José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JPG


trainmaniac

Mais facilmente o Reyes fica com uma petição a mandar embora a nossa corja directiva, do que a pedir que ele fique...

Ru10


Rei

Reyes baza?Arranja-se outro...
Fica?Boa,mas vai ter de dar o litro,porque 6M é muito dinheiro,ainda mais para o Benfica que anda aflitinho.

trainmaniac

Citação de: Rei em 27 de Maio de 2009, 14:12
Reyes baza?Arranja-se outro...
Fica?Boa,mas vai ter de dar o litro,porque 6M é muito dinheiro,ainda mais para o Benfica que anda aflitinho.

Arranja-se outro? Até se arranjam logo mais 3 ou 4, que assim se um não for grande coisa, ainda há outras alternativas.
O Benfica, aflito? Este ano já vamos em 10M gastos, e como o nosso bom presidente disse, e longe de mim desconfiar do que ele diz, o Benfica não precisa do dinheiro da Champions.. portanto temos dinheiro para dar e vender.

DD

Então, qual é a desculpa este ano, para não ficarmos com este jogador?

rkc

Citação de: DD em 27 de Maio de 2009, 14:38
Então, qual é a desculpa este ano, para não ficarmos com este jogador?

Não render o que se espera de um jogador de 9M?!?!?

Não poder ganhar os 220.000 eurs/mês que ganha em Espanha?!?!?

DD

Citação de: rkc em 27 de Maio de 2009, 14:39
Citação de: DD em 27 de Maio de 2009, 14:38
Então, qual é a desculpa este ano, para não ficarmos com este jogador?
Não render o que se espera de um jogador de 9M?!?!?
Não poder ganhar os 220.000 eurs/mês que ganha em Espanha?!?!?

:whistle2:

Bola7


Elvecchio

Citação de: Bola7 em 27 de Maio de 2009, 14:48


Depois de almoço isto fica impossivel ... É "cadelas" a uivar por tudo o que é tópico ...

brianofnazareth

Sinceramente, custa-me a perceber como não há falta de dinheiro para comprar o Ramires (7,5 milhões), que nunca ouvi falar mas pelo o que ouvi e vi parece-me ter qualidade. Mas para o Reyes que já provou que é desequilibrador nato, nunca mais se paga os 6 milhões, faltam quatro dias e como se não fosse suficiente com o SLB dentro das 4 linhas tem de ser assim também fora delas.
Assinem por favor:
http://www.ipetitions.com/petition/ficareyes/index.html

cwally

Citação de: brianofnazareth em 27 de Maio de 2009, 16:29
Sinceramente, custa-me a perceber como não há falta de dinheiro para comprar o Ramires (7,5 milhões), que nunca ouvi falar mas pelo o que ouvi e vi parece-me ter qualidade. Mas para o Reyes que já provou que é desequilibrador nato, nunca mais se paga os 6 milhões, faltam quatro dias e como se não fosse suficiente com o SLB dentro das 4 linhas tem de ser assim também fora delas.
Assinem por favor:
http://www.ipetitions.com/petition/ficareyes/index.html
Maldita hora em que inventaram o site das petições....

hooligan77

Voces não abrem os olhos.
Nem acredito a forma como se falta ao respeito a um jogador que ajudou o clube esta época e foi sempre um dos melhores.

MaKaKinho

 :dance: mais 4 dias e ja foste  :dance: