benfica. Até porque com esses 6,5milhões podemos comprar mais uma carrada de jogadores no defeso e sermos tetra-campeões do defeso.

46Rossi

Quem é que faltou ao respeito ao Reyes?!?

Golden

Citação de: 46Rossi em 27 de Maio de 2009, 18:36
Quem é que faltou ao respeito ao Reyes?!?

Só aqui neste tópico? Queres qts páginas?

46Rossi

Citação de: Golden em 27 de Maio de 2009, 18:38
Citação de: 46Rossi em 27 de Maio de 2009, 18:36
Quem é que faltou ao respeito ao Reyes?!?

Só aqui neste tópico? Queres qts páginas?


Não reparei em nada de especial...

Criticar não é falta de respeito e se me perguntarem se pelo que fez esta época vale 9M€ e 220m€ por mês também tenho que dizer que não embora o ache dos melhores jogadores do plantel...

Golden

Tudo o que aconteça com Reyes depois do fim do mês, será culpa do Benfica.

MaKaKinho

Citação de: Dos_Anjos em 27 de Maio de 2009, 18:36
Fica Makukula, tu sim vales o valor que o Benfica investiu.

Fica Carlos Martins, tu sim vales o valor que o Benfica investiu.

Fica Di Maria, acho bem que não façam dinheiro contigo e que continues a jogar de maneira patética, e que o lado esquerdo seja teu.

Enfim...

Reyes, tu vai-te embora...foste dos melhores mas não prestas para este Benfica. Até porque com esses 6,5milhões podemos comprar mais uma carrada de jogadores no defeso e sermos tetra-campeões do defeso.

parem de falar noutros jogadores!

os user q aki dizem q o Benfica nao deve fikar com o Reyes estao só a dizer isso! mais nada!

eu dizer q nao quero o reyes nao revela nada sobre a minha opiniao sobre makukula di maria carlos martis balboa etc....

parem com a demagogia

[R]

Qual demagogia? Parem é de utilizar palavras das quais desconhecem o significado.

Thrain

Muita demagogia e falta de bom senso em muitos post's que se leêm por aqui...parece que não se lembram do benfica de há 10 anos.O Reyes é só mais uma prova de que este tipo de empréstimos não beneficiam o clube no médio prazo.

MaKaKinho

Citação de: [R] em 27 de Maio de 2009, 19:29
Qual demagogia? Parem é de utilizar palavras das quais desconhecem o significado.

elucida-me entao!
se isto nao é entao o q é demagogia?

[R]

Eu não elucido, ninguém. É para isso que existe o dicionário.

Desde que o presidente orelhas aparece a falar, toda a gente aprendeu uma palavra nova.

Qualquer coisa é demagogia.

A propósito e para quem fala da liberdade de expressão para defender a sua opinião: será o acto de chamar demagogo a alguém mais correcto do que chamar palerma ou idiota?

Fica a questão no ar.

É que se é para adjectivar, não se armem em finos.

JPG

Citação de: MaKaKinho em 27 de Maio de 2009, 18:28
:dance: mais 4 dias e ja foste  :dance:

Quais 4 dias?!? ou é amanhã ou não é...

niltynilt

ja tou a ver que o reyes nao vai ficar.

Jonex

Vai ficar e ainda bem ( apesar de esta época no meu entender não ter feito nada de especial, mas penso que se sente bem no clube e ir´+a explodir no próximo ano) o que ele fez esta época no Benfica não foi sufeciente para chamar a atenção de clubes com capacidade financeira e nome.