Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kadelao

grande noticia... assim sim...  :flagglorioso:

totta

Citação de: Chefe em 09 de Dezembro de 2008, 22:42
Citação de: totta em 09 de Dezembro de 2008, 22:39
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2008, 22:37
Citação de: Redady em 09 de Dezembro de 2008, 22:30
era uma grande notícia!

Epá...estou cheio de sono...só cheguei agora de casa...tive um dia horrivel...e li umas coisas...mas sinceramente não captei!
Depois levei com esta palhaçada dos bilhetes para o Leixões...e estou meio abananado...

Red...tu que és um gajo porreiro...explica lá como se eu fosse tão burro como o Rodriguez, o que se está a passar com o Reyes...eheh
ELE É NOSSO A 100%?
:drool: Era algo positivo num dia de merda...


:drunk: Agradecido!

Pelo empresário dele, que foi entrvistado, já existe acordo entre reyes e o benfica para os próximos 4 anos, falta o benfica passar o cheque.

:crazy2:

Que foi?

Chefe

Citação de: totta em 09 de Dezembro de 2008, 22:44
Citação de: Chefe em 09 de Dezembro de 2008, 22:42
Citação de: totta em 09 de Dezembro de 2008, 22:39
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2008, 22:37
Citação de: Redady em 09 de Dezembro de 2008, 22:30
era uma grande notícia!

Epá...estou cheio de sono...só cheguei agora de casa...tive um dia horrivel...e li umas coisas...mas sinceramente não captei!
Depois levei com esta palhaçada dos bilhetes para o Leixões...e estou meio abananado...

Red...tu que és um gajo porreiro...explica lá como se eu fosse tão burro como o Rodriguez, o que se está a passar com o Reyes...eheh
ELE É NOSSO A 100%?
:drool: Era algo positivo num dia de merda...


:drunk: Agradecido!

Pelo empresário dele, que foi entrvistado, já existe acordo entre reyes e o benfica para os próximos 4 anos, falta o benfica passar o cheque.

:crazy2:

Que foi?

Sublinhei só o "só", porque para mim é esse o grande problema. O Benfica ter dinheiro para pagar, mas espero que sim  O0

Benfiquismo


BC

Se estas últimas notícias forem verdade , são grandes noticias.. então ,
antes debatiamo-nos aqui, porque o grande entrave do Reyes em permanecer no nosso clube , era o
ordenado dele.. visto que o empresário diz que a acordo entre Reyes e Benfica. . logo a acordo
de ordenados.

Sendo assim , digo só uma coisa: Reyes ou ficas ou ficas!

totta

#5930
Citação de: Chefe em 09 de Dezembro de 2008, 22:45
Citação de: totta em 09 de Dezembro de 2008, 22:44
Citação de: Chefe em 09 de Dezembro de 2008, 22:42
Citação de: totta em 09 de Dezembro de 2008, 22:39
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2008, 22:37
Citação de: Redady em 09 de Dezembro de 2008, 22:30
era uma grande notícia!

Epá...estou cheio de sono...só cheguei agora de casa...tive um dia horrivel...e li umas coisas...mas sinceramente não captei!
Depois levei com esta palhaçada dos bilhetes para o Leixões...e estou meio abananado...

Red...tu que és um gajo porreiro...explica lá como se eu fosse tão burro como o Rodriguez, o que se está a passar com o Reyes...eheh
ELE É NOSSO A 100%?
:drool: Era algo positivo num dia de merda...


:drunk: Agradecido!

Pelo empresário dele, que foi entrvistado, já existe acordo entre reyes e o benfica para os próximos 4 anos, falta o benfica passar o cheque.

:crazy2:

Que foi?

Sublinhei só o "só", porque para mim é esse o grande problema. O Benfica ter dinheiro para pagar, mas espero que sim  O0

Epá para mim o mais dificil tá feito, convencer um jogador do estatuto do reyes ficar 4 anos neste campeonato do fim do mundo caceteiro e corrupto e a ganhar menos. Se arranjam 4M por um balboa arranjam 8 por um reyes. Além disso o atletico ainda nos deve 6M do simão pelo que foi dito nos jornais há unstempos, perdoamos a dívida e tá feito...

Ruud

Só falta é os...8M€ :estrelas: Já não vai haver contratações agora em Janeiro :estrelas:

BENFIKA

a unica novidade é o acordo entre benfica e o reyes...
que ha acordo entre atl. madrid e benfica ja se sabe desde que ele chegou...ja desde essa altura que se fala que tinha ficado acordado um valor para o caso do benfica querer comprar os 75% do passe

lonstrup

Citação de: DL em 09 de Dezembro de 2008, 22:55
Só falta é os...8M€ :estrelas: Já não vai haver contratações agora em Janeiro :estrelas:

já disse, se para contratar reyes e suazo for preciso abdicar de contratações em janeiro e junho, eu aceito de bom grado.

sergio18

opah o benfica ta cheio de dinheiro xD
ahahahahahahahaha

agora a serio
n devem ser esses 8 milhoes
quem tem 6 ou 7 pa dar pelo reyes tbm tem mais 2 ou 3 pa dar por um bom defesa direito

Ruud

Citação de: sergio18 em 09 de Dezembro de 2008, 23:10
opah o benfica ta cheio de dinheiro xD
ahahahahahahahaha

agora a serio
n devem ser esses 8 milhoes
quem tem 6 ou 7 pa dar pelo reyes tbm tem mais 2 ou 3 pa dar por um bom defesa direito

Defesa direito? E um Extremo-direito? E um Lateral Esquerdo?

Chelas

oxalá que o comprem

Shoky

Citação de: lonstrup em 09 de Dezembro de 2008, 23:08
Citação de: DL em 09 de Dezembro de 2008, 22:55
Só falta é os...8M€ :estrelas: Já não vai haver contratações agora em Janeiro :estrelas:

já disse, se para contratar reyes e suazo for preciso abdicar de contratações em janeiro e junho, eu aceito de bom grado.

Conta 2!

totta

Citação de: lonstrup em 09 de Dezembro de 2008, 23:08
Citação de: DL em 09 de Dezembro de 2008, 22:55
Só falta é os...8M€ :estrelas: Já não vai haver contratações agora em Janeiro :estrelas:

já disse, se para contratar reyes e suazo for preciso abdicar de contratações em janeiro e junho, eu aceito de bom grado.

Claro, para mim temos plantel para ser campeões. A uefa já foi por isso escusamos de nos preocupar com isso, basta a mentalidade da equipa mudar quando tamos a ganhar e tá feito, a jogar como se fez contra nápoles e sporting ninguem em portugal nos para.

VanBasten

Perante isto e juntando o facto de já sermos detentores de 25% do passe, não vejo outra saida que não seja a aquisição em definitivo. Esses 8 milhões (ou menos), nem sequer deve ser posto em causa se os gastamos ou não. Siga para o Suazo.