José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bela Guttmann

Citação de: TFFS em 09 de Julho de 2009, 12:58
Reyes... Reyes... Reyes...
Ja trocaste o Real pelo Atletico e agora queres trocar o Benfica pelo porco...
Eu costumo ser selectivo no que como... não marcha tudo o que me aparecer à frente...

Ferreiro da Floresta

Citação de: mar_vivo em 09 de Julho de 2009, 13:27
Citação de: Miguel Gouveia em 09 de Julho de 2009, 13:22
se não houvesse adeptos a inventar essas "estórias" não havia sites sem credibilidade nenhuma como esse que se fala a falar nisso! Tudo o que sai de mentira na CS é inventado pelo simples adepto benfiquista, e aproveitado por esses abutres.

Olha que não deves andar longe da verdade. Parece certo que algumas das informações e estratégias veiculadas pela CS vêm beber a esta fonte...

nao sei do que estais a falar...

mas esta noticia foi dada pelo Bimbo da Costa a BB!

putovsky

"O espanhol José Antonio Reyes, que na última época actuou no Benfica por empréstimo do At. Madrid, foi oferecido ao FC Porto. A revelação partiu do próprio presidente dos dragões, garantindo de imediato que recusou tal abordagem, uma vez que o jogador não interessa ao clube." parece que desta vez a culpa nao é do Rui nem do presidente!!! a partir do momento que este tipo de clube oferece jogadores a rivais do nosso clube....perde qq tipo de credibilidade! se fosse eu agora dizia para porem o reyes no cu!! este mundo do futebol ta cada vez mais nojento!

ricardoshearer

alguma duvida que este gajo caso rendesse (e eu acredito que com o jesus rendia de certeza)ia mos ganhar mais k os 8 milhoes despendidos???

putovsky

Citação de: ricardoshearer em 09 de Julho de 2009, 13:34
alguma duvida que este gajo caso rendesse (e eu acredito que com o jesus rendia de certeza)ia mos ganhar mais k os 8 milhoes despendidos???

eu sou-te sincero, o reyes pode ser bom jogador, mas é muito inconstante. para mim nao vale mais de 4, 5 Milhoes. E mais, o atletico ta a ter 1 comportamento lamentavel para com o benfica, que lhes vendeu o simao por uns trocos e vem fazer 1 jogo amigavel na nossa casa! e mais....é triste ver este empresario ou clube,eu ja nao sei, oferecer o jogador ao porto. eu bania estes empresarios de merda do futebol, so andam aqui para ganhar € á custa dos jogadores

unum

Nenhuma equipa de top (ou mediana) Europeia quer o Reyes, pelas razões que todos sabemos.

O Benfica que seja inteligente e trate de contratar jogadores raçudos e consistentes. Já devíamos estar vacinados contra estas pseudo-vedetas que vêm fazer turismo para Lisboa.

ricardoshearer

#19071
Citação de: putovsky em 09 de Julho de 2009, 13:39
Citação de: ricardoshearer em 09 de Julho de 2009, 13:34
alguma duvida que este gajo caso rendesse (e eu acredito que com o jesus rendia de certeza)ia mos ganhar mais k os 8 milhoes despendidos???

eu sou-te sincero, o reyes pode ser bom jogador, mas é muito inconstante. para mim nao vale mais de 4, 5 Milhoes. E mais, o atletico ta a ter 1 comportamento lamentavel para com o benfica, que lhes vendeu o simao por uns trocos e vem fazer 1 jogo amigavel na nossa casa! e mais....é triste ver este empresario ou clube,eu ja nao sei, oferecer o jogador ao porto. eu bania estes empresarios de merda do futebol, so andam aqui para ganhar € á custa dos jogadores
foi incostante a epoca passada ..mas na minha opiniao a culpa foi toda do kike flores...epa em relacao ao empresario se foi ele que ofereceu ao porto pah eu se tivesse no lugar do empresario se calhar fazia o mesmo...ele tem de arranjar clube para o jogador e o benfica nao se chega ha frente...alem disso o benfica aceitou quando foi o emprestimo em pagar os 6 milhoes acordados agora nao o quer fazer ...uma coisa eu sei o reyes,o empresario,e o atletico de madrid so tao a defender os seus interesses o k é normal...o benfica fazia o mesmo!se kerem o homem teem de pagar o k esta acordado!eu nao entendo pk o benfica nao paga os 6 milhoes em varias tranches!

diabinho_in_love

Reyes depois destas noticias ao continuares com teu empresario vales tanto como ele

DEFINITIVAMENTE BENFICA NÃO  :metal:

Shoky

#19073
Será que o Porto não quis Reyes...ou Reyes não quis o Porto?
Eu tenho a minha opinião!
Vocês terão a vossa!

Conheço bem o Porco da Costa...e sei que Reyes só não vai para o Porto, por Reyes não querer...porque se quisesse...já lá estava!Fiquei muito feliz ao ouvir o Porco dizer isto...é sinal que Reyes tem personalidade e espinha! Fuck porto!

SlipkMan

O empresário deste menino, é um tal...  :-X

DJ Benfica

Não vão na conversa do Porco da Costa. Todos os jogadores que estiveram emprestados no Benfica, o gajo foi tentar sacá-los ( Jankauskas, Cebola, Miccoli, etc, etc ).
Se ele diz que o Porto o recusou, é porque foi o Reyes que os recusou a eles. Daquela boca porca não sai uma palavra verdadeira.

Quanto ao Reyes propriamente dito, nada a dizer da sua entrega ao jogo, deu sempre o litro e falarem de ser incostante numa equipa a jogar futebol de liga dos últimos como a do Quique?

Mesmo assim foi o nosso melhor jogador, levava a equipa para a frente e fez não sei quantas assistências para golo.

Rui Costa, deixa-te de merdas e traz de volta este craque. Eles que fiquem lá com o Falcão. Nós já temos Saviola e Cardozo. Faz-nos mais falta um desiquilibrador no um para um e que dê bolas para golo.

nsalta

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2009, 14:02
Será que o Porto não quis Reyes...ou Reyes não quis o Porto?
Eu tenho a minha opinião!
Vocês terão a vossa!

Conheço bem o Porco da Costa...e sei que Reyes só não vai para o Porto, por Reyes não querer...porque se quisesse...já lá estava!Fiquei muito feliz ao ouvir o Porco dizer isto...é sinal que Reyes tem personalidade e espinha! Fuck porto!

E ainda por cima com a frase «Falei de imediato com o treinador, que me disse que não contava com o Reyes  mesmo que não custasse nada.»  Não conseguem chegar à maçã e depois vêm dizer que não querem porque está verde.

orlando77

Citação de: ricardoshearer em 09 de Julho de 2009, 13:47
Citação de: putovsky em 09 de Julho de 2009, 13:39
Citação de: ricardoshearer em 09 de Julho de 2009, 13:34
alguma duvida que este gajo caso rendesse (e eu acredito que com o jesus rendia de certeza)ia mos ganhar mais k os 8 milhoes despendidos???

eu sou-te sincero, o reyes pode ser bom jogador, mas é muito inconstante. para mim nao vale mais de 4, 5 Milhoes. E mais, o atletico ta a ter 1 comportamento lamentavel para com o benfica, que lhes vendeu o simao por uns trocos e vem fazer 1 jogo amigavel na nossa casa! e mais....é triste ver este empresario ou clube,eu ja nao sei, oferecer o jogador ao porto. eu bania estes empresarios de merda do futebol, so andam aqui para ganhar € á custa dos jogadores
foi incostante a epoca passada ..mas na minha opiniao a culpa foi toda do kike flores...epa em relacao ao empresario se foi ele que ofereceu ao porto pah eu se tivesse no lugar do empresario se calhar fazia o mesmo...ele tem de arranjar clube para o jogador e o benfica nao se chega ha frente...alem disso o benfica aceitou quando foi o emprestimo em pagar os 6 milhoes acordados agora nao o quer fazer ...uma coisa eu sei o reyes,o empresario,e o atletico de madrid so tao a defender os seus interesses o k é normal...o benfica fazia o mesmo!se kerem o homem teem de pagar o k esta acordado!eu nao entendo pk o benfica nao paga os 6 milhoes em varias tranches!

completamente de acordo...

Shoky

Ò Bimbo...custou muito a terceira?


Pedro Neto

E depois são ingratos, fdps e cepos, e o camandro. A gestão do Benfica é humilhante.