Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LibetiNNe

Citação de: SLB_31 em 26 de Junho de 2009, 12:01
Citação de: LibetiNNe em 26 de Junho de 2009, 11:58
Citação de: SLB_31 em 26 de Junho de 2009, 11:56
Citação de: STORM_13 em 26 de Junho de 2009, 11:31
mais uma vez uma gestao magnifica..depois ainda querem mais emprestados..tristes

LOOL

então?

O Reyes é só dado?

Por favor 5.5 M pelo Reyes não é nada!
E supostamente o salário já estava apalavrado.

não concordo se não temos dinheiro para os comprar não vamos entrar em loucuras, alias 3 milhões ano é muito dinheiro por esse dinheiro acho bem que não o comprem.

o problema não deve ser o valor do passe mas sim os ordenados do Reyes como disse 3 milhoes ano é muito, se fores ver com o dinheiro que gastas em salarios ao fim de 2 anos dava para comprares outro Reyes

Esse valor já tinha sido negociado. É óbvio que ele não vem para aqui ganhar 3 M

fabioLupi

Citação de: fabioLupi em 26 de Junho de 2009, 12:04
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Junho de 2009, 12:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Junho de 2009, 11:00
Bull-sheet! O Reyes é o melhor jogador da Liga Portuguesa mas sem comparação possível!

O Benfica da última década é um circo e ponto final!

O melhor jogador da liga Portuguesa, no meu entender, chama-se Lisandro.

Pois é. Mas estás esquecido que o lisandro na primeira época só fez merda, jogou metade do que jogou o reys. Só que tem gente que acreditou nele.

Golden

Meu amigo, até o Nuno Gomes marcou mais golos que o incrível Hulk...

Didiman

Citação de: fabioLupi em 26 de Junho de 2009, 11:22
Citação de: Didiman em 26 de Junho de 2009, 11:18
Citação de: fabioLupi em 26 de Junho de 2009, 11:14
Citação de: Didiman em 26 de Junho de 2009, 11:04
Citação de: fabioLupi em 26 de Junho de 2009, 10:59
Citação de: Didiman em 26 de Junho de 2009, 10:56
Citação de: Golden em 26 de Junho de 2009, 10:51
Citação de: Didiman em 26 de Junho de 2009, 10:50
Citação de: Golden em 26 de Junho de 2009, 10:47
Citação de: Didiman em 26 de Junho de 2009, 10:45
Citação de: Golden em 26 de Junho de 2009, 10:41
Citação de: Didiman em 26 de Junho de 2009, 10:39
Citação de: Golden em 26 de Junho de 2009, 10:38
Eu acho que estás mt nervosinho. É das eleições?


Isso foi para quem ?

É para ti mesmo.

Deves me estar a confundir Golden...

Não fui eu que postei 500 vezes no tópico do MVV....


Não estou a confundir-te não.


Ora cita-me lá a elogiar o MVV ou o Bruno Carvalho ou o LFV ?

Eu aguardo.


Eu ajudo-te em relação ao LFV, disse várias vezes que gosto dele...Calado e longe do futebol.
Não vês mais nenhum comentário meu.

HEHEHE, tou-me a meter ctg pá. Levas tudo a sério.


Claro que levo.

Eu mantenho a minha.

É caro e não vale o investimento, porque nunca teremos retorno.

E aqui excitam-se com muito com muito pouco.

Olha o Miccoli, todos excitados que ele queria vir e não veio.

Excitam-se com a entrevista do JJ.

Excitaram-se com o passe do Reyes ao Nuno no jogo contra o Paços, lembro me bem de ter escrito que até um juvenil fazia aquele passe.

Fez duas assistências de bola corrida, tudo o resto foi de cantos ou livres.
Fez dois bons golos contra Sporting e Nápoles, mas até eu já marquei grandes golos com o direito, quando sou canhoto. E isso não fez de mim um grande jogador :)

Falta-lhe atitude competitiva.

Eu pergunto-te qual o jogador na posição dele que fez melhor do que ele? Mesmo partindo do teu princípio que os cantos e livres não contam.

No Benfica tens 3 jogares que podem fazer bem mais do que ele fez.

Di Maria

Coentrão

Yartey


Esses dão retorno ao Benfica, o Reyes nunca dará.

E porquê o Di Maria ? Porque pela primeira vez desde que ele está no Benfica, fará a pré época com o Benfica, nunca fez até agora.
Teve férias, descansou e acredito que este ano será o dele e que finalmente vai mostrar o seu valor.

O reys não dará retorno? Ele tem 24 anos. E a mim neste momento interessa-me mais o retorno deportivo, em vez do financeiro. Embora, ache que o benfica se apostar nele vai ter também retorno financeiro.
Quanto aos outros, acredito que o yartey seja uma opção válida, mas não já. O coentrão enquanto não mudar a mentalidade não dá jogador. O di maria, tenho algumas esperanças, embora tem a mentalidade de querer ser jogador do real madrid, em vez de primeiro ser titular do benfica.

Desculpa, mas quanto a extremos não me consegues convencer, o reys é claramente o melhor.

Reyes faz 26 em setembro.

Concordo com as tuas observações sobre a mentalidade em relação a miúdos de 21 anos o que me espanta é que apostes num jogador que tem aos 26 anos a mesma mentalidade de 2 jogadores de 21.

Não é agora o que o vais endireitar.
O Di Maria e o Coentrão ainda vão a tempo.

Mas eu não o quero endireitar. Continuo a defender que com um treinador competente, o reys rendia o dobro. É um dos melhores jogadores do plantel, é dos poucos que desiquilibram. Faz muitas asssistências, não percebo o que querem mais.

Fabio o Reyes fez 2 assistências de bola corrida.

Muito pouco para 6 milhões de euros :)

fabioLupi

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Junho de 2009, 12:05
Citação de: fabioLupi em 26 de Junho de 2009, 12:04
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Junho de 2009, 12:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Junho de 2009, 11:00
Bull-sheet! O Reyes é o melhor jogador da Liga Portuguesa mas sem comparação possível!

O Benfica da última década é um circo e ponto final!

O melhor jogador da liga Portuguesa, no meu entender, chama-se Lisandro.

Pois é. Só estás esquecido que na primeira época dele, não fez metade do que fez o reys.

Em que é que a tua afirmação altera a minha? :huh:
Só estou a dizer que só pode ser comparado o reys com lisandro na segunda época. Porque na primeira o nosso foi melhor.

RogerioS

Citação de: fabioLupi em 26 de Junho de 2009, 12:02
Citação de: RogerioS em 26 de Junho de 2009, 11:52
Se tivermos 150.000 sócios PAGANTES são €1.800.000,00 /mês, € 23.400.000,00/ano! (Façam-se sócios os que puderem...).

Ordenado do Reyes seria 12,82% desta receita anual...

o Benfica tem que gerar muitas outras receitas para pagar ordenados tão churudos e tentar diminuir o passivo!

Por muito que me custe, o Reyes com este ordenado vai piorar as condições financeiras do clube! Não vai ser fácil tê-lo cá!

Que caralho de contas que fizes-te... Pegas-te nas quotas, como podias ter pegado nos patrocínios, receitas de bilheteira de televisão, etc.

Enfim...
Peguei num termo palpável de comparação, de um jogador x a receita das cotas.

Patrocínios, transmissões, belheteiras, etc... poderão ser postas em frente às outras despesas todas, ou não será.

Apenas e só uma leitura... há n possíveis. Posso tentar enquadrar o salário de um jogador vs uma fonte de receita?

fabioLupi

Citação de: Didiman em 26 de Junho de 2009, 12:08
Citação de: fabioLupi em 26 de Junho de 2009, 11:22
Citação de: Didiman em 26 de Junho de 2009, 11:18
Citação de: fabioLupi em 26 de Junho de 2009, 11:14
Citação de: Didiman em 26 de Junho de 2009, 11:04
Citação de: fabioLupi em 26 de Junho de 2009, 10:59
Citação de: Didiman em 26 de Junho de 2009, 10:56
Citação de: Golden em 26 de Junho de 2009, 10:51
Citação de: Didiman em 26 de Junho de 2009, 10:50
Citação de: Golden em 26 de Junho de 2009, 10:47
Citação de: Didiman em 26 de Junho de 2009, 10:45
Citação de: Golden em 26 de Junho de 2009, 10:41
Citação de: Didiman em 26 de Junho de 2009, 10:39
Citação de: Golden em 26 de Junho de 2009, 10:38
Eu acho que estás mt nervosinho. É das eleições?


Isso foi para quem ?

É para ti mesmo.

Deves me estar a confundir Golden...

Não fui eu que postei 500 vezes no tópico do MVV....


Não estou a confundir-te não.


Ora cita-me lá a elogiar o MVV ou o Bruno Carvalho ou o LFV ?

Eu aguardo.


Eu ajudo-te em relação ao LFV, disse várias vezes que gosto dele...Calado e longe do futebol.
Não vês mais nenhum comentário meu.

HEHEHE, tou-me a meter ctg pá. Levas tudo a sério.


Claro que levo.

Eu mantenho a minha.

É caro e não vale o investimento, porque nunca teremos retorno.

E aqui excitam-se com muito com muito pouco.

Olha o Miccoli, todos excitados que ele queria vir e não veio.

Excitam-se com a entrevista do JJ.

Excitaram-se com o passe do Reyes ao Nuno no jogo contra o Paços, lembro me bem de ter escrito que até um juvenil fazia aquele passe.

Fez duas assistências de bola corrida, tudo o resto foi de cantos ou livres.
Fez dois bons golos contra Sporting e Nápoles, mas até eu já marquei grandes golos com o direito, quando sou canhoto. E isso não fez de mim um grande jogador :)

Falta-lhe atitude competitiva.

Eu pergunto-te qual o jogador na posição dele que fez melhor do que ele? Mesmo partindo do teu princípio que os cantos e livres não contam.

No Benfica tens 3 jogares que podem fazer bem mais do que ele fez.

Di Maria

Coentrão

Yartey


Esses dão retorno ao Benfica, o Reyes nunca dará.

E porquê o Di Maria ? Porque pela primeira vez desde que ele está no Benfica, fará a pré época com o Benfica, nunca fez até agora.
Teve férias, descansou e acredito que este ano será o dele e que finalmente vai mostrar o seu valor.

O reys não dará retorno? Ele tem 24 anos. E a mim neste momento interessa-me mais o retorno deportivo, em vez do financeiro. Embora, ache que o benfica se apostar nele vai ter também retorno financeiro.
Quanto aos outros, acredito que o yartey seja uma opção válida, mas não já. O coentrão enquanto não mudar a mentalidade não dá jogador. O di maria, tenho algumas esperanças, embora tem a mentalidade de querer ser jogador do real madrid, em vez de primeiro ser titular do benfica.

Desculpa, mas quanto a extremos não me consegues convencer, o reys é claramente o melhor.

Reyes faz 26 em setembro.

Concordo com as tuas observações sobre a mentalidade em relação a miúdos de 21 anos o que me espanta é que apostes num jogador que tem aos 26 anos a mesma mentalidade de 2 jogadores de 21.

Não é agora o que o vais endireitar.
O Di Maria e o Coentrão ainda vão a tempo.

Mas eu não o quero endireitar. Continuo a defender que com um treinador competente, o reys rendia o dobro. É um dos melhores jogadores do plantel, é dos poucos que desiquilibram. Faz muitas asssistências, não percebo o que querem mais.

Fabio o Reyes fez 2 assistências de bola corrida.

Muito pouco para 6 milhões de euros :)

Compreendo o teu ponto de vista. Mas não concordo. O reys é um excelente assistente também nos livres e cantos, que hoje em dia são bastante impostantes. Acredito que pode fazer muito mais do que fez, ainda por cima teve o treinador que teve (até o cardozo conseguiu desvalorizar.

draconic

Custa muito manter um jogador que demonstrou qualidade? o custo até pode ser elevado, mas nao é melhor mantermos reyes mesmo pagando um salario um bocado alto do que comprarmos 3 ou 4 marrecos? Tentavamos vender Makukula, edcarlos, zoro e pelo menos o salario destes 3 ja dava para pagar o salario de Reyes.
Mas cada vez menos percebo a politica de contratacoes do Benfica.

Dumberto Estrumadas

Citação de: The Hurricane em 26 de Junho de 2009, 11:25


Esta história faz.me lembrar a do Rodriguez....

É que é tal e qual! (Não estou a ser sarcástico)

cwally

Voces preocupam-se demasiado.

MALU15

O Problema do Reys é de rendimento com regularidade. Como é um pouco Prima Dona, não sei mesmo se o Jesus o consegue por a render mais.Eu penso mesmo que estão à vista as razões porque não vingou nos clubes onde esteve, designadamente em Inglaterra.
Embora eu goste dele nos momentos dos jogos em que desiquilibra ( e este ano foram apenas 4/5), é capaz de ser caro para estar no banco.Sim, porque com o Jesus, se não render é o  que o espera.

fmb

o Reyes em termos de talento é, para mim, o melhor jogador do campeonato português!!! a primeira época dele em Portugal sem ter sido espectacular, foi, numa equipa de retalhos e que não jogou um peido, dos poucos que conseguia levar a bola para a frente, que assumia o jogo e que conseguia por vezes acabar com o marasmo que foi o futebol Benfica 08/09...
não sei se vale 6,7,8,9 milhões... sei sim, que mais uma vez, não deveríamos perder os nossos melhores jogadores se queremos ganhar alguma coisita!!! e Reyes é, sem qualqur dúvida, das melhores coisas que chegaram a este clube nos ultimos anos....

lobotomizado

Também acho que mais do que uma questão de valer ou não o que é pedido, é uma questão de manter a estabilidade e estrutura do plantel, fazendo por que a maior parte continue, nomeadamente os melhores.

ACampos

Como é que a nossa direcção consegue ser tão estúpida ao ponto de ter um mês paí, e deixar fugir este gajo! DASS!

Wach Wíinik

O motivo pelo qual o reyes ainda não assinou, é o mesmo motivo pelo qual o NG ainda não renovou!!!