José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

orlando77

é bom ter um banco assim...  :drool:

SlipkMan

Atrevo-me a dizer que é o melhor jogador que temos no plantel.

D Quixote

Entrou muito bem.

GamaUno

Citação de: SlipkMan em 12 de Janeiro de 2009, 03:07
Atrevo-me a dizer que é o melhor jogador que temos no plantel.

E atreves-te muito bem..........
O0



Bola7

fez uma grande cagada e depois tentou disfarçar fazendo-se de lesionado...enfim...por esta passa..

Mr.Costa

Citação de: Bola7 em 12 de Janeiro de 2009, 12:32
fez uma grande cagada e depois tentou disfarçar fazendo-se de lesionado...enfim...por esta passa..

Qual cagada? sofrer falta a meio campo que originou 1 lance de perigo para o braga? dessa o jesus ja nao falou...

e nao foi antes, foi ja no fim. antes ja tinha mamado 2 do braga que nem se mexeram e feito 1 centro para tras para o aimar. cueca ao joao pereira que lhe faz obstruçao mas nada outra vez e mais 1 ou 2 sprints. a para do david luis, unicos jogadores inteligentes o suficiente para perceber que quando se ta a ganhar por 1-0 e a outra equipa esta a percionar deve levar se a bola para a linha final contraria e aguenta la. de 1-10 dava lhe 1 8 pelo que jogou.

REYES, novo Simao  :flagglorioso:

Sebald

Está longe de ser decisivo. A ver se melhora e se se torna menos inconsequente.

kadelao

precisamos de um reyes ao mais alto nivel...
pois ta visto que a tactica do quique sem um reyes em bom plano, é nula...

Deus Ex-Machina

falou bem na antevisão do jogo contra o futuro primodivisionário...

Marafado

Não o comparem a Simão, pois o português é bem melhor.

Reyes não tem que se jogar para o chão sem que o arbitro apite, assim como tem que pensar mais no colectivo quando o jogo está a terminar e a vantagem é minima. A isto chama-se inteligência. Simão tinha-a de certeza.

Golden

Eu gosto muito do Simão acreditem. Como esquecer o que ele fez por este clube? Foi um jogador fantástico no Benfica!

Mas para mim Reyes é melhor jogador.

Just an opinion.

Marafado

O Simão é um jogador muito mais constante e regular que o Reyes. Para além de que marca penaltie e livres directo com maior eficácia, e é emocionalmente muito mais inteligente.

Concluindo estamos na presença de dois grandes jogadores, sem duvida, mas com Simão num patamar acima, ou não estivessem ambos no mesmo clube o ano passado e o titular era Simão e o dispensavel Reyes.

Chefe

Simão e Reyes. Jogadores completamente diferentes... Simão é sempre regular por cima... Reyes tem mais toques de génio.

Deus Ex-Machina

Citação de: Louco por ti em 12 de Janeiro de 2009, 14:28
O Simão é um jogador muito mais constante e regular que o Reyes. Para além de que marca penaltie e livres directo com maior eficácia, e é emocionalmente muito mais inteligente.

Concluindo estamos na presença de dois grandes jogadores, sem duvida, mas com Simão num patamar acima, ou não estivessem ambos no mesmo clube o ano passado e o titular era Simão e o dispensavel Reyes.

não me importava nada que jogassem juntos.  O0

SlipkMan

O Reyes está há meio ano em Portugal....